Avisos*Importante ler!
Olá amigos kk
Vim aqui apenas para das alguns avisos importantes hehe. ;))Voltarei com a frequência de capítulos nas historias, porém, duas das minhas historias serão privadas por tempo indeterminado. Mas para compensar, outras historias serão postadas! Talvez uma one-shot esteja por vir, depende do meu nível de preguiça e vergonha na cara(já que ela será focada em hot) pra escrever.O motivo das outras estarem sendo privadas é porque não consigo encaixar um roteiro nela, então farei inúmeras mudanças nelas. Em compensação, o prologo de outras historias (que são crossovers de naruto com algum outro anime!) estarão no meu perfil, e também os capítulos não demoraram para serem postados, tendo um prazo de mais ou menos duas semanas cada cap.Mas como é janeiro a frequência vai acabar caindo porque viajo muito nas férias. Mas prometo trazer historias interessantes para vocês.Desculpa a demora! Hehe, vou compensar o tempo perdido.Não me matem kakak
~~Sexta-feira 19 de julho de 2021–Clube de lutas ANBU – Centro de Tóquio
Não era novidade para ninguém que frequentava as lutas clandestinas, que aquele lugar fedia a suor, álcool e diferentes tipos de cigarros. Mas naquela madrugada em especifico, Connie não conseguia sentir aqueles cheiros, que com o tempo, aprendeu a conviver.
Não que ele não gostasse do Clube de Lutas ANBU, mas porque caralhos aquele lugar tinha que ter tantos bêbados e drogados?
Á principio, quando começou a frequentar as lutas para apoiar Sakura e alguns de seus amigos, aquele lugar não era tão conhecido. A movimentação dentro do restaurante Biju era pequena, ele tinha madrugadas calmas, bebendo e rindo com o pequeno grupo de amigos, na companhia de alguns clientes da ANBU. Agora o clube estava tão movimentado, que se não tomasse cuidado, sua cerveja era levada por algum estranho qualquer.
Mas ele não deixava de admirar a energia de seus amigos, mesmo perante aquela movimentação toda.
Jean, como sempre, dava em cima de algumas garotas que passavam, oferecendo bebidas e suas piores cantadas. Shikamaru e Temari trocavam carinhos, mas logo estavam discutindo novamente. Ino estava na companhia de Sai, um cara que tinha conhecido no ensino médio, que Connie se perguntava como eles ainda mantiveram um relacionamento. Sasuke tinha sua carranca estampada, como de costume. Sasha era mimada por Nicolo, que trazia petiscos e mais petiscos para a morena.
Ao fundo, no pequeno bar daquele porão imundo, Deidara, o Barman, atendia clientes na maior serenidade, ao lado de Annie, a garota de cabelos dourados. A musica extremamente alta era comandada por Killer Bee, um DJ que Kakashi contratou, e que era um cara muito animado. E falando no proprietário, ele conversava discretamente com alguns caras, todos bem vestidos e com uma postura impecável ao lado da pequena escadaria que dava para seu escritório.
Já Connie, se perguntava o porquê dele estar tão pensativo. Ele era um cara animado, que vivia rindo e fazendo bobeiras. Mas porque naquela madrugada ele não conseguia sentir confiança nem em si mesmo?
O clima da ANBU parecia ser o mesmo para os frequentadores. Mas ele sentia uma grande angustia se instalando no peito a cada momento que o pequeno relógio na parede do porão avançava um ponteiro.
- Vocês não acham estranho a relação que Sakura tem com o chefe? – A pergunta de Jean, fez a atenção de Connie ser voltada para o amigo. – Tipo, sei que eles são amigos e 'blá; blá; blá... Mas ás vezes eu acho que ela sempre se preocupa demais com ele. Como se ele não pudesse resolver as coisa por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no branco - levisaku
FanficLevi é um Homem que carrega muitas dores ao longo de sua vida e que se vê obrigado a assumir uma empresa muito cedo, tendo que lidar com responsabilidades adultas ainda com a mentalidade de um jovem. Levi também recebe a responsabilidade de cuidar d...