S/n on
Acordei e olhei em volta já imaginando aonde estaria, olhei em volta e não vi Yoongi me sentei na cama e abracei o travesseiro e fiquei com os olhos vidrados na paisagem pela janela pensando em tudo que estava acontecendo no que minha vida tinha se transformado....
S/n off
Yoongi -: Achei que ainda estava dormindo (falo saindo do banheiro arrumado, mas a mesma não me responde então vou ate ela me sento a sua frente) você esta bem?
S/n -: Não vi você chegar... estou bem na medida do possível... obrigada por ter me deixado ficar na casa dos seu pais.
Yoongi -: Espero que fique melhor logo, em 1 mês vamos ter a nossa casa e também não podia deixar você lá.... é minha responsabilidade agora
S/n -: Não podemos acelerar o casamento? Assim não fico incomodando seus pais! (assim poderia ficar bem escondida dos olhos daquele idiota e bem protegida eu acho)
Yoongi -: Porque tanta pressa, esta tão ansiosa assim para ser minha esposa.. (sorri de canto)
S/n -: Sim, pois assim você vai poder cumprir sua promessa e eu ficarem longe daquela família e não vou atrapalhar a sua...
Yoongi -: Entendi, achei que não tinha resistido a minha beleza... (a mesma joga o travesseiro em mim)
S/n -: Não sou qualquer uma que vai cair nos encantos do Famoso bad boy ... são apenas negócios e a minha segurança nada mais que isso
Yoongi -: Sei, sei, quero ver ate quando vai resistir...
S/n -: Você não tem que ir trabalhar.. (ele realmente é convencido)
Yoongi -: Tenho sim, mas antes vou tomar café... então se troque para descermos..
S/n -: Ta.. (fiz minha higiene pessoal e peguei um macacão rosa escuro meio puxado para o roxo eu acho, de alcinha e babados na parte de cima com um salto preto de bico fino pois foi as primeiras roupas que Yoongi achou no meu closet...)
Yoongi -: Você esta muito bonita (vendo a mesma sair do banheiro)
S/n -: Obrigada.. vamos
Yoongi -: (abro a porta do quarto para irmos a cozinha onde meus pais estavam a mesa tomando café)
M/y -: Bom dia querido, s/n! eu sinto muito pelo que aconteceu com seu padrasto... (falo vendo a mesma se sentar à minha frente)
S/n -: Yoongi contou a vocês.. (olho espantada e ao mesmo tempo morrendo de vergonha)
Yoongi -: Sim, contei a eles que peguei seu padrasto querendo te bater e te expulsando de casa ontem... (vejo a mesma suspirar aliviada) queria ver se podemos adiantar o casamento o mais rápido possível
P/y -: Assim tão rápido! (fiquei surpreso com o pedido)
S/n -: Não quero incomoda-los mais tempo em sua casa e também quero ficar bem longe do meu padrasto... claro se vocês concordarem...
P/y -: Bom, por mim tudo bem.. seria bom resolver logo tudo isso e vocês terem sua privacidade e me darem netos logo...
S/n -: (eu engasgo com o chá que estava tomando) como assim netos! Você esqueceu de me contar algo Yoongi?
Yoongi -: No contrato inclui filhos... eu esqueci (da de ombros)
S/n -: Sinto muito em lhes dizer, mas eu não posso ter filhos...
M/y -: Sei que presa muito sua carreira, mas pode pensar mais para frente em ter filhos pois queremos netos..
S/n -: Vocês não estão entendendo, eu realmente não posso ter filhos, nem se eu quisesse!
P/y -: nos explique melhor isso...
S/n -: Eu tenho um problema no meu útero que impede de ter filhos... achei que minha mãe tinha falado sobre isso... (não acredito que vou ficar amarrada ainda mais a ele por não poder ter filhos que ódio... aposto que minha mãe fez isso de propósito)
m/y -: Ela não me disse nada disso, quando sentamos com eles para fazer o contrato eles concordaram com tudo...
S/n -: O que mais tem no contrato que eu não estou sabendo?
p/y -: Além dos filhos, morarem juntos, administrarem as empresas, não podem falar sobre o contrato a ninguém.... e o contrato só poderia ser desfeito se vocês quisessem após ter filhos
s/n -: Que legal... (eu não acredito que minha mãe fez isso comigo, por mais que eu quisesse filhos era impossível, o que vou fazer da minha vida agora ficar amarrada a ele pra sempre)
Yoongi -: Eu vou para a empresa.
p/y -: Eu vou com você filho, tenham um bom dia....
m/y -: Podemos escolher os detalhes do casamento, o que acha?
S/n -: Uma ótima ideia assim casamos logo.... (eu não fui trabalhar e pedi para Yoongi avisar que não ia mais a empresa, passamos o dia escolhendo as flores do casamento, as mesas, as toalhas, nos próximos dois dias eu e Yoongi iriamos escolher os docinhos e o bolo de casamento, optamos em fazer uma cerimônia bem reservada...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Romance{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...