S/n on
Eu me odiava por ter nascido, pelo meu pai beber tanto e ter morrido, ele não faria isso comigo, ele iria me proteger... minha mãe estava cega de amor por ele ou fingia... alguns dias se passaram e ele tentou me agarrar novamente...
S/n off
Dimitri -: Com licença (falo entrando na sala da mesma)
s/n -: O que você quer aqui?
Dimitri -: Vim falar com você, saber como está se sentindo com o casamento?
s/n -: Estou bem, não é algo que eu deseje, mas já me conformei (me levanto para sair da sala pois sabia que ele tinha segundas intenções) se me der licença
Dimitri -: Por que está fugindo de mim? (seguro o braço da mesma)
s/n -: sabe muito bem porque, agora me largue (falo olhando para a mão dele)
Dimitri -: Porque sempre tão linda e cheirosa (falo me aproximando dela.. mas sou interrompido por alguém batendo na porta e entrando) não sabe esperar as pessoas dizerem se pode entrar...
s/n -: (meus olhos já estavam cheios de lagrimas, dava graças a Deus que alguém chegou, mas não era bem quem eu queria)
Min Yoongi -: Não sabia que estava ocupada, me disseram que podia entrar... (falo vendo os mesmos próximo e ela se afastar rápido)
S/n -: Tudo bem, você é Min Yoongi, não é?
Yoongi -: Sim, minha mãe marcou de irmos almoçar (falava ainda da porta vendo o homem que estava na sala indo em direção da janela)
s/n -: Sim (pego minha bolça) vamos...
Yoongi -: sim (eu percebi que ela estava bem nervosa e com os olhos vermelhos) você está bem?
S/n -: Não é nada... (o mesmo abre a porta do carro e eu me sento ao seu lado e vamos para o restaurante, chegando lá não vi nossas mães apenas nós) achei que sua mãe viria!
Yoongi -: Ela disse que seria bom ficarmos asos para nos conhecer melhor, se bem que acho esse casamento desnecessário
S/n -: Pelo menos nisso concordamos, estou no auge da minha carreira e minha mãe resolve arrumar um casamento
Yoongi -: Não va achando que por causa desse casamento vou deixar minha vida de lado
S/n -: Isso você inclui sair com uma mulher diferente todo fim de semana? E esbanjar....
Yoongi -: Não é um casamento que vai me impedir de fazer o que eu quero...
S/n -: Se depender de mim esse casamento não ira acontecer...
Yoongi -: Infelizmente vai acontecer, pois estou sendo obrigado a me casar com você pelos negócios...
S/n -: Negócios, eu estou sendo encurralada por uma simples tradição de família... se bem que talvez esse casamento seja uma forma de fugir de casa...
Yoongi -: Como assim? Acha que vou ajudar você a fugir, se engana...
S/n-: Fugir dessa família que só me traz desgosto...
Yoongi -: Vai me dizer que não gosta de ser paparicada, e invejada pela fortuna, cargo e beleza que tem....
S/n -: Pra ser sincera a maior parte do tempo preferia não ter nada.... (falo olhando o prato de comida)
Yoongi -: Explique, quero entender a frustração da mulher mais cobiçada nos negócios
S/n -: O marido da minha mãe não é meu pai, é um babaca que vive me cercando... e o que você viu hoje não foi a primeira vez...
Yoongi -: Você já contou isso a sua mãe.... não acredito que ele faz isso! (ele quer manter a pose de bom empresário usando a filha da esposa, além de acedia-la que vontade de bater nele)
s/n -: Minha mãe é apaixonada por ele, acho que ela sabe, mas finge que é mentira, já tentei sair de lá, mas ele sempre me acha e me prende em casa...
Yoongi -: Vamos fazer assim então, aceitamos o casamento, você vem morar comigo eu te protejo desse babaca, desde que você não tente me controlar ou mandar em mim ou ate mesmo me impedir de fazer o que eu quero....
S/n -: Isso inclui, você me trair todo fim de semana com uma mulher diferente... sem chance, ate parece que vou sujar a minha imagem como “a recém-casada já é traída” nunca....
Yoongi -: Você decidi, mas não vou deixar um casamento me controlar.... há já ia me esquecendo vou ter que passar o dia com você...
S/n -: O que? Não mesmo... detesto pessoas me observando...
Yoongi -: Também não gostei da ideia, mas estou sendo obrigado.... (nos comemos e eu voltei com ela para a empresa e como fui obrigado tive que passar o dia com ela, chegando lá enquanto ela trabalhava fiquei no sofá mexendo no celular e falando com Jin por mensagem)
Jin -: Não é tão ruim assim, ela é cobiçada por muitos nos negócios Suga.. qualquer um quer ter ela como esposa..
Yoongi -: Mas eu não quero... aff ela realmente é bem mais bonita do que todos dizem, mas cara ela é muito certinha vai querer me controlar...
Jin -: Sua sorte é que vocês estarão presos por um contrato, então não poderá ser desfeito nem se vocês quiserem. Pensa comigo, você será bem mais visto tendo ela ao seu lado, duvido que muitos não vão querer fechar contrato só pelo simples fato de ter ela por perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Romance{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...