😸 Iruka 😸
Chego em casa jogando os sapatos no canto, acendo as luzes e trancando a porta atrás de mim.
-Keda! Cheguei! - O Gato que estava sobre o sofá levanta apenas a orelha.
Meu celular toca, era o Sukea.
Já fazia uma semana que eu não via o Sukea pessoalmente, mas pelo contrário ligavamos sempre em chamada de vídeo, ele ficava digitando no computador ouvindo- me contar as novidades.📲
- Oii! -ele diz.
- Oi! Eai tá acabando o serviço? -Vou até a cozinha, coloco o celular no viva voz e deixo encima do balcão.
- Falta pouca coisa, acho que até amanhã eu finalizo. -Ele diz. -Vai fazer a janta agora? Acabou de chegar?
-Uuhum... -Murmuro vendo o que tinha dentro da geladeira -Ja jantou?
- Não, eu tava pensando em ir jantar aí...
- Sério? Vem! Eu não gosto de comer sozinho.
-Eu sei, pera aí ... Gai! Posso ir jantar lá no iruka?! -Ouso a voz abafada do mais velho. -To quase terminando! Pera aí Iru, o preguiçoso não quer levantar da cama... -Ouso sua voz afastando e ele e Gai conversando longe, recebo uma mensagem e pego o celular, era a Anko perguntando se eu cheguei bem, respondo que sim e volto para a ligação.
Sento me no sofá.
-Sukea, o Keda tá tão tristinho, comprei até brinquedo novo e ele nem sequer brincou... -Digo passando a mão no gato.
- Quer que amanhã eu leve vocês no veterinário?! -Ouso ele gritar de longe.
-Talvez eu vá de bicicleta, ou se a Anko não estiver ocupada ela me leva no carro dela...
- Ou eu levo e já passo na papelaria para comprar uns matérias para mim... -Ele diz agora já com o celular na mão. -O Gai falou que tudo bem eu ir, contanto que eu volte cedo.
- Porque ele não vem também? -Digo brincando com a barra da minha blusa.
- Verdade né! Aí você chama a Anko, o Gai vem aqui! -O outro reclama no fundo - Para de ser preguiçoso! Anda logo!
- Senhor Gai! -Eu chamo.
- Boa noite Iruka! -O rapaz diz - E por favor para de me chamar de senhor, além de ser a babá desse homem eu não quero parecer um velho!
- O senhor parece mais um pai do que babá Sr.Gai! -Ouso sukea rir no fundo - Vem jantar aqui em casa! Eu vou chamar a Minha melhor amiga também!
- Eu liberei o Sukea ir, mas para mim fica difícil! Tenho um monte de coisa para fazer e várias ligações.
- Senhor Gai! Com todo respeito, o seu serviço ficará chato se você se ficar apenas nisso! O sukea me disse que vocês são quase da mesma idade, mais o senhor está parecendo um velho de 68 anos! -Sukea começa a gargalhar no fundo e me seguro para continuar falando sério. - Tem que descansar um pouco!
- Velho de 68 anos? -Gai pergunto e começo a gargalhar junto de Sukea-Desculpa... Para de rir! Eu tô tentando falar sério! Então senhor Gai vem! -Digo me beliscando para parar de rir.
- Ok, você me convenceu! Depois do sukea se arrumar nós já iremos aí! -Ele diz.
- Certo! -Digo animado, levanto-me para arrumar as coisinhas que estavam fora do lugar largando o celular no viva voz no braço do sofá.
- Hey! -Sukea diz.
- Hum? -Pego os casacos espalhados e coloco no cabideiro.
- So vou terminar esse parágrafo e já vou me arrumar ok?
- Tudo bem, o que vocês querem comer?
-PIZZA!! -Gai grita lá do fundo.
- Pizza? O que você acha Sukea?
-Olha não é uma má ideia! Noite da pizza?
- A Anko adora pizza, vou perguntar para ela aonde ela compra, se eu não me engano eles também fazem vegana!
- Quer ligar para ela? Depois agente se fala...
- Tudo bem...
- LEMBRA DE CHAMAR A SUA AMIGA EM!! -O Sr.Gai grita de novo - EU NAO QUERO FICAR SEGURANDO VELA!
- Ah Gai vai se fuder! Oh! Desculpa iruka, esqueci que você não gosta que xinga... -Sukea diz.
- Dessa vez passa, eu vou ligar para ela...- Digo pegando os brinquedos do Keda e deixando na caminha dele.
- Ok... -Ele diz mais não desliga.
- Ok...-Eu também não desligo.
- Tchau... -Ele fala esperando.
- Tchau...
- Quer que liga depois?...
- Você que sabe...
- DESLIGA LOGO!! -O Sr.Gai grita.
- Okok estou desligando, até mais tarde! -Falo indo pegar o celular.
- Até mais... -Sukea diz e eu desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leia-me Iruka
Fiksi PenggemarIruka se apaixona por um escritor fantasma, seu pseudónimo é Sukea. O dono do coração do leitor e desse nome peculiar, não é ninguém menos que Hatake Kakashi. A nossa historia de amor acontece na bela Amsterdã, com suas paisagens perfeitas e suas ru...