capitulo 11

93 21 1
                                    

Ao som do piano capitulo 11- Voce me deixa sem ar 🎼

Lembrou de quando, tocou o rosto dela e os lábios, aquela boca pequena mas carnuda, como de uma boneca ao sentir, como seus dedos era tão macia é, errado sentir isso está lutando contra seus sentimentos, depois de tantos anos finalmente sentindo, algo do tipo. Como queria poder, tocar aquela boca mais de uma outra, maneira com seus lábios, saberia que se sentisse novamente tão, próximo de si não iria se segurar, e a beijaria sim.

— O que está fazendo  comigo senhorita Thompson? — Yoongi sorriu pensando, em Sol e nem percebeu que dormiu, com um sorriso nos lábios.

(...)

— Não quero saber, se vai ser difícil por ele ter dinheiro, quero que tire minha neta daquele homem, ele não merece ter nada, da minha filha a culpa é, dele por minha ter morrido à anos atrás ele dirigia, o carro não sei como não, foi incriminado.

— Sobre isso, a senhora já sabe a única forma de arrancar, a garota de Min Yoongi  é, dando a entender que ela não está tendo, uma boa educação entre um ótimo, fator para nós ele é, um cego. — Gargalha.

— Ótimo critério, a lembrar um cego não tem capacidade, para nada imagine cuidar, de uma criança.

(...)

— É HOJE! É HOJEEEE! — Grita Ágata enquanto pula, em sua cama alegre.

— Meu bem desse, jeito vai bagunçar seu penteado. — Rir Sol, segurando um laço em mãos, para colocar nos cabelos de Ágata, que está a coisa mais linda, vestida de sininho.

— Como minha filha, linda está hoje? — Yoongi aparece, no batente da porta e Ágata grita, desce da cama corre e o abraça.

— PAPAI ai papai, hoje vou ser a sininho, na peça de teatro da escola estou com um, vestido verde um laço na cabeça, verde e sapatilhas verdes e minhas, lindas asinhas que estão, brilhando. — Yoongi está, orgulhoso sua filha  esperou muito para esse dia. — Você vem, me ver não é? Digo vai escutar, o que irei dizer e irá imaginar? — Yoongi abaixa a cabeça.

— Não vai dar filha. — Diz ele e a pega no colo.

Sol olha para Yoongi.

— Ficarei em casa, mas sei que vai se sair bem. — Ágata abaixa a cabeça.

— Tudo bem papai, eu entendo. — Yoongi a coloca, no chão e faz um leve carinho, com cuidado para não bagunçar o penteado, dela e sai do quarto devagar.

— Ao menos você, vai me ver mamãe por favor leve o celular,  pra filmar quero que no dia, que meu papai possa ver ele perceba, o que perder. — Ela diz segurando as lágrimas.

🎹🎼🎶

Sol havia deixado Ágata, na escola mais tarde iria voltar, para a peça de teatro havia percebido, como a criança, estava tristonha.

Iria conversar, com Yoongi o encontrou sentado, no banco do piano.

— Se quer conversar, sobre eu não ir a peça de teatro, da Ágata desista eu não irei. — Disse frio como um gelo.

— Senhor Min Yoongi, eu só acho que...

— Você nao tem, que achar nada. — Foi direto curto e grosso.

— Tudo bem então, mas saiba que serão 3 dias, da continuação da peça ainda dá tempo, do senhor ir.

— Não insista, por favor. — Ele diz um tanto estressado.

— Ágata está triste, o senhor não percebe ela saiu, daqui tão cabisbaixa o senhor, tinha que ter visto.

— É mas eu, não vejo. — Sol engole em seco. — Eu sei que o senhor, nunca nem, foi deixá-la, na escola ela já me disse, que fica triste com isso, e principalmente quando os amiguinhos, perguntam.

— O que quer fazer, agora me dar uma lição, de moral?

— Só acho que o senhor, deveria ser mais participativo, com as coisas que sua filha faz, o senhor tinha que ver a alegria, dele o brilho naqueles olhinhos tudo pensando, que o senhor iria...

— Quer me dá, dicas de como cuidar da minha filha senhorita, Thompson? — Ele se levanta da cadeira.

— Não estou querendo, dizer isso apenas que o senhor, deveria ter mais amor, sobre ela.

— Eu já a amo, não preciso ir a uma porcaria de peça, para demonstrar o quanto a amo! — Ele se aproximou de Sol falando alto, a mesma deu passos para trás, se encostando na parede.

— Ela só quer ter mais, por perto por que não, para de ser tão grosso e tenta ser mais, simpático. — Ela diz um tanto nervosa.

Yoongi a segura, pelo pulso coloca do a cima da cabeça dela, a mesma perde o ar pela, aproximação.

Sol nao, consegue se mexer a boca dele, esta tão próximo da sua, é inevitável o que irá acontecer dali em diante, ela senti sua respiração quente, ele parece está nervoso, Sol engole em seco, sentindo seu estômago cheio de borboletas; algo que ela nunca sentiu antes, e quando ele finalmente junta seus lábios, nos dela ela perde o chão, é como se ele a tivesse tirado da terra, e a levado para a lua, o beijo é calmo, sem pressa ele claramente está um tanto hesitante, após soltar o pulso de Sol, Yoongi  finalmente toca,  em seu rosto sentindo aquele pele macia dela, sua mão emaranhou a puxando pela nunca, sua língua explora a boca doce dela, aquele é o melhor beijo, que deu em toda sua vida. — A segura pela cintura, a puxando para perto de si, sua respiração fica pesada já havia esquecido sobre, o que estava brigando com ela.

NOTA: EITA QUE O NEGOCIO TA PEGANDO FOGO BICHO!!!!

Ao som do piano - Em Breve RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora