Algumas horas depois.....
s/n on
Eu fui para meu quarto e tomei um banho bem demorado coloquei uma roupa simples e deitei na minha cama para assistir e acabo pegando no sono, quando sinto alguém me tocar...
S/n off
Dimitri -: Calma, sou eu.. (falo acariciando seus braços)
S/n -: O que você quer aqui? (falo me sentando afastada do mesmo)
Dimitri -: Você, é você que eu quero! (falo me aproximando da mesma)
S/n -: Já falei para ficar longe de mim! (falo me levantando da cama) vou chamar minha mãe!
Dimitri -: Ela saiu então não vai te ouvir... (me aproximo mais da mesma)
S/n -: Sai do meu quarto agora... eu vou gritar
Dimitri -: Sei que todos dizem isso, mas você realmente é maravilhosa me tira o fôlego (vou ate a mesma e a agarro) e de perto é ainda mais...
s/n -: Me solta por favor, me larga (começo a chorar pois já sabia o que ele queria fazer, ele me joga na cama) sai de cima de mim, me solta
Yoongi -: (a mãe de s/n me ligou pedindo para convence-la de escolher as coisas para o casamento então vou ate a casa dela, os seguranças me deixaram entrar, mas parece que não tinha ninguém na casa, alguns minutos ali escuto alguns gritos e subo as escadas correndo indo em direção ao som quando entro no quarto vejo o padrasto de s/n em cima dela meu primeiro impulso foi bater nele) sai de cima dela agora
Dimitri -: O que você está fazendo aqui? (falo após levar um soco) eu estava apenas...
Yoongi -: Sai daqui agora antes que eu chame a policia... (s/n estava encolhida no canto da cama apavorada com o que aconteceu vou ate a mesma e a abraço forte)
s/n -: (alguns minutos ali abraçada com Suga) Me tira daqui por favor, me leva daqui... (falava em seus braços chorando desesperada)
Yoongi -: tudo bem, vamos pegar algumas roupas suas e te levo para a minha casa (ela me mostrou onde estavam suas coisas então pego algumas roupas para ela ficar por hoje e amanha e depois eu voltaria para pegar o resto.. descemos as escadas com as coisas dela e ao chegar na porta dou de cara com a mãe dela que acabava de chegar)
Luiza -: Onde vocês vão com essas coisas? (vendo as malas nas mãos de Yoongi)
Yoongi -: Ela vai ficar comigo na casa dos meus pais ate o casamento...
Luiza -: Mas porque? Não estou entendendo você ate hoje a tarde queria fugir do casamento e agora simplesmente vai para a casa dos pais dele!!!! (vendo a mesma segurando as mãos de Yoongi se escondendo atrás do mesmo)
Yoongi -: Vai entrando no carro enquanto falo com sua mãe (a mesma consente e o motorista pega as malas e coloca no carro.... expliquei para a mãe dela o que aconteceu e que não a deixaria mais perto do padrasto a mesma duvidou ate de mim dizendo que a filha havia seduzido o mesmo, eu realmente fiquei sem acreditar que ela duvida-se então a deixo e vou para casa com s/n) esta tudo bem agora... ele não vai mais encostar em você nunca mais eu te prometo...
s/n -: Você me promete? Nem ele nem ninguém? Promete que não vai acontecer e que sempre vai me proteger? (falo encarando o mesmo que estava ao meu lado no banco de traz)
Yoongi -: Eu prometo desde que você aceite o casamento.. (a mesma consente eu a abraço e beijo sua testa, ela pega no sono e quando chegamos em casa ela ainda estava dormindo então a pego no colo e levo para meu quarto....)
m/y -: O que aconteceu com ela filho? (Vejo meu filho entrar na sala com s/n nos braços)
p/y -: porque ela esta vestida assim... (vendo a mesma de roupas de dormir)
Yoongi -: vou colocar ela no quarto e já falo com vocês.... (assim o faço e converso com os meu pais, eu não contei a eles o que aconteceu de verdade se não iriam querer quebrar o contrato e levar isso a publico e não seria bom para nenhuma das famílias...)
m/y -: Eu achava que ela e o padrasto se davam bem, não imaginava que ele queria se livrar dela dessa maneira...
p/y -: O casamento é bom para os negócios, você terá que cuidar dela pois só terá a você e depois do casamento você cuidara da precedência, então já comece sendo responsável pela sua noiva... Nada pode acontecer com ela entendeu
m/y -: Acho bom você começar a parar de sair com essas mulheres e se dedicar a ela, todas querem apenas seu dinheiro, fama e reconhecimento; s/n será uma ótima esposa e não precisa de você para ter reconhecimento..
Yoongi -: Obrigada mãe...
p/y -: Mas é verdade, ela conseguiu o status que tem por mérito próprio, ser da família que é só foi um degrau para a mulher que é, além de ser desejada por muitos, então acho melhor ficar esperto. Podemos ter um contrato, mas isso não a impedira de querer um outro marido caso não esteja feliz com você (falo encarando meu filho que por sinal está fazendo caras e bocas)
m/y -: S/n não faria isso...
p/y -: enquanto houver um contrato pode não fazer, mas quando acabar ela pode, então faça esse casamento durar para sempre...
Yoongi -: Achei que estavam pensando na minha felicidade, mas já vi que não
p/y -: Estamos pensando, por isso escolhemos S/n, sabemos que ela será uma excelente esposa e trará ótimos resultado para a nossa empresa mesmo sendo ramos diferentes, então não faça nenhuma besteira....
Yoongi -: Tudo bem... (tudo que eles falaram era verdade, s/n não ficava atrás nos negócios seria uma peça fundamental para meu crescimento, mas não era por causa disso que abandonaria minha velha vida, fui para meu quarto e ela ainda estava dormindo, havia um sofá ali então me deitei nele e peguei no sono)
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Romantizm{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...