Lari on(1/5)
acordo com um peso na minha cintura olho pro lado e vejo o thur dormindo me levando sem acorda ele e vou pro meu quarto e faço minha hp , troco de roupa e vou tomar café.....
bom era hj meu aniversario to feliz e triste ao mesmo tempo , feliz pois vou fzr 15 anos e triste por minha mãe não poder vir mais e a vida . Agora estou aqui tomando meu café são exatamente 10:40 e melhor eu ir acorda o thur logo pq se deixar ele dorme o dia todo e pior que o curinga , vou até o quarto dele e abro a porta pego um pouco de água e jogo na cara pq se chamar ele fica enrolando .
Thur: O KRL - falo se levantando
Lari: bom diaaaa
Thur: q horas são ?
Lari: 10:49
Thur: merda tenho que gravar um video pro meu canal
Lari: ett vai logo andaa
Thur: ta calma mamãe - fala rindo
Lari: affs tchau - falo saindo do quarto
vou pro meu quarto e fico mexendo no meu cllr até receber uma mensagem do stuleto .
whats on
stuleto 🙃
Feliz aniversario lari ❤🎉
eu: Obgd
dnd , mais eae ta bem?
eu: sim estou e vc?
to bem tbm
eu : que bom , vc vai hj ne?
claro que vou
eu; que bom kkkk
kkkkkk bom tenho que ir vou ter gravação agora
eu: a blz , então até mais tarde
até
whats off
bom eu chamei o stuleto pro meu aniversario tomara que ele apareça , nesses ultimos dois dias nos ficamos muito proximos msm.
QDT... 𝓱𝓸𝓻𝓪 𝓭𝓪 𝓯𝓮𝓼𝓽𝓪
bom eu e as meninas estamos terminando de nos arrumar e os meninos estão la na sala esperando no caso surtando , termino de passar o meu gloss e coloco meu tenis e fico esperando as meninas.
babi: to pronta
todas - eu e a babi:tbmm
lari: vamos
miih bora
decemos e os meninos ficaram tipo krl kkkk .
babi: querem um balde?
coringa: krl ces tão gata em
lari: sempre ne
gs: aham , ta vamos que o ph ja mandou msg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou
Fanfictionbom Larissa e uma jogadora de free fire , ama jogar mais nunca imaginou que em uma partida ela ia conhecer ...... thur e um influenciador e game , faz parte de uma guilda famosa chamada loud ele ama jogar free fire e em uma partida conhece...