Capítulo 1

916 91 40
                                    

🙀Iruka🙀

"- Genevieve! Finalmente! Podemos nos encontrar novamente!
- Desculpe, mas quem é você?
- Sou eu William! Nós encontramos uma vez no parque, você estava zonza por causa da montanha russa!
- Assim eu me lembro de você...
-Mas, você se lembra de tudo o que falou?
-Como?
- Você se lembra, do que me disse? Assim que eu segurei você nos braços!"

- Ah! Será que a memória dela vai voltar?! Seria muito lindo! você não acha, Keda? -Fecho o livro novo que eu havia comprado e vou até a cozinha pegar o saco de ração para o meu lindo siamês cinza, ele ignora a comida e se deita novamente no sofá.
Ouso batidas na porta.
- Iruka! Sou eu! -Era a voz da minha melhor amiga, me faço de desentendido.
- Quem? -Caminho até a entrada e observo através do olho mágico, por incrível que pareça ela fazia o mesmo.
- "Quem?" COMO ASSIM QUEM?! SOU EU SEU LEITOR VICIADO! QUEM MAIS SERIA A SUA MELHOR AMIGA?! -Abro a porta para que ela parasse de gritar - Mitarashi Anko! -Ela diz fazendo pose.
- Entra logo escandalosa! -Me afasto e volto para a cozinha.
- KEDAMAAA!! SEU FOFOOO!!!
- Anko, larga o gato... -Digo abrindo a geladeira.
- Kedama venha aqui! Porque seu gato não gosta de mim? -Ela diz deitando no sofá.
- Ah amiga, eu não faço a mínima ideia porque o meu gato que é super calmo e amigável, não gosta de uma pessoa tão quieta como você... -Keda se enrosca em minhas pernas, pego uma lata de cerveja para mim e para a Anko.
- Então né! Eu acho que o problema é o seu gato! O Kedama  ficou estranho porque o dono é estranho! -Vou até ela, a empurrando para que eu também possa sentar no sofá, bebo em goles largos, olhando o siamês no fundo.
- Realmente a culpa é do gato né? -Murmuro.
- Abra para mim... -Ela da a latinha e eu encaro suas unhas desacreditado - O que foi Iruka? Gostou das minhas unhas?
- Você...colocou unha de gel? -Abro a lata a entregando desacreditado.
- Unha de vidro querido, de vidro! - Ela pega a latinha bebendo como eu. - Eai, arrumou alguém?
- Para que? Olha um último comentário sobre as unhas, porque você pintou de verde florescente? -Pergunto já querendo mudar de assunto, mas como conheço Anko sei que isso não poderia ser adiado.
- Porque o esmalte era meu e... -Dou um peteleco na perna dela e a mesma resmunga -To zuano... E voltando pro assunto, arrumou um partido iruka!? -Reviro os olhos, e Keda sobe no meu colo - Não faz essa cara Mig! O meu papel é te fazer achar a pessoa certa! Mas, se você nunca namorar fica difícil iruka!
- Anko, eu não quero namorar ninguém... -Começo.
- Porque você é antisocial! -Ela completa.
- Eu gosto das coisas do meu jeito... -Solto um suspiro pesado.
- Você dá fora em todo mundo! -Diz ela novamente.
- NINGUÉM FAZ MEU TIPO!! -Perco a paciência.
- PORQUE VOCÊ É CHATO!! -Me calo, sim eu sou chato e insuportável, não adiantaria eu negar agora.
- Eu não sou chato! Fala para ela Keda! -Digo abraçando o gato e ele pula para o chão.
- Viu! Nem o Kedama quer você! -A morena ri entre goles da bebida gelada.
- Anko! Gato não gosta de abraço! Isso não prova que eu sou chato!
- O.K! O Kedama pode até não gostar de abraço, mas homem nenhum gosta de você! -E lá vamos nós de novo!
- E quem disse que eu gosto de homem?! -Digo e ela cai do sofá olhando para os lados.
- Nossa! Sentiu? -Eu nego - É a Terra ficando plana depois da mentira que você contou! -Olho desacreditado para ela, e a mesna volta para o sofá -Iruka! Você gosta de um escritor anônimo!
-Ele não é anônimo! O nome dele é Hatake Kakashi! E eu não gosto dele, eu gosto é do trabalho dele!
- Tá, você sabe o nome dele! Mas ninguém viu o rosto dele! E se viu não sabia quem é!
- Tá, ele não gosta de mostrar o rosto, é a marca registrada dele! E daí? -Eu pergunto e ela faz cara de nojo.
- Você é estranho cara...
- Vamos parar de ofensas Ok? Hoje é sábado, último dia de serviço, e eu quero a autoestima intacta tá bom? -Me levanto espreguiçando e coloco a lata em cima da mesa de centro. -Vou me arrumar.
- Tá, eu vou procurar um namorado para você, cadê o seu celular?! -Ela diz jogando os pés no sofá.
- Ah! Não vai procurar namorado no meu celular não! Não é nem para procurar! -Eu digo pegando o celular para levar no banheiro comigo.
- O.K! Eu procuro no meu! No Instagram tá cheio de gato solteiro! -Ela diz.
- Ah! Bloqueirinho de insta, não sei o que é mais falso neles! -Murmuro suspirando.
- Como chama aquele perfil de fã clube do Hatake Kakashi? -Pergunta a mesma curiosam
- Ãh? Porque? É o nome do primeiro livro dele! "Icha icha paradise club" -Se fosse outra pessoa eu até diria: "Está interessada no fã clube?" Mas não, Anko não.
- Nossa, me lembra "Yarichin bitch club"!! -Ela diz animada.
- Ah não me vem com esses teus desenhos japonês não em! E porque você quer o perfil?
- Em primeiro lugar! É anime, e é Yaoi! RESPEITA OS MEUS YAOI! E respondendo a pergunta, vou ver se eu acho algum louco que tem as mesmas manias suas, qual o melhor lugar para achar o seu par perfeito? Aonde não tem pessoas interessantes! Um fã club de livro! -Ela debocha.
- Obrigado por me chamar de não interessante. -Reviro os olhos e abro um sorriso. - E não vai dar certo, a conta é privada e...
- O administrador já me aceitou! -Ela comemora e meu sorriso some ao mesmo tempo.
- Mas ele ficou uma semana para me aceitar! -Reclamo e vou até ela para ver se era verdade.
- Ah e não é admnistrador! É administradora, ela acabou de me chamar no direct, já trocamos o número do zapzap amore! Ui! -A mesma mostra a tela do celular.
- Em choque! -Digo desacreditado.
- E a Anko em chamas!! -Ela ri da péssima piada e ignoro.
- Ah! Boa sorte com a sua nova paquera! -Caminhando até o banheiro.
- Que conversar com paquera! Eu vou assitir a "Diva depressão" amore! Ah não, eu vou assitir Felipe Neto! Ele tá fazendo live de among us! -Ela grita da sala. - Ah o Bruno ligou pro Felipe! Eu shipo demais esses dois!
- Ambos não tem namoradas? -Pergunto me despindo.
- Tem, mas eu shipo os dois mesmo assim!
-100% do que você falar, eu vou aproveitar apenas 0,25%! -Digo e tomo meu delicioso banho de água escaldante.

Leia-me IrukaOnde histórias criam vida. Descubra agora