- Tio? – A voz da criança saiu arrastada, cansada e sonolenta. Ikitaru Yeager, um garoto de seis anos de idade com cabelos em tons castanhos claros e olhos escuros, o rosto bem desenhando, assim como sua mãe, mas o nariz idêntico ao pai. O garoto carregava o pequeno boneco do seu super-herói favorito, e parecia ter acabado de acordar.
Sakura rapidamente escondeu seus braços atrás do corpo, para que a criança não vesse seus cortes e hematomas. Levi a olhou pelo canto do olho, vendo os olhos verdes levemente arregalados e apreensivos com a presença repentina do garoto.
- O que faz acordado, pirralho? – Tentou soar autoritário, mas ainda estava atordoado, com varias perguntas se formando em sua mente, perguntas que somente Sakura poderia responder no momento. – Já deveria estar dormindo a muito tempo.
- Escutei a porta se abrindo e uma voz feminina, pensei que fosse a mamãe... – Os olhos escuros de Ikitaru vacilaram para o chão, carregados de tristeza e decepção.
Mikasa Ackerman e Eren Yeager, eram casados a dez anos e viviam viajando pelo mundo. Culpa de suas ocupações. Eren trabalhava na ONU – Organização das Nações Unidas -, criando contratos em empresas ou até produzindo eventos mundialmente famosos. Mikasa era escritora, e recentemente avia publicado um livro, e como consequência, por assim dizer, tinha que viajar entre os países dando entrevistas e assinando a documentação restante da editora.
Podiam ser podres de ricos. Porém esqueciam o pequeno Yeager por boa parte do tempo. Levi era quem mais ficava ao lado do garoto, tentando, de alguma forma, servir como um pai e como uma mãe para Ikitaru. Por mais que entendesse que nunca substituiria Mikasa e Eren, odiava ver seu único sobrinho com babas ou solitário. Por isso, toda vez que voltava da cafeteria com Sakura, buscava aproveitar ao máximo seu tempo com Ikitaru. Deixando alguns problemas de lado e focando apenas no pirralho que insistia em lhe dar problemas.
- Ikitaru-chan, eu sinto muito. Não queria acorda-lo. – Sakura logo se desculpou. Sabia de tudo da vida de Levi. Cada linha da historia de vida do Ackerman, era conhecida por Sakura e decorada pela mesma. Levi não ficava atrás, sabia muito de Sakura, mas mesmo assim, sabia que a garota escondia algo dele.
Quem olhasse de fora, acreditaria que eles nem sequer eram colegas de trabalho. Uma mera secretaria, frequentando constantemente a casa de seu chefe, dividindo medos e segredos, como se fossem amigos antigos. Obviamente aquilo soaria muito estranho.
Mas de certa forma, Levi e Sakura se sentiam atraídos. Um laço que insistia em se manter e acabou se reforçando durante os anos. Levi precisava de cor em sua vida, e achou em Sakura um arco íris de emoções. Sakura não ficava atrás, depois da pequena decepção em seu ex noivo, começou a trabalhar nas empresas Ackerman e viu em Levi uma válvula de escape de seus problemas, assim como as lutas que tanto amava.
- Sakura irmãzona? – Ikitaru pareceu finalmente identificar a voz da garota que tanto admirava. Como levi e Sakura viviam grudados, era obvio que Ikitaru a conhecia, e por achar aquela garota de cabelos róseos tão interessante, ao ponto de fazer seu tio arrogante leva-la a uma festa de família, sabia que ela era importante. Com tempo acabou se acostumando com a presença da mesma, começando a chama-la de irmã, algo que a garota adorou. Ambos eram muito eufóricos e animados, uma luz na eterna escuridão que o Ackerman se encontrava.
- Desculpa novamente Ikitaru-chan. Eu já estava de saída... – Tentou se desculpar novamente, totalmente envergonhado por ter acordado o pequeno Yeager e pela pequena – porém estranha – aproximação do Ackerman.
- Não. Não terminamos de conversar. – Levi de apreçou para pegar o braço da rosada, impedindo a mesma de tentar qualquer movimento. O real motivo dela estar ali, era a pedido dele. Se lamentou internamente de depender tanto de sua única amiga para momentos tão sensíveis. – Vem pirralho, volta pra' cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto no branco - levisaku
FanficLevi é um Homem que carrega muitas dores ao longo de sua vida e que se vê obrigado a assumir uma empresa muito cedo, tendo que lidar com responsabilidades adultas ainda com a mentalidade de um jovem. Levi também recebe a responsabilidade de cuidar d...