Andávamos de mãos dadas sobre a Passerelle Léopold-Sédar-Senghor ou como todos costumam chamar, Pont de Solferino, a atual "Ponte dos cadeados" depois da reforma na Pont des arts.
(Eu expliquei no meu perfil, quem quiser dá uma olhada lá foi uma nota do dia 17/07/21)
Abraço Iruka pelas costas, estava um pouco mais frio agora a noite.
-Achei que não sairíamos daquela festa nunca. -Murmuro.
- Achei que a Kurenai iria me sequestrar. -Ele ri. -Então, aonde vamos?
- Hm, eu estava afim de descer perto do canal. -A ponto para baixo da ponte aonde algumas pessoas caminhavam.
- Pois então vamos. -Ele sorri.
- Mas antes... Porque não colocamos um cadeado? -Digo envergonhado enquanto seus olhos brilhavam.
- Você tem um cadeado?! -Ele pergunta eufórico.
- Eu pedi para o Gai comprar um e mandar colocar nossos nomes, hummm, surpresa? -Iruka coloca os braços envolta do meu pescoço me beijando. -Desculpe, eu queria que fosse na Pont des arts, más eu não sabia da reforma.
- Não me importa o lugar, você sabe o que diz a tradição dos cadeados? -Ele acaricia meu pescoço. - "Os casais que colocam seu nome em um cadeado, prende-o sobre uma ponte acima do rio Seine, e depois jogam as chaves no rio, o amor será eterno."
- É eu sei... -Abaixo meu rosto rubro. -Por isso estamos aqui, quero que nosso amor essa eterno.
- Céus como você é perfeito! -Ele beija novamente meus lábios.
- Olha... -Levanto um pequeno cadeado prata, com os nomes 𝒦𝒶𝓀𝒶𝓈𝒽𝒾 & ℐ𝓇𝓊𝓀𝒶 gravados. -Ele é simples, estava muito em cima da hora e... -Ele pega o cadeado com um lindo sorriso.
- É perfeito amor... -Eu acho que Iruka nunca havia me chamado assim antes, isso faz meu coração bater em uma velocidade diferente, sinto como se eu estivesse no Rio de Janeiro, no meio do carnaval, ou em qualquer baile funk do Brasil.
- E se... -Abro o cadeado em suas mãos. -Algum dia eles retirarem os cadeados da Pont Solferino, iremos comprar outro, viajar para Paris e colocar um na Pont Neuf.
- E se tirarem da Neuf, colocaremos um na Pont Royal! -Ele ri.
- Faremos isso nas trinta e sete pontes por cima do Seine, até que eles façam uma estrutura que aguente os cadeados. -Olho meu amado com ternura, e ele afirma acariciando minha bochecha.
- Sim! -O mesmo diz com aquele sorriso que eu tanto amava.
Iruka segura o cadeado junto a mim enquanto o colocavamos em um lugar vazio no meio da passarela.
- Pronto para jogar a chave? -Ele segura minhas mãos e afirma, depósito um beijo em seus dedos frios. -1,2, 3 e...
- Já! -Ele ri, e ambos jogamos a pequena chavezinha nas águas do Seine, deixando a afundar nas águas noturnas do rio. - Agora nosso amor será eterno!
- Ele já seria eterno antes de fazermos isso. -Beijo aqueles lábios sorridentes, seguro suas mãos correndo para o meio da passarela. -Venha!
- Vamos descer lá embaixo? -Ele pergunta e afirmo segurando os corrimões.Algumas pessoas subiam e outras desciam pelas escadas, já eu e Iruka corríamos trombando nos outros, eu gargalhava enquanto ele ficava envergonhado pedindo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia-me Iruka
FanficIruka se apaixona por um escritor fantasma, seu pseudónimo é Sukea. O dono do coração do leitor e desse nome peculiar, não é ninguém menos que Hatake Kakashi. A nossa historia de amor acontece na bela Amsterdã, com suas paisagens perfeitas e suas ru...