1 semana depois
Suga on
Já tínhamos voltado pra casa, a inauguração foi um espetáculo e não foi diferente minha esposa sempre roubando a sena, pois é agora eu posso dizer que ela é só MINHA e de mais ninguém tudo estava se encaixando e eu não poderia estar mais feliz.... a mulher que eu amo estava do meu lado e podia ver o quanto ela estava satisfeita e feliz com isso....
Suga off
Jin -: (Eu acabei saindo do trabalho mais sedo e resolvi passar na empresa do Suga para saber como estavam as coisas..... quando cheguei na recepção vi s/n vendo alguns papéis e fui ver como ela estava) oi
S/n -: Oi Jin, como você está? Não sabia que você vinha! (falo indo abraçar o mesmo)
Jin-: Sai mais sedo do trabalho e vim ver você e Suga... mas antes vamos conversar... (Ela me leva para a sala dela e ficamos lá conversando um bom tempo)
s/n -: (depois de um tempo conversando com Jin que me contou que já sabia do contrato fomos até Suga, mas quando entramos vejo ele e Rose se pegando no sofá......) mas.... (Eu não conseguia acreditar no que via então sai de lá e voltei pra sala me trancando)
Jin -: S/n.... (vejo a mesma sair correndo da porta ao ver Suga agarrado com Rose no sofá com os dois sem camisa assim que eles percebem minha presença Rose coloca a blusa e sai... Suga foi um canalha dessa vez ele foi longe demais brincando com os sentimentos de s/n nessa viagem.... saber tudo que ela sofreu e passou com ele além do que eu já sabia me fez querer quebrar a cara dele, ela me contou que eles estavam se acertando depois da viagem, pelo menos é o que ela achava e ao entrar na sala e ver aquela cena me fez querer bater nele, e assim eu fiz ele não esperava foi mais fácil) é isso o que você merece
Rose-: (assim que percebi Jin na porta suga me jogou ao chão, mas já sabia que aquela lambisgoia viu tudo e saiu correndo, então me vesti e sai da sala, mas assim que saio percebo que os dois começaram a brigar então chamei por Jimin e j-hope que passavam ali para separar os dois )
Jimin -: Já chega Jin (O pego e seguro)
Suga -: Ficou louco, eu não fiz nada foi aquela idiota que me agarrou (naquele momento tudo que eu queria era que s/n não tivesse visto aquilo, eu não fiz nada Rose que me agarrou, mas não sabia se ela acreditaria em mim )
Jin -: Isso foi pelo que você fez com a s/n se ninguém fez isso fico muito feliz que eu tenha feito...... eu te avisei te falei, mas não você só se importou com você com os seus sentimentos seus desejos e vontades.... Você só pensou em você agindo como uma criança mimada... e o que você faz! fica se pegando com a secretaria no escritório, a mesma que tentou humilhar sua esposa.... você tem o que na cabeça? Já percebeu o estrago que você fez em quase 5 meses..... me solta Jimin.... (o mesmo o faz)
J-hope -: Calma vocês dois, brigar não vai resolver isso!
Jin -: Espero que s/n largue você e fuja para você nunca mais achar ela.... (falo me sentando no sofá)
Suga -: ficou maluco! Jamais vou deixar ela sair do meu lado....
Jin -: sinto em dizer seu idiota, mas ela viu tudo e saiu correndo...
Suga-: (aquilo me matou por dentro então comecei a jogar tudo no chão) logo agora que estávamos bem haaa eu vou mata a Rose (falo tentando sair da sala mas Jimin me segurar)
J-hope -: Talvez podemos reverter isso, eu realmente queria que ela te largasse, mas não seria justo se você estiver limpo dessa vez (falo pegando o tablet na mesa de centro da sala.... algum tempo ali nos arrumamos tudo que deu e Jin e Suga se acertaram depois do que eu mostrei a eles....)
Suga -: Eu preciso falar com ela...
J-hope -: Ela não vai te ouvir nem que você grite então eu vou procurar por ela (saio da sala e vou procurar por s/n e me avisaram que ela estava na sua sala então eu bati mas não me respondeu) S/n é o Hoseok deixa eu entrar por favor, vamos conversar
S/n -: pode entrar, mas se for pra falar de Yoongi não quero saber....(dou espaço para ele passar) fala logo...
J-hope -: Quero que veja algo.... (olhava ela concentrada no tablet até ela me devolver) e aí?
S/n -: Me deixa sozinha por favor! (O mesmo consente e sai da sala fechando a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Romance{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...