Capitulo VI - Todos veem, menos vocês.

140 16 5
                                    


Sexta-feira 19 de julho de 2021 – Clube de lutas ANBU – Centro de Tóquio

Se lhe dissessem esta manhã, que pela noite estaria sentado no escritório do pai de sua secretaria, fumando um cigarro enquanto Kakashi lhe mostrava os gráficos de ganhos da ANBU e de quebra os gráficos do restaurante Biju, ele iria ri.

Não somente rir, mas achar uma idiotice estar em meio a um clube de luta clandestino, com ela.

Observava com cautela o escritório.

Era espaçosos, e diferente de onde esteve anteriormente, muito bem higienizado. A mesa de madeira que Kakashi usava para reuniões, continha algumas fotos de amigos e principalmente, de Sakura. Mais ao lado uma estante de livros peculiares, que Levi não quis questionar os títulos. Ao lado da estante um grande quadro, coberto por um lençol empoeirado.

Levi se limitou a olha-lo, mas ainda sim curioso sobre o que seria aquilo.

Uma enorme cortina preta se estendia em uma parede, ao entrarem, Kakashi dissera que era uma janela, que usava para assistir algumas lutas.

Agora, o homem a sua frente lhe entregava um contrato, na qual iria revisar em seu próprio escritório mais tarde.

- Fico feliz que tenha aceitado minha oferta, Senhor Ackerman. - O Hatake ditou. - Também fico contente em ter sua presença essa noite. Sakura deve estar animada.

- Ela conseguiu me convencer a vir esta noite. - Respondeu o moreno. - Ela consegue fazer coisas inimagináveis.

- Imagino. - O sorriso de Kakashi fora coberto pela mascara. - Se me der licença, vou pedir para Deidara preparar um drink. Para comemorarmos nosso novo negócio.

- Certamente. Irei aguardar. - Levi observou Kakashi se levantar e dirigir-se até a porta, saindo sem pressa.

Sozinho no cômodo, Levi começou a questionar-se, se valia mesmo a pena estar ali. Mesmo que agora tenha conseguido fazer um bom negócio com Kakashi, poderia estar em casa fazendo qualquer coisa que não envolvesse trabalho.

Se levantou da cadeira, começando a ficar entediado.

Andou pelo escritório, admirando a decoração. Se concentrou em observar o quadro coberto, ainda curioso sobre o que seria.

Seria muito desrespeito bisbilhotar só um pouquinho?

Levou os dedos longos até o lençol, esticando um pouco o pedaço de pano. Observou a moldura de madeira, e um pequeno pedaço da imagem. Que aparentava ser a estrutura de um homem ao lado de uma mulher.

Largou o pedaço de pano, imaginando que não se passava de uma imagem de uma família qualquer. Provavelmente os avos de Sakura, pais de Kakashi.

Deu as costas, caminhando de volta a cadeira, quando ouviu o som abafado do pano caindo, e a nuvem de poeira subindo em suas narinas.

Assustado, virou-se lentamente em direção ao quadro, para cobri-lo novamente, mas parou quando viu a imagem de uma família pintada sobre a tela.

Um homem alto sorria ao lado de uma mulher loira, também sorridente. Em seus braços uma garota com cabelos peculiares.

- Ela sempre foi bonita, não é? - Se assustou o ouvir a voz de Kakashi.

- Sinto muito por ter mexido. Não quis ser invasivo. - Levi logo tentou se explicar, pegando o pano para cobrir novamente o quadro.

Kakashi observou o quadro, depois de anos com ele coberto tinha se esquecido de como ele representava uma possível família feliz e completa. Levou as bebidas até a mesa, as deixando de lado e voltando em direção ao quadro.

Preto no branco - levisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora