😾Iruka😾
A última vez que eu vi ou falei com o Sukea foi no começo da semana passada, o Sr Gai me disse que ele estava muito ocupado com o serviço que tinha acontecido uns imprevistos com os papéis dele.
Porém agora cedo eu mandei uma mensagem para a Anko perguntando se ela queria jantar em casa, ela negou dizendo que estava ocupada e me mandou um áudio, era do senhor Gai, ele falava algo sobre sair a noite, porém no fundo eu ouvi Sukea aos berros. Então Ligo para Sukea preocupado, como o celular só dava na caixa postal tento o do Sr.Gai, no terceiro toque ele me atende.
- Alô? -Gai diz e ouso gritos do Sukea ao fundo.
- Alô Sr.Gai, sou eu! O Iruka... O Sukea está bem, já faz um bom tempo que não nos vemos e ele não me liga mais aconteceu alguma coisa?
-Ah, bom podemos dizer que sim,
meu jovem... -O senhor Gai para de falar quando Sukea explode no fundo.
- MARCUS! PRESTA ATENÇÃO! ESTA FORA DE COGITAÇÃO UMA COISA DESSAS! NAO ESCUTA AQUI VOCE! EU NAO TENHO NADA HAVER COM ISSO!
-Por que ele está gritando tanto assim? -Digo me preocupando mais, nunca ouvi o Sukea tão exaltado.
-Ouve um problema com as nossa companhia de vôo, pelo jeito iremos embora antes do previsto... -Ele diz suspirando.
-MARCUS! MARCUS! OUSA! EU AINDA TENHO UMA SEMANA EM AMSTERDAM!! EU NAO VOU EMBORA DEPOIS DE AMANHÃ! EU JA ACABEI! ISSO NAO SIGNIFICA QUE EU TENHO QUE IR ADIANTADAMENTE PARA PARIS!!!! MARCUUUSSS!! MARCUS! ME OUVE EU JA DISSE NÃO!! MARCUS CARALHO!!
-Tenha calma parceiro... -Gai tenta amenizar.
- NÃO SE META GAI! NAO QUERO DESCONTAR A MINHA RAIVA EM VOCE!! - Sukea diz aos berros -SIM MARCUS É EM VOCE QUE EU VOU DESCONTAR A RAIVA!!!
- Sr. Gai? -O mesmo responde brevemente com um grunhido -Poderia colocar no viva voz?
-Certo, pronto pode falar...
-Sukea, se acalme... -Digo.
-MARCUS EU...!! Iruka? -Ele diminui o volume da voz -Gai a quanto tempo ele está no telefone?
- Pouco tempo, não se preocupe... -O mais velho diz.
- Marcus eu vou desligar! Olha eu só não te xingo dos palavriados mais lindos que existem porque eu tenho uma ligação mais importante agora, e a pessoa da ligação não gosta de xingamentos ou de gritos... Gai vem falar com ele! Antes que agente perde uma parceria!
- Certo, tchau iruka! -Ele diz e depois sussura -Obrigado eu já estava com dores de cabeça!
Ouso a voz do Sr. Gai se afastando e logo depois o barulho de porta, o silêncio toca conta da ligação.
- Sukea... -Começo entao ouso sua voz mais perto.
- Eu me exaltei, desculpe por ter ouvido... -Ele diz.
- Quer mudar para chamada de vídeo? -Pergunto em voz baixa.
- Não, eu estou um caos... Você se assustaria -Ele suspira - Iruka eu quis te ligar, mas não deu tempo me perdoe por favor!
- Está tudo bem, eu só fiquei preocupado...
-Desculpa por te preocupar, é que o pessoal disse que os últimos papéis estavam feitos as presas e mal feito, e eu já estou trabalhando em um novo projeto! E eu tive que atrasar a produção do novo para arrumar o velho! E agora o Marcus envés de aumentar uma semana para mim em Amsterdam, ele tirou uma! Disse que a empresa não funcionária semana que vem! Eu tenho que sair daqui três dias! Ou esperar mais um mês! E eu não posso! Tenho muita coisa para fazer em Paris,depois Londres! E eu estou com saudade do pakkun! Eu estou ficando louco! E os meus sentimentos estão tão confusos que nem para a pessoa que eu amo eu consigo me declarar! O Gai está fazendo o possível para que tudo dê certo, mais envés de melhorar só está piorando! Eu não estou aguentando mais e...!!
-Eu estou aqui... -O interrompo porque ele já se exaltava novamente.
- Iruka...?
-Você sabe que eu estarei ao seu lado sempre que você precisar! Não guarde para você, não exploda descontando no Gai... Desconte em mim, eu aguento o peso dos seus problemas assim como você aguentou os meus! Você me ouviu, não questionou ou ignorou, apenas me ouviu... Por favor Sukea, "fale para mim o que tem de errado"? -Digo a sua frase e sinto ele respirar fundo.
- Iruka, o que você faria se não conseguisse se declarar para a pessoa que você ama? -Ele diz baixinho.
- Eu não sei, todas as pessoas que eu amei cortaram o meu coração fazendo o de pouco caso, eu sempre tive relacionamentos unilaterais, aonde só se aproveitavam de mim -Me dói lembrar disso - E como a Anko uma vez disse, acho que eu tenho Filofobia... Eu sei que eu fugi do assunto drasticamente, mas desculpa eu realmente não sei, mas você nunca me disse que gostava de alguém -Meu coração se aperta por motivos desconhecidos - Como ela é?
- Linda, esperta e perfeita... Tão perfeita que eu nem consigo dizer o que tem de mais lindo nela... -Ele suspira fundo. -Foi um amor de verão,desde então ela só me vê como amigo...
- Sei como você se sente, já me senti assim várias vezes -Confesso.
- Iru, amanhã irei a sua casa quero passar o meu último dia aí...
-Claro! Irei pedir uma folga do trabalho! -Falo animado, porém lembro me que será o nosso último dia juntos...
- Não terá problemas?
-Não! Tenho folgas para pegar! -Irei deixá-lo feliz! Para esquecer um pouco dos seus problemas! É isso que um bom amigo faz!
- Você sabe que eu sempre me sinto melhor quando eu falo com você... Mas eu terei que desligar, vou pedir um remédio para o Gai e ver se eu continuo um pouco mais o serviço.
- Sukea! Vai descansar... Você está exausto! - Insisto.
- Você sabe que vai perder a discussão... -Ele fala, sinto um leve esboço de sorriso em sua voz.
- Ah é? Sukea, vai para a cama agora... É uma ordem! -Digo autoritário.
- Ok, você venceu! -Dou risada e ele ri - vai me ouvir dormir?
- Não é uma má ideia...
-Eu estou brincando -Ouso uma porta se fechar - Gai, eu vou dormir um pouquinho, pode me acordar em dez minutos?
- claro... - Sr. Gai diz, como sempre muito atencioso.
- Oe Gai, vai descansar também, eu acho que deixei você sobrecarregado com o meu estresse. -Sukea diz
- Entao bons sonhos rapazes! -Eu digo.
-Ja vai desligar? -Ele sussura, pelo jeito já estava deitado.
-Esta cogitando em eu lhe ouvir dormir mesmo? -Brinco.
- Talvez...
- Sukea vai descansar. -falo e ele ri. -O que foi?
- Você é diferente...
- Como assim? - Pergunto confuso.
-Logo você entenderá, ainda está...muito cedo. -Ele diz e parecia ter bocejando.
- Você é um mistério, bons sonhos Sukea...
- Terei...
Então ouso ele roncar baixinho segundos depois, como alguem como ele é bondoso e gentil pode ter tantos problemas?
-Durma bem... -Entao desligo o telefone.
Então é isso, o dia que pareciamos adiar finalmente está chegando... Sukea vai embora.
Sukea vai embora...
Ele vai embora...
Ele se vai...
Ele vai deixar Amsterdam...
Ele vai me deixar...
O meu único amigo de verdade está a poucos dias de deixar me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia-me Iruka
FanfictionIruka se apaixona por um escritor fantasma, seu pseudónimo é Sukea. O dono do coração do leitor e desse nome peculiar, não é ninguém menos que Hatake Kakashi. A nossa historia de amor acontece na bela Amsterdã, com suas paisagens perfeitas e suas ru...