Prólogo - Nossa cafeteria preferida

771 57 33
                                    


- Senhor Ackerman. – Uma voz doce surgiu pela enorme sala do CEO. A garota trazia mais uma pilha de papeis, juntamente com seu tablete debaixo do braço. – Trouxe mais papelada. Essas são do contrato temporário com as empresas Uchiha.

As batidas do salto da mulher ficavam cada vez mais altas e inconscientemente o CEO levantou a cabeça para lhe encarar. Nem tinha prestado atenção no que sua secretaria tinha dito, estava concentrado em ler mais uma das advertências que seu sobrinho havia levado.

- Me desculpe Sakura. O que disse? – O moreno olhou confuso, realmente não tinha prestado atenção no que sua secretaria tinha dito.

A mulher soltou uma lufada de ar, jogando a papelada em cima da mesa e logo em seguida cruzando os braços em frente ao peito, com um olhar de repreensão.

- Não ouviu o que eu disse? – O Ackerman negou. – Falei sobre a o contrato temporário dos Uchiha. Você tem que assinar para que eu leve de volta.

- Por favor, não me diga que eles estão aqui. – Tudo que o Ackerman menos queria no momento era fazer negócios com os Uchiha. Aquela família de empresários eram um pé no saco, como diria Sakura. Sempre se achando superior, e orgulhosos. – Eu preciso descansar...

- Vamos aquela cafeteria daqui algumas horas. – Ela sorriu gentilmente, e ele lhe devolveu um aceno. – Ikitaru-chan está dando trabalho novamente?

- Eren e Mikasa nunca param em casa, e aquele pirralho está me dando nos nervos. – Ikitaru era o filho mais novo de Mikasa, irmã de Levi, que se casou com um amigo de infância e agora vivem viajando em conferencias internacionais para o novo livro publicado, escrito por Mikasa. – Acredita que ele foi expulso de sala por xingar a professora? "Eu não me importo com essas tarefas! Sua puta mal amada!" Foi exatamente isso que ele disse.

Sakura soltou uma gargalhada, sendo seguida momentos depois pelo CEO.

- Ikitaru-chan só está com saudades dos pais, tenho certeza. – Tentou reconfortar o chefe. – Logo estarão de volta e ele ficara comportado.

- Espero que seja só isso... Sabe como a família Ackerman é complicada. – Levi se escorou na cadeira acolchoada de fechou os olhos tentando se acalmar. – 17:30. Na portaria, sem atrasos Hatake.

- Sim senhor! Chefinho. – A mulher saiu sorridente, voltando em direção a porta de madeira entreaberta da sala do CEO. Mas antes de passar por ela, uma mão a impediu, fazendo a mesma dar um passo para trás na hora do susto.

- Boa tarde, senhorita Hatake. – A voz grossa e o olhar frio denunciavam que os Uchiha's estavam presentes. Sem esperar autorização, Madara passou pela porta e encarou Levi, do outro lado da sala. O Ackerman tinha o cenho franzido, levemente irritado pela invasão e por sua secretaria ter sido tratada de forma tão rude. – Boa tarde. Levi.

- Madara. – O cumprimentou. Levi fez um gesto discreto com as mãos para que Sakura saísse. Não queria que sua secretaria ficasse entre aquele clima tenso que estava se formando.

- Boa tarde Senhor Uchiha. – Sakura fez uma pequena referencia e se virou para sair, mas novamente, o importuno Uchiha a impediu.

- Pode permanecer aqui, Senhorita Hatake. Não vou demorar. – O Uchiha se distanciou da porta, caminhando em passos leves e calmos até a mesa do Ackerman. – Então... Assinou os papeis, Levi?

- Acabei de recebe-los, Madara. Já ia assina-los e pedir para Saku-

O Ackerman for interrompido por Madara.

- Não acha que sua secretaria está lenta? Digo, demorou muito tempo para lhe entregar a documentação. Estou esperando uma resposta a duas longas horas aqui. – O Uchiha manteve sua postura, enquanto o Ackerman estava a dois passos de socar a cara imunda de Madara.

Preto no branco - levisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora