Capítulo IX - O peso de um agora.

58 5 0
                                    


A atração carnal que Levi sentia por ela era nítida para qualquer um. Ele diria que até mesmo para ele era uma cosia obvia, só que não queria admitir, até agora. Talvez pela admiração que tinha na garota, ou pelo carinho que tivesse adquirido pela secretaria e amiga ao decorrer dos anos.

Mas nossa!

Como seu corpo entrava em chamas com aquilo.

Ele por cima de Sakura, com ela arranhando suas costas para descontar aquela excitação que se acumulou enquanto o beijo se prolongava. Ele passeando as mãos grandes pela cintura pequena dela, levemente amedrontado por querer muito descer o carinho.

Mas não quis apressar nada. Tudo já estava delicioso o suficiente. Sakura se mexia de forma dengosa, resmungando e soltando altos suspiros enquanto desfrutava dos lábios de Levi. E o CEO também não ficava atras. Mesmo que não quisesse apressar nada, fazia questão de aproximar sua ereção, que começava a se formar e tonar aquele beijo demorado ainda mais torturante quando Sakura inclinava o quadril na mesma direção, aumentando o atrito das intimidades.

Como havia se jogado o sofá com ela por baixo? Ele não prestou muita atenção nisso.

Mas estava adorando ouvir as arfadas da garota, enquanto ele mesmo soltava alguns gemidos sôfregos com aquela torturante demora.

Estava tão submerso aquela tentação, que não ouviu o primeiro toque da campainha, e talvez nem Sakura.

Ele mordeu de leve o lábio inferior a rosada, puxando para si em seguida. Um gemido de dor escapou de Sakura.

O toque da campainha se tornou afoito e alguns gritos interromperam o próximo passo de Levi.

- E... Espere um momento! - Sakura empurrou de leve o corpo do CEO, que já se afastava – a contragosto – dela. - Eu já estou indo!

Tropeçando nas próprias pernas, e controlando a respiração, Sakura correu até a porta, em seguida abrindo afoita.

- Sinceramente Sasha, eu esperava que você soubesse o tamanho da urgência para me deixar esperando aqui e... - Uma loira alta e bonita começou a tagarelar. Sakura suspirou fundo quando Ino passou por ela achando que era Sasha que abrira a porta. Além de interromper a rosada, Ino não tinha muitos modos. - O que? Levi?

A loira torceu o nariz quando encontrou o Ackerman sentado no sofá. Sem camisa, levemente vermelho, uma almofada no colo. Ino rodou a cabeça para encontrar Sakura escorada no balcão que dividia a cozinha da sala, com um olhar envergonhado e braços cruzados para ela.

- Oi porca.

Ino novamente encarou Levi, agora mais relaxado, mas explicitamente irritado e carrancudo. Ela vagou o olhar para Sakura por uma última vez, vendo a amiga suspirar e limpar o suor em seu pescoço levemente marcado.

- Ah! - A loira abriu a boca lentamente, sorrindo envergonhada logo em seguida. - Oh, nossa...! Eu atrapalhei alguma coisa?

- Não! - Sakura respondeu nervosa.

- Sim. - Levi retrucou ao mesmo tempo. Sakura o encarou furiosa, com o rosto quente de vergonha, logo Levi se adiantou para explicar. - Bem, de certa forma sim. Estávamos conversando.

- Ah sim, imagino. - A loira afirmou com ironia. - Bem, eu estou atrasada então não pretendo demorar muito. Eu vim pegar uma saia que a Sasha me emprestou. Ela disse que eu poderia vir buscar na casa dela, não pensei que encontraria vocês aqui.

- Bem, eu ainda moro aqui.

- Mas parece que não. Você dorme mais na casa do moreno gostoso do que no próprio apartamento. - Ino sorriu perversa quando Sakura ficou vermelha e Levi fingiu uma tosse. - Se bem que se eu pudesse dormir na casa de um homem como você Levi, eu também ficaria...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preto no branco - levisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora