Eu já estava cansado de ficar na frente do computador escrevendo, resolvi dar uma volta pela cidade.
Era um sábado de manhã, estava um pouco frio, e as ruas movimentadas.
Parei em uma pequena livraria, procurando pelos meus livros, porém havia poucos exemplares é parece que eles fazem sucesso nessa cidadezinha...
Vou para a parte de canetas para comprar uma nova, e trombo com um rapaz moreno.
- Oh senhor me desculpe! Eu estava um pouco distraído! -Ele se abaixa e pega a caneta que eu derrubei na queda - Aqui... Desculpe me mais uma vez, com licença. -Ele passa por mim saltitante e para na frente do caixa.
Ele era bonito, tinha cabelos castanhos lisos presos em um arrumado rabo de cavalo, roupas coloridas e alguns livros debaixo do braço.
- Bom dia senhorita Mary -Ele diz para a jovem atendente.
- Bom dia senhor Iruka! Veio pegar os novos livros do seu amado escritor? -A moça diz educada.
- Mas é claro senhorita Mary, veja! -Ele levanta os três livros que com ele estava, eram os meus livros...
- Ah, mas você ama mesmo o homem que escreve esses exemplares né? -A moça sorri cobrando os livros.
- Claro! Eu ficaria horas falando porque eu amo os livros dele! Mas eu estou com muita pressa, chegou um carregamento da caridade hoje, iremos distribuir daqui uma hora. -Ele pega a sacola com os livros.
- Entendo, bom! Acho que você já até sabe o valor do livros não é mesmo? -A garota ri.
- Claro! Ah! Afinal eu quase me esqueci... -Ele abre a bolsa tirando um Tupperware vermelho. - Sua mãe havia me dado alguns biscoitos semana passada, por favor agradeça ela por mim... Aqui eu fiz um bolo espero que gostem! -Ele entrega junto ao dinheiro.
- Muita gentileza sua senhor Iruka! Direi a ela. -A mulher sorri.
- Até mais! -E ele sai correndo pela porta, o sigo e vejo que havia montado em uma bicicleta e saído.
- Olá posso lhe ajudar? -A moça diz.
- Ah sim, aquele rapaz Moreno, ele levou todos os livros de Hatake Kakashi? -Eu digo indo até ela.
- Sim! Aquele é o senhor Iruka! Ele ama aquele escritor! Tem todos os livros que ele escreve, o senhor gostaria de encomendar algum livro em específico? Porque se não encomendar e o escritor publicar algum, o Iruka virá compra de imediato. -Ela diz animada.
- Iruka né, na verdade vou levar só essa caneta... -Ela me olha espantada - Se eu precisar de alguns blocos de anotação, voltarei aqui! -Ela sorri educadamente e cobra a caneta.
-Obrigada pela preferência! -Ela diz.
- Ah, e mais uma coisa... Aonde posso doar agasalhos para a caridade...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia-me Iruka
FanficIruka se apaixona por um escritor fantasma, seu pseudónimo é Sukea. O dono do coração do leitor e desse nome peculiar, não é ninguém menos que Hatake Kakashi. A nossa historia de amor acontece na bela Amsterdã, com suas paisagens perfeitas e suas ru...