Yumi -: Nossa achei que Suga era bom..... Me desculpe
S/n -: kkkķ não tem problema, ele não foi o primeiro nem o 2... então quer dizer que você olhava para o meu marido imaginando se ele era tão bom assim (olho para mesma fazendo a corar)
Yumi -: Antes de casar pra ser sincera sim rsrsrs nossa estou falando do seu marido me desculpe S/n.....
S/n -: Esta tudo bem, mas ele é maravilhoso e me surpreende todas as vezes e você e Jin não será diferente eu tenho certeza
Yumi -: Como pode estar tão segura kkkķ
S/n -: Ele só tem cara de Santo viu, Yoongi já me contou algumas coisas dele viu se prepare e o surpreenda..... Não só na cama, mas em tudo entre vocês porque isso não segura marido falo pois já passei isso com o Suga muito antes de ter me entregado a ele......
Yumi -: Me lembro de algumas matéria, mas fico feliz que estejam ótimos agora..... mas você vai ter que me dar algumas dicas viu.....
S/n -: Com certeza.... (escolhemos tudo que faltava para ela na lua de mel..... ela estava nervosa mas sei que Jin a deixaria confortável..... ela me levou pra casa e comemos juntas aproveitei que Clara dormiu para tomar um banho relaxante e assim que terminei apenas vesti uma camisola e me deitei ao lado da pequena na cama e nos dormimos a tarde toda claro que ela não deixou de ficar grudada no meu peito.....)
Suga on
O dia foi puxado eu só queria chegar em casa, comer e curtir um pouco a minha esposa, minha pequena tem tomado todo o tempo rsrsrs eu realmente estava com ciúmes disso.... Ainda bem que vamos ter uma ajuda extra....
Suga off
Empregada -: Boa noite Sr. Quer algo? (falo vendo o mesmo entrar)
Suga -:Não, onde está minha esposa? (Falo indo a geladeira pegar um pouco de água )
Empregada -: No quarto dormindo com a bebê....
Suga -: Obrigada.... (apenas subi as escadas e encontrei ela ainda dormindo e a Clara como sempre grudada no peito dela) ei amor, vamos deixar a mamãe um pouquinho, hum...... (apenas a peguei e fui para o quarto dela e fiquei brincando, minha menina depois que deu seus primeiros passos não parava até ver a mãe... já estava a um tempo ali e como já estava um pouco tarde ela pegou no sono apenas a observei dormindo e percebi s/n entrar no quarto) oi amor
S/n -: Oi.. (vou até o mesmo que estava sentado na poltrona) como foi o trabalho? (Me sentei em seu colo)
Suga -: Foi bom, porém bem cansativo, estou exausto.... (a beijo) com o foi a consulta?
S/n -: Foi tudo bem, falei com a médica sobre ela estar mamando e ela disse que é normal se o bebê insiste ou se eu estiver grávida...
Suga -: contou a ela que fez o teste e deu negativo?
S/n -: Sim, mas ela pediu o exame de sangue pra ter mesmo certeza.....
Suga -: Eu quero muito que saia um positivo, mas se não sair eu continuarei feliz com você e nossa pequena......
S/n -: Eu também meu amor.... (dou um beijo demorado no mesmo)
Suga -: Mas agora eu quero o colo da minha esposa, eu posso!
S/n -: Claro meu amor, vem..... (falo me levantando e indo para o nosso quarto)
Suga -: Amor eu queria uma massagem.......
S/n -: É claro.... tudo para agradar ao meu marido ..... (o mesmo retira seu terno e se deita na cama.... apenas pego o creme e passo em suas costas que por sinal bem desenhadas assim como seu abdômen)
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Romance{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...