Bem mais que palavras...
"Era Uma bela manhã de primavera...
Eu estava sentado em um banco no Central Park, pessoas corriam, outras estavam sentadas em toalhas de piquenique, e eu esperava meu melhor amigo sair da loja de Donuts.
- Com licença? -Uma mulher jovem para em minha frente, tinha cabelos pretos e presos com um enorme laço vermelho , como se tentasse parecer mais nova com o vestido amarelo florido e sapatilhas vermelhas. -Poderia me dizer se um homem alto de cabelos compridos passou aqui? -Nego com a cabeça. - Mas será possível! Está atrasado vinte minutos! -Eu não estava nem um pouco interessado nela ou no homem que a mesma esperava, eu só queria sair logo daqui e voltar para casa com os meus livros e meu chá de canela, mas prometi dar uma volta com um certo rapaz viciado em donuts. -Poderia me sentar? Minhas pernas estão me matando!
Não á só esse banco aqui no centro Park, penso mas sento um pouco mais na beirada e ela desaba sentando-Se.
- Miga!! -Uma voz masculina chama ao longe, segui os olhos junto da garota, ao longe um rapaz sr aproximava.
- Eu tô aqui ó!!! -Ela berra fazendo me me perguntar o porquê que a deixei sentar no banco, porque ele é público? É tem razão!
O rapaz se aproxima, sem demonstrar interrese nós dois procuro com os olhos meu amigo que demorava.
- Desculpe eu me atrasei... - Eu não diria que foi uma voz grave, mas sim suave, calma e meticulosa, levanto os olhos e me deparo com as suas castanhas gemas me encarando.
Por cima de uma cicatriz horizontal acima do nariz, seus olhos castanhos eram iluminados pela aquela manhã ensolarada, sua boca de cantos elevados era vermelha e com traços delicados, seus cabelos lisos da raiz e encaracolados nas pontas caiam naturalmente sobre seus ombros largos, vestia uma camiseta florida e uma Jeans preta que deixava amostra a metade de sua panturrilha musculosa, já em seu pé um Malbork castanho escuro, em seu ombro uma bolsa marrom de couro que deixava seu jeito despojado mais sofisticado.
- Hm... Quem é esse seu amigo? -Ele pergunta reparando em meus detalhes como fiz com o dele mais cedo.
Eu estava apenas com o meu estilozinho nerd, meus óculos, cabelo bagunçado moletom preto jeans e tênis no pé.
- Eu não o conheço, apenas me sentei para poder espera-lo! -Ela diz se levantando - Qual o seu nome senhor?
Me envergonho e pelo encanto dos deuses o cara do Donuts chega.
- Hey! A fila estava enorme cara desculpe a demora, seus amigos? -Eu nego.
- Como eu disse me sentei para esperar meu colega -A garota diz - Qual o seu nome? -E ela se volta a mim.
- Não vai conseguir tirar nada da boca dele... -Meu amigo olha para mim afirmo distraído e os olhos do moreno me atrai me deixando preso no seu olhar. - Ele não possui o dom da fala.
- Mudo? Oh, desculpa... -A menina diz.
O rapaz para na minha frente.
- "Posso conversar com você?" -Ele diz em libras e me surpreendo afirmando com a cabeça.
- Ele sabe libras? -Meu amigo pergunta para a garota que afirma.
- Ele é professor de uma escolinha para crianças com deficiência auditiva. -Ela diz. -Voces conversa com ele? Sabe libras também.
- Na verdade não, mais eu entendo o que ele quer e o que não quer apenas pela expressão facial -Encaro o ferozmente. -Viu, ele está mandando eu calar a boca.
Era difícil prestar atenção nos dois conversando enquanto gemas castanhas me encaravam com curiosidade.
- " O que foi? Porque esta me encarando assim?!" -Pergunto e ele acompanha meus dedos e abre um sorriso.
- "Achei você bonito" - Ele levanta os dedos fazendo os símbolos, me envergonho, principalmente com aquele sorriso em seus lábios.
- " Sou hétero" -Simbolizo, porém ele da de ombros.
- " E eu sou Gay" -Ele gargalha ao me ver surpreso.
- Sobre o que estão conversando? -A garota pergunta e o moreno se levanta.
- Eu perguntei se ele gostava de livros -O de cabelo marrom mente e me dá uma piscadela. -Acho que não somos devidamente apresentados né?
- Verdade, que falta de educação a minha! Maito Gai, é um prazer. -Gai diz apertando a mão do moreno.
- Sou Mitarashi Anko, igualmente -A garota diz sorrindo.
- Ah... -O moreno volta olhar para mim e levanta os dedos. -"Qual o seu nome?"
- "Diz você o seu!" -Ele abre um sorriso e olho para o lado apenas simbolizando com os dedos -"Sou Hatake Kakashi..."
- Que nome lindo... -Ele murmura e volto a olhar para ele, o mesmo olhava para sua camisa a arrumando, levanta os olhos e sorri para mim - Kakashi combina com você... -O mesmo se põe ereto, e acaricia o lábio inferior com dedo. -Sou Umino Iruka, estou encantado em te conhecer Kakashi..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia-me Iruka
FanficIruka se apaixona por um escritor fantasma, seu pseudónimo é Sukea. O dono do coração do leitor e desse nome peculiar, não é ninguém menos que Hatake Kakashi. A nossa historia de amor acontece na bela Amsterdã, com suas paisagens perfeitas e suas ru...