ph on
depois que falei com a mãe da lari não falei nada pro pessoal nem falei que elas vai vir quarta aqui , só vou falar pro jesus pq vamos fzr o vídeo da anunciação dela , fui até a sala onde o jesus tava .
ph: jesus podemos conversar ?
jesus: claro
ph : então hj mais cedo eu tinha falado com o pessoal que estava querendo contratar mais uma criança pra loud ai o thur me indicou uma menina que se chama larissa eu vi ela jogar e ela e muito boa então falei com a mãe dela e elas vão vir aqui quarta pra assinar o contrato so que o pessoal da casa não sabe que elas vão vir vou querer fazer surpresa ok?
jesus: ok
ph of
lari on
hoje eu acordei as 8:00 da manhã não sei pra que , quando acordei fui fzr minha hp e fiquei deitada assistindo um pouco quando deu 9:30 levantei e fui tomar café , depois que terminei lavei oq eu tinha sujado e fui pro meu quarto hj eu tava animada pq não sei ,quando fui trocar de roupa vi meu guarda-roupa todo bagunçado não demorou muito e logo fui arrumar ele , quando terminei ai sim eu fui colocar uma roupa coloquei uma blusa e um short e fiquei jogando free fire , quando tinha dado 12:30 fui almoçar com minha mãe ficamos conversando sobre varias coisas quando terminei decidi fazer uma sobremesa pra mim e pra minha mãe , fui pra cozinha prepara um mousse de maracuja , quando terminei deixei ele no congelador e fui pra sala assistir alguma coisa , fiquei assistindo até minha mãe vir até mim toda feliz e eu fiquei tipo oq aconteceu .
lari: mãe pq ta toda feliz?
MDL: filha vc não vai acreditar
lari: oq mãe fala logo
MDL: o ph me mandou mensagem perguntando se vc aceita entra pra loud
lari: Q? MENTIRA AAAA - falo gritando
MDL: e verdade filha , ele chamou agente pra ir la na mansão quarta pra assinar o contrato
lari: mãe obgdd te amoo - falo e logo abraço ela
MDL: dnd filha eu sei que esse sempre fui seu sonho
lari: sim
MDL: vc vai falar isso pro thur ou vai fzr surpresa ?
lari: acho que vou fzr surpresa
MDL: ok
depois que minha mãe me falou isso ficamos conversando e comendo o mousse de maracuja que eu tinha feito depois que ficamos conversando eu decido ir pro meu quarto jogar um pouco , passei a tarde toda jogando quando tinha dado umas 17:30 fui na cozinha ver oq tinha pra comer quando chego lá vejo minha mãe fazendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate vejo que ela ja estava colocando a massa do bolo no forno e indo fzr a cobertura , fico sentada na bancada vendo ela fzr , demorou um pouco pra ficar pronto , depois que eu comi voltei pro meu quarto e fiquei assistindo youtube passei o resto da tarde assim , quando deu o horario da janta minha mãe pediu duas pizza pra gente uma de doce e outra salgada , ficamos comendo depois fomos assistir algum filme , eu ja estava bem cansada so queria dormir , fui pro meu quarto tomar um banho bem relaxante , quando terminei meu banho troquei de roupa coloquei um pijama mesmo e logo fui escova os dentes e dormir pq estava bem cansada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou
Fanfictionbom Larissa e uma jogadora de free fire , ama jogar mais nunca imaginou que em uma partida ela ia conhecer ...... thur e um influenciador e game , faz parte de uma guilda famosa chamada loud ele ama jogar free fire e em uma partida conhece...