38

544 32 0
                                    

Thur on

Acordo com o alguém batendo na porta  , fico sem entender nada ainda raciocinando oq tava acontecendo logo peço pra entra e o gs entra , tinha que ser.

Gs: o menino difícil pra acorda

Thur: oq tu quer ? - falo com voz de sono

Gs: a uma dani e a filha dela vão vir pra cá pra gravação de Hoje

Thur: hmm , mais pq vc ta me acordando agora?

Gs: pq o jesus pediu e tbm ja elas chegam

Thur: ta né

Gs: não demora , bom vou indo

Thur: ta bom

Depois que o gs saiu do meu quarto peguei meu celular e vi que ja era 12:30 estava morrendo de sono até pq fui dormir tarde pois finalizei a live 4:00 da manhã , vou até o banheiro e faço minhas hp depois que eu terminei tomei um banho depois troquei de roupa , coloquei uma blusa da loud branca e uma bermuda .
Depois fui pra cozinha não tinha ninguém lá logo almocei e fiquei na sala sentado até o jesus passar.

Thur: Jesusss

Jesus: Oi thur

Thur: a lari vai participar da gravação hj?

Jesus: não , pq?

Thur: ata , por nada não

Jesus: ok então , e vc vai ficar aqui na sala?

Thur: vou

Jesus: se a uma dani chegar vc abre a porta pra ela ok

Thur: ta - estava sentado mexendo no celular até ouvir a campainha tocar deve ser a dani então me levanto e abro a porta e depois o portão e do espaço pra elas entra.

Thur: Oie dani , oie duda

Elas:  Oie thur

Thur: bora entrar , o pessoal ta la na área da piscina

Udani: Okk , vamos?

Duda: aham

Thur: sim

Entremos e fomos pra área da piscina onde todos estavam , como a gravação séria so daqui a pouco chamei a duda pra jogar um pouco de Free fire.

Thur: duda!

Duda: Oi

Thur: Bora jogar free fire?

Duda: bora

Thur: blz vamos la no meu quarto

Duda: ta bom

Subimos e fomos pro meu quarto .
Jogamos algumas partidas , depois tiramos ums x1 e a lenda aqui ganhou ne tropa uhaha, so paramos de jogar quando o jesus chamou agente pq a gravação ja ia começar.

Qdt....

Agora estou aqui sentado no meu quarto assistindo filme com a duda .
Estava de boas assistindo até escutar alguém batendo na porta pesso pra entra e a lari entra ela estava linda com aquela roupa , logo ela entra e fala comigo e a duda , e depois saiu  .

Bom agora já e 21:30 e eu acabei de tomar banho , agora  vou mandar mensagem pra lari pra ver se ela quer assistir um filme ou jogar sla vou deixar ela escolher.

Bom agora já e 21:30 e eu acabei de tomar banho , agora  vou mandar mensagem pra lari pra ver se ela quer assistir um filme ou jogar sla vou deixar ela escolher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora