Lari on
Quando deu umas 16:30 eu fui no meu insta e fiz alguns storys agracendo pelo carinho de todos e aproveitei e mudei o nome do meu insta para Loud_lari , depois que fiz isso descidi posta uma foto pois fazia dias que não postava .
Insta on
Loud_lari
Neném que faz neném não e neném 😚
Curtido por @loud_thurzin , @loud_babi @loud.Voltan , @loud_victor e outras 2210 pessoas.
Carregando comentários......
Insta of
Lari on
Depois que eu postei a foto fui pro meu quarto e fiquei jogando free fire , passei o resto da tarde assim quando deu ainda bem que não ia ter gravação , quando deu 19:30 fui tomar e banho e depois coloquei uma roupa bem confortável pra ficar em casa mesmo depois que eu troquei de roupa eu fiquei deitada na cama terminando de assistir a 4 temporada de Riverdale , estava eu lá bem plena até dar aquela fome então fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer ainda bem que sobrou o bolo que a tia fez hj o bolo era de chocolate com cobertura de chocolate , peguei um pedaço do bolo e coloquei no barato e depois peguei uma coca na geladeira , eu poderia tomar fusiona ? Sim mais eu não quero ficar a noite dota acordada hihihi depois voltei pro quarto e fiquei comendo quando terminei de comer fui deixar o prato e o copo na cozinha estava tudo escuro até eu escutar passos vindo da sala fiquei com um pouco de medo depois que eu lavei oq chujei na hora bem na hora que eu tô voltando pro meu quarto no escuro sinto uma mão no meu ombro.
Lari: AAAAAAAAA P*@# - dou um grito de leve
Xxx: calma aiContinua......
Quem será que deu um susto nela ?
Gente desculpa o capítulo pequeno , estou sem criatividade 🤡, mais o próximo vai ser bem grande🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou
Fanfictionbom Larissa e uma jogadora de free fire , ama jogar mais nunca imaginou que em uma partida ela ia conhecer ...... thur e um influenciador e game , faz parte de uma guilda famosa chamada loud ele ama jogar free fire e em uma partida conhece...