Quero minha filha Hoje!!!

422 33 0
                                    

Jk -: Já achei que ia me bater aqui mesmo (falo coçando a cabeça)

S/n -: Você é um bom rapaz, as vezes inconsequente kkkkk mas vocês formam um belo casal..... só falta você Nanjoom, Jimin, Tae e J-hope...

Jk -: Esse aí já está de rolo com a secretaria do Suga, ele não te contou kkkkk

S/n -: Não, olha só vou pegar Yoongi quando ele chegar em casa

Jk/Nanjoom-: Huummm (sorrimos com segundas intenções)

S/n -: Mais são bestas mesmo kkkķ se eu quiser pego de qualquer jeito é meu marido (falo dando de ombros saindo da sala de reuniões)

Nanjoom -: Não esqueçam que tem criança em casa viu mocinha

S/n -: Vai querer me ensinar agora é! Acho que Suga não vai gostar disso viu..... (dou um sorriso de canto)

Nanjoom -: Não foi isso que quis dizer, ashi s/n não de trabalho.....

S/n -: (Eu e os meninos nos ajustamos para que eles pudessem descansar e curtir um pouco, tudo estava entrando no lugar e eu estava completa, feliz minha família completa, justiça feita meu nome reconhecido o que eu podia querer mais...... fui pra casa no final da tarde assim que estacionou o carro meu celular toca, era a mãe de Suga) Oie...

M/y -: querida esqueci de te fala antes, me perdoe eu queria passar o dia com a minha neta esqueci de te pedir só falei com Yoongi

S/n -: Tudo bem, que horas você vai trazer ela pra te esperar ....

M/y -: Vou te devolver ela só daqui 2 dias

S/n -: Como assim? Quero minha filha hoje

M/y -: Já planejamos os dias com ela achei que Suga tinha te falado e você estava sabendo

S/n -: Não ele não me falou... tudo bem quero minha filha inteira viu

M/y -: Pode ficar tranquila ela está em boas mãos querida beijos, aproveite...

s/n -: Como assim ele entrega minha filha sem falar nada..... Mas ele vai ver só (entro na casa e estava tudo silencioso, as empregadas já tinham indo embora tão sedo que estranho.....Suga deve ter ido encher o saco do Jin com o casamento dele por isso entregou minha filha assim aí Yoongi vou te matar..... Sinto ser envolvida por braços) mas.... Não faça mais isso quase enfartei, quer matar sua esposa

Suga -: Claro que não, se você morrer não sei o que será de mim ou de Clara...(falo ainda abraçando ela por traz)

S/n -: Quero saber que história é essa de você entregar nossa filha pra sua mãe por 2 dias (Me desfaço do abraço dele o encarando)

Suga -: É que nesses dois dias vamos estar muito distraídos e acabaríamos deixando ela de lado....

s/n -: Como assim? Você tá pedindo pra apanhar, se explique logo anda (O mesmo se aproximou de mim me agarrando pela cintura) não me enrola....

Suga -: Eu só quero curtir por mais tempo minha esposa, nos estamos tão ocupados com o trabalho e agora a Clara que nem nos curtimos direito.....

S/n -: E por isso você simplesmente mandou sua filha ficar longe da mãe sem ao menos um aviso prévio..... (O mesmo começa beijar meu pescoço e pedindo desculpas)

Suga -: Eu me empolguei e esqueci, eu também sou o pai dela e quero você exclusiva pra mim por 48h sem interrupções (falo em meio aos beijos)

S/n -: Não faça mais isso por favor....(O mesmo me beija de uma forma sedenta e calma... nos desfazendo pela falta de ar) o que você está aprontando....

Suga -: Nada de mais, tenho um presente pra você... vem (falo puxando a mesma para o quarto)

S/n -: Por que a sala de jantar está escura.....

Suga -: Mas como é curiosa.... vem logo....(levo ela para o nosso quarto) bom se arrume que vamos jantar.... Espero que goste de tudo que está aí e o último detalhe eu vou de até depois (beijo a mesma e deixo ela confusa)

S/n -: Mas..... ashi vou te pegar você vai ver

Suga -: estou ansioso....

s/n -: (revirei os olhos e entrei no quarto fecho a porta e assim que olho na cama havia um vestido marrom bem decotado e curto de alcinhas, um salto plataforma dourado com a parte de traz toda cravejada em brilhos, eu não tinha esse sapato era novo.... havia um bilhete em cima do vestido ....

bilhete – " use esse vestido e os sapatos, peço que use apenas a nossa aliança de casamento e os brincos em cima da sua penteadeira..... com amor Suga"

duvido que ele tenha escolhido tudo isso mas eu estava derretida já com cada detalhe, o brinco era argolas pequenas de perolas que se destacariam no meu novo visual, já não havia mais cabelos negros agora eles tinham tons acinzentados 5 dedos a baixo da raiz. Eu simplesmente pequei uma lingerie que havia comprado ressentimento, claro que só usaria a parte de baixo pois o vestido que escolheu tinha bojo apenas entrei no banheiro com uma toalha eu tomei um banho quente e relaxante lavei meus cabelos... não demorei muito apenas o necessário, algo me dizia que essa noite seria mais que especial uma que nunca esqueceríamos.... pequei o vestido o coloquei me olhando no espelho, me sentei de frente a penteadeira coloquei o sapato e sequei meus cabelos e fiz cachos largos, coloquei o brinco que realmente foi destacados pela pele não tão branca e os cabelos, fiz uma maquiagem simples um delineado de gato discreto e quando estava finalizando o blush Suga entrou......

suga -: Você esta maravilhosa como sempre....

s/n -: obrigada, mas só estou assim porque alguém escolheu cada detalhe.... (falo o encarando pelo espelho)

suga -: mesmo que fosse você a escolher sei que seria maravilhosa.... mas falta um detalhe, feche os olhos...

s/n -: (o encarei por um pequeno momento e fechei os olhos apenas senti ele colocando um colar em meu pescoço e escuto ele falar que já podia olhar) Mas.... é o colar!!!

Suga -: Esse é o primeiro da coleção..... não te entreguei naquele dia pois eu queria te fazer uma surpresa (vejo a mesma sorrir de orelha a orelha)

s/n -: Obrigada meu amor... (me levantei e o beijei de uma forma romântica e antes de desfazer o beijo mordi seu lábio inferior)

suga -: Esta muito sedo pra isso querida.... (falo após ela morder meu lábio) vamos.... (pego a mão da mesma e vamos ate a sala de jantar que estava com as luzes pagadas) preciso que feche os olhos de novo....

s/n -: esta me deixando ansiosa (fecho os olhos e assim que eu abro vejo uma mesa montada seria um jantar a luz de velas) meu coração se derrete assim (falo abraçando o mesmo que me beijou com desejo apertando minha cintura e descendo uma das suas mãos ate minha perna levantando um pouco o vestido) você não disse que estava muito sedo!

casamento arranjado- Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora