O suor escorria pelo rosto delicado da garota, que agora estava com resquícios de sangue seco no canto da boca, olhos lacrimejando, cabelos bagunçados, e a falta de ar que fazia seu peito subir e descer rápido na tentativa de recuperar o folego pedido.
Por um maldito descuido, aquele brutamonte lhe acertou. Se não fosse sua preocupação com a maldita documentação Uchiha, que insistiu em lhe atormentar no meio da luta, teria acabado com aquela luta no segundo soco.
O homem de cabelos azul e dentes afiados, se denominava Megalodon, mas sue nome real era Kisame, um vendedor de peixes pelo dia e um lutador famoso no bar clandestino debaixo do restaurante Biju a noite.
A luta havia começado a quase quinze minutos. Ao longe, escutava seu nome ser gritado por alguns amigos e seguidores, por outro ouvia as vaias das pessoas que pensavam que ela iria perder. Estava em posição de defesa, pronta para qualquer investida do azulado. As luvas que tinha colocado no punho, aviam se rasgado quando segurou no pulso do azulado e o mesmo consegui se livrar do aperto a jogando contra a arena. Agora seu punho estava machucado e sangrando. Qualquer movimento que ela desce, seria uma chance de investida para o azulado. Precisava pensar.
Como fazia em todas as lutas em que estava prestes a perder, Sakura fechou seus olhos, respirou fundo e esvaziou sua mente.
Tinha se distraído com a confusão que teve com o Uchiha mais cedo e agora sofria as consequências.
Sua mente viajou até o escritório do seu chefe e o imaginou tomando chá daquela forma peculiar que só ele sabia.
A garota sorriu.
Pela primeira vez em uma luta sua mente insistiu em imaginar alguém. E esse alguém era seu chefe.
"Seu perder agora, o chefinho vai ficar sem secretaria amanha!"
E foi com esse pensamento que Sakrua partiu para cima do azulado. Nunca tinha sentido tanta vontade de lutar com alguém, como sentira agora.
O mesmo tinha um sorriso convencido no rosto, que se desfez quando viu Sakura abrir os olhos em meio a corrida. A garota pulou até ficar na altura do rosto do azulado, ergueu o pé e chutou em cheio os dentes do Hoshigaki. O azulado caiu para fora do ringe com a boca sangrando e a cabeça doendo. Mas como a luta só para quando um dos lutadores desmaiar ou morrer...
Sakura saltou para fora do ringe e caiu com os joelhos na barriga de Kisame, que urrou de dor. Uma sequencia de socos se seguiu, com Sakura por cima do azulado lhe enchendo de porrada. O sangue respingava do rosto do azulado e o barulho do choque do crânio indo contra o chão só estava aumentando.
- Sakura! – A voz severa do seu pai ecoou pelo salão, que estava silencioso, apenas vendo a garota se descontrolar e um possível ataque de fúria a dominar.
Sakura parou se espancar Kisame e se levantou. Ela encarou o estrago que tinha feito no homem, e certamente ficaria hospitalizado por um tempo.
Era bem comum Sakura se descontrolar e usar sua forca sobre-humana em uma luta, então ninguém estranhou. Sakura nunca chegou a matar ninguém, mas também deixou muitos hospitalizados ou impossibilitados de lutar novamente.
Não era culpa dela. A garota via nas lutas uma terapia. Descontar sua raiva em lutas e treino pesado era seu costumeiro. Isso a tranquilizava e a impedia de fazer muitas outras besteiras.
- Vencedora da primeira luta da noite: Red Cherry! – Ouviu a voz alegre de sua madrinha no microfone chamando seu codinome, anunciando sua vitória. Logo gritos de comemoração e seu nome sendo gritado em coral, encheram o porão de alegria pela vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no branco - levisaku
FanfictionLevi é um Homem que carrega muitas dores ao longo de sua vida e que se vê obrigado a assumir uma empresa muito cedo, tendo que lidar com responsabilidades adultas ainda com a mentalidade de um jovem. Levi também recebe a responsabilidade de cuidar d...