Capítulo IV - A temporada de Inverno está começando.

294 30 27
                                    

Sexta-feira 19 de junho de 2021 - Empresas Ackerman

Já era a vigésima vez que batucava a caneta de tintura preta cara na mesa da sala de reuniões. Seu bom humor de hoje de manha tinha sumido completamente. Seu semblante de tedio estava tão aparente, que se perguntava se aquele maldito Uchiha não avia notado que estava sendo extremamente chata e sem sal aquela reunião.

Mas Madara parecia estar animado enquanto explicava as próximas ações das empresas Uchiha com ajuda da das Ackerman Company. Por mais que Levi já soubesse de tudo isso. Os relatórios estavam espalhados pela enorme mesa de vidro, enquanto Madara estava em pé ao lado de um projetor mostrando os gráficos que Levi já conhecia de pé a cabeça. Nas cadeiras aos lados, Itachi Uchiha, o herdeiro da família Uchiha, assistia seu tio com a maior cara de tedio. A única certeza que Levi tinha de Itachi, era que ele não queria herdar a empresa da família. Provavelmente estava sendo obrigado a estudar sobre o assunto para virar um grande empresário como o tio e o pai, mas na cara dele estava mais do que estampado que ele não queria isso. Tsunade bocejava pela terceira vez, enquanto estava de braços cruzados, sentada na cadeira ao lado da de Levi.

Com a venda das empresas Senju para a Ackerman Company, Levi insistiu que Tsunade fosse seu braço direito. Com a ajuda de Tsunade a empresa subiu muito, e isso só ajudou para que confirmasse o que todos sabiam. As empresas Ackerman sabem como comandar o mercado.

- Isso não acaba nunca? – Tsunade comentou passando as mãos pelos cabelos loiros e suspirando pesadamente. – Eu tenho um compromisso essa noite, vamos adiantar isso logo senhor Uchiha?

- Para podermos trabalhar em total harmonia precisamos conhecer os pros e contras de cada empresa, Senhorita Senju. – Respondeu o Uchiha mais velho, mostrando uma carranca por ter sido atrapalhado. – Como eu ia dizendo...

E logo a falação começou novamente. Todos naquela sala pareciam estar de 'saco cheio dessa ladainha toda, menos Madara . Aquela união era por pura mídia. Só iriam mover algumas ações grandes no mercado e se separariam logo em seguida. Não tinha necessidade de toda aquela enrolação.

Levi também tinha um compromisso importante para mais tarde. Ir a cafeteria com Sakura, e depois de longos cinco anos de pura duvida e curiosidade, descobriria aonde sua secretaria e amiga ia depois de seus encontros. Ikitaru ficaria na escolinha até mais tarde hoje, e logo Levi pediria para seu motorista pega-lo e leva-lo para a mãe de Eren, avó de Ikitaru.

Levi quase nunca deixava o pequeno com a avó. Ele nunca confiou muito no pai de Eren e o Irmão adotivo dele, Zeke. Por isso evitada encontros com ambos e apenas marcava saídas rápidas com a mãe de Eren, para que ela pudesse ver o neto.

Seu coração batia rápido só de imaginar o que lhe aguardava essa noite. Sakura estava fazendo algo perigoso? Estava saindo com algum cara e não queria dizer para ele porque achou que ele ficaria chateado?

E porque Sakura estar saindo com alguém o deixaria chateado?

Não podia ignorar que uma parte de si temia que ela o trocasse por um cara qualquer que avia ganhado o coração da Hatake mais do que o respeitável Levi Ackerman.

[...]

- Finalmente livres! – Tsunade sussurrou para Levi assim que saíram daquela sala tenebrosa. Que já fora palco da maior tortura para os ouvidos do Ackerman, a voz de Madara.

A Sala de reuniões ficava no mesmo andar que os escritórios de Levi e Tsunade. Então, consequentemente, assim que saiam da enorme sala de reuniões decorada com cerâmica e vidro, encontravam, ao fim do corredor, as mesas de suas secretarias uma de frente para a outra, concentradas em digitar algo nos computadores e escondidas atrás de pilhas documentos que mal cabiam em suas pequenas mesas.

Preto no branco - levisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora