lari on
estava sentada no sofá até ouvir uma buzina me levantei e fui abri a porta vi babi e voltan no carro , falei pra minha mãe que já estava indo fechei a porta e fui em direção as meninas falei com elas e entrei no carro , demorou um pouco pra chegar no shopping por causa do transito , chegamos e fomos direto no estacionamento .
babi: chegamos - fala estacionando o carro
voltan : amem kkk - fala rindo
lari: psr kkk
babi: bora ? -fala descendo do carro
vontan e lari: bora - falamos e logo depois descemos tbm
entramos no shopping e alguns fãs veio tirar fotos com a babi e a voltan , elas são muito fofas com os fãs , depois fomos comer ne oq amamos fazer , pedimos um hambúrguer com batata frita, depois de comermos fomos comprar sorvete e tira algumas fotos pra posta no insta .
insta on
@lari.souza
Não da voltar no tempo , mais da pra tomar mais um sorvete 🍦🥵
curtido por @loud_thurzin, @loud_babi,@loud.voltan,@tini.shz,@julia.szz e outras pessoas
os comentários dessa foto foi desativado...
a foto que a lari tirou 👆
@loud_babi
A vida e como um sorvete , aproveita aproveita antes que derreta🍦🔥
curtido por @loudgg,@loud_victor,@Loud.voltan, @lari.souza e outras pessoas
os comentários dessa foto foi desativado...
a foto que a babi tirou 👆
@loud.voltan
A vida e como um sorvete de casquinha , você precisa aprender a equilibra-la 🍦😉
curtido por @loudgg, @loud_babi, @crusherfooxi10, @lari.souza e outras pessoas
os comentários dessa foto foram desativado...
a foto que a voltan tirou 👆
depois que agente postou as fotos ficamos andando no shopping e comprando algumas roupas e makes , depois babi e voltan me deixaram em casa e foram pra mansão loud , cheguei em casa as 19:30 estava meio cansada fui pro meu quarto e tomei um banho bem relaxante depois fui trocar de roupa , coloquei uma blusa larga com um short , depois fui na cozinha prepara alguma coisa pra comer só que fiquei com preguiça de fazer alguma coisa pra comer então decidi pedir uma pizza , pois minha mãe estava trabalhando e ia chegar tarde , liguei pra pizzaria e pedir uma pizza metade doce e metade salgada , fiquei sentada no sofá mexendo no celular esperando a pizza chegar , demorou um pouco mais chegou , paguei o cara e fui pro meu quarto coloquei na netflix e fiquei assistindo filme e comendo pizza tinha dado 00:00 e fui deixar a pizza na cozinha pois não comi ela toda ia deixar pra minha mãe estava guardando a pizza na geladeira ate sentir uma mão no meu ombro levei um susto quando virei era minha mãe rindo da minha cara , falei que tinha pizza e dei boa noite pra ela pois já ia dormir , cheguei no quarto e fui escova meus dentes , depois coloquei meu celular no carregador e fui dormir .
continua....
bom gente esse foi o capitulo espero que tenham gostado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou
Fanfictionbom Larissa e uma jogadora de free fire , ama jogar mais nunca imaginou que em uma partida ela ia conhecer ...... thur e um influenciador e game , faz parte de uma guilda famosa chamada loud ele ama jogar free fire e em uma partida conhece...