Suga -: Você como sempre insaciável, e com a gravidez esse seu fogo mais que multiplicou (falo beijando a mesma e acariciando sua perna descoberta)
s/n -: E você nem gosta disso não é mesmo (falo abrindo a camisa do mesmo)
suga -: amor... (a mesma após abrir minha blusa arranha meu abdômen)
s/n -: Trate de ser bem carinhoso viu....
suga -: Pode deixar.....(volto a beijar a mesma....... Pois é a cada dia melhor.... descobrir que seria pai e de gêmeos nem sei descrever o que eu sinto, e nem sei como contar para os meus pais)
s/n on
Eu estava muito feliz em finalmente ter o meu bebê, na verdade 2 rsrsrs eu queria fazer uma pequena surpresa para todos, mas acho que os primeiros a saberem eram os pais de Suga.... então assim que terminamos nosso amor matinal fomos tomar banho e tomar café e lá estava minha pequena brincando na sala com Lunara.....
S/n off
Lunara -: Bom dia Sra. Como está se sentindo hoje?
S/n -: Bem.... (pego Clara que não demorou muito em pedir o peito) mas você não acabou de comer coisinha linda.....
Suga -: Mais já agarrada na sua mãe.... (falo me sentando ao lado da mesma que amamentava)
S/n -: Quero fazer uma surpresa ao seus pais o que acha?
Suga -: Ótima ideia, podemos aproveitar que é seu aniversário e dar a desculpa para revelar a todos......
S/n -: Queria revelar só pros seus pais por enquanto, os meninos podem esperar um pouco.......
Suga -: Tudo bem amor......(então nós preparamos uma pequena surpresa no quarto de Clara para eles após o almoço)
{....}
M/y -: Esta ótima essa comida, aposto que foi s/n!!! (Falo experimentando o famoso escondidinho de carne seca)
P/y -: Esta bom mesmo.....
S/n -: Fico feliz que gostaram, tive ajuda da babá.....
P/y -: Parece que ela preencheu os requisitos pois Yoongi parou de reclamar.....
S/n -: Esta chorando pro seu pai Yoongi, ela é sua filha (olho pra ele surpresa)
Suga -: ashi isso já faz tempo.... e ela realmente não divide você com ninguém que só ver agora com.....
M/y -: Com....
S/n -: Temos surpresa para vocês (falo me levantando)
P/y -: agora estou curioso.....
S/n -: Venham.... (subimos até o quarto de Clara onde eu e Suga enchemos de bexigas e colocamos um cartas grande escrito parabéns vovó e vovô com as imagens da ultrassom)..... entrem !
m/y -: O que?.... (ficamos surpreso) sério?
P/y -: Eu vou ser avô de novo?
Suga -: Vai sim.... e são mais 2.... (nesse momento meu pai me abraça todo e feliz e minha mãe agarrou s/n e não queria mais soltar)
..........
s/n on
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Lãng mạn{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...