Capítulo III - Perguntas sem respostas e o inocente Ikii!!

371 40 46
                                    

*Notas da autora* - Favor leia antes de tudo!

Antes de tudo, quero agradecer o apoio e me desculpar pela ausência. Por culpa do hate constante, acabei ficando desmotivada para escrever e criar vídeos no TTK. Isso me causou ataques de ansiedade e mais problemas com meus distúrbios de raiva. Tirei um tempo para pensar se deveria mesmo continuar a escrever ou a produzir conteúdo no geral. Cheguei a conclusão que não posso deixar vocês na mão. Devo me esforçar ao máximo para agradar ao meu publico que realmente entende a profundidade das minhas fics e vídeos. Eu fico contente em ver que mesmo afastada, as fics tem efeito nas plataformas. Por ainda estar debilitada, devido aos ataques de raiva e ataques de ansiedade, não tenho datas ofcs para atualizações, pois em um episodio durante um desses "ataques" quebrei o computador que continha as continuações das fics, e pedi todas elas. (Inclusive foi um custo para recuperar meu e-mail) Mas agora consegui organizar tudo, e irie providenciar atualizações.
OBs: Teremos uma nova fic na área em breve. Dando spoiler, terá a participação do leitor. "Como assim?" eu queria colocar S.N, mas queria que fosse ele, já que nunca vi ninguém fazer uma fic onde S.N era ELE. Vou utilizar um oc para representar e colocarei um nome, já que não gosto de trabalhar com fic S.N. utilizarei ele como um personagem criado por mim, mas usei a desculpa do S.N. Prometo não fazer um S.N ou um personagem – Como vocês preferirem – Clichê. Ele será o mais padrão possível, mas com aquela pitada de "colega gostoso". Ksks. Pensem nele como um personagem criado pela autora.
Muito obrigada pelo apoio.
Ass: July PP, sua autora <3

---------------------------------------------------------

Capítulo III - Perguntas sem respostas e o inocente Ikii!!

Obviamente, dormi no sofá de casa daria a Levi dores nas costas e um mau humor do cão, se não fosse a garota de cabelos róseos entrelaçada em seus braços, ressonando baixinho enquanto dormia serenamente. Sakura tinha em mãos um poder imenso, no qual ela não fazia ideia. Fazer o todo e poderoso CEO das empresas Ackerman, aquele que podia facilmente comprar uma cidade inteira, acordar de bom humor mesmo estando quase caindo de seu sofá, na sala de sua cobertura de luxo depois de madrugar vendo BoJack Horseman. A série de comedia animada que Sakura amava e Levi aturava. Já que o mesmo odiava animações com aquele estilo.

Olhando de lado e encontrando Sakura encostada no seu peito, totalmente imersa ao sono, se lembrou de como tinha sido difícil se acostumar a aquelas situações. O Ackerman era acostumado a dormi sozinho, por isso, nas primeiras noites com Sakura ao lado, teve dificuldade em se alinhar ao corpo da garota, que dormia primeiro e ficava abraçada a ele todas as noites, como se tivesse medo de que ele saísse de seu lado e a deixasse sozinha. Como não sabia reagir aquele contato ficando apenas parado esperando amanhecer ou se alinhava a ela também, no fim, os dois acabavam se enroscando um no outro e dormiam colados.

Normalmente quem usava a maior parte da cama era a garota.

Pela claridade que seus olhos enfrentavam, vinda da enorme janela aberta, Levi julgou que já estavam um tanto quando atrasados para entrarem na empresa. E mesmo estando completamente desconfortável naquela posição atual – Com Sakura em seu peito, seu braço direito tombado para fora do sofá enquanto seu braço esquerdo rodeava a cintura da garota, o pescoço no braço do sofá e as pernas enroscadas com as da Hatake – ele não tinha a menor intenção de sair dali. Mesmo que todo seu corpo estivesse dormente, Sakura parecia confortável demais para ser atrapalhada. Como amigo de Sakura, deixaria a garota dormir pelo resto do dia, mas como chefe da mesma e um CEO necessitado de sua secretaria para a maior parte de seus afazeres, ele precisava acordar ela. E se forçar a levantar também.

- Podemos faltar hoje...? – A voz sonolenta e cansada da garota, quase levou Levi a cair do sofá. Já que até segundos atrás ele velava seu sono. – Bom dia.

Preto no branco - levisakuOnde histórias criam vida. Descubra agora