40

543 41 6
                                    

(02/05)

Lari on

Saimos da mansão e fomos pro salão de festa . Quando chegamos a decoração estava lindaa então fomos aproveitar .

Babi: ouu bora dançar?

Meninas: boraa

Fomos pra pista de dança , ficamos dançando até cansa .

lari: meninas vou ir pegar alguma coisa pra beber 

voltan; okk 

babi; trás um energético pra mim pfv 

lari; ta bom

saio de lá e vou no "bar" pegar algo pra beber e o energético da babi .
Quando chego la pego os negócios e volto pra pista de dança.

Lari: aqui babi

Babi: Obgd

Lari: dnd

Estava la eu de boa dançando até ver o stuleto entrando eu tinha pensado que ele não ia vir entt vou la falar com ele.

Lari: Oiee stuleto , pensei que vc não ia vir - falo e dou um abraço nele

Stuleto: vc achou que eu ia perder sua festa kkk- retribuo

Lari of

Stuleto on.

Estava mexendo no celular até ver o horário e lembrei da festa da lari me arrumo o mais rápido possível e pesso pra minha mãe me deixar lá , mais antes passamos em uma joalheria pra comprar um presente pra ela.

Minha mãe acabou de me deixar aqui na frente , a festa estava linda entro e vejo a lari dançando ela estava linda logo ela vem falar comigo.

(Não vou escrever oq ela falou pq vcs ja sabem kkkk) continuando.

Lari: vem vou te apresentar as minha primas

Stuleto: vamos

Lari: bom essa aqui e minha prima tinii , e tinii esse e meu amigo o Leonardo.

Tinii: prazer Leonardo

Stuleto: o prazer e todo meu , pode me chamar de stuleto

Tinii: a Claro

Larii: e essa e a lara minha prima

Lara: Oiee

Lari: Tainá , alef , Leandro e aildesol

Elas: Prazer stuleto

Stuleto: Prazer

Larii: bom vamos aproveitar a festa né

Todos(as): vamoss

Ficamos dançando e aproveitando a festa depois teve  o parabens e aqueles negócios do primeiro pedaço e blá blá blá.

QDT:

Agora estou aqui no carro do coringa quase dormindo , ja estamos voltando pra casa pq já e 5:20 da manhã e eu estou mtt cansada .
O stuleto foi pra casa 4:30 e eu e o resto pessoal ficamos curtindo mais um pouco eu e o thur ficamos algumas vezes mais relevar isso né kkk .

Acabei de chegar em casa agora vou tirar essa make e lavar meu rosto tomar um banho e ir dormir até pq ninguém merece ficar sem dormir , termino meu banho coloco uma roupa de dormir e deito na cama e capoto kkkk.

Continua....

Gente foi essa o capítulo , espero que tenhamo gostado e desculpa a demora de posta , eu estava meio sem criatividade pra escrever mais estou de volta , e feliz ano novo atrasado a vcs  , e gente na finc o coringa vai ficar com a babi okkk eu sei que ele esta com Tainá e eu fiquei super feliz quando eles se assumiram kkkkk e bom foi isso bjsss .

Onde tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora