Ao som do piano capitulo 21 - Você é mais linda do que eu imaginei.
Yoongi e Sol, se levantam e abraçam um ao outro.
— Não vamos desistir, ela vai voltar pra nós.
— Vai sim, e eu vou fazer a cirurgia para recuperar minha filha. Já que o motivo deles é, que eu não enxergo vamos ver que motivo irão ter depois que eu, estiver vendo.
(...)
— Hoseok estou preocupada, ele não quer comer nada.
— Mesmo você forçando?
— Já tentei de tudo.
— Ah mas eu, faço ele engolir essa bandeja. — Diz Hoseok, pegando a bandeja das mãos de Sol e subindo as escadas, para o quarto de Yoongi. — Ei branquelo, a Sol disse que você não quer comer como vai voltar a ver Ágata, sem forças pra pegar ela no colo? — Yoongi suspira.
— Eu simplesmente, não sinto fome.
— Mas precisa, olha eu não vou dar comida na sua boca mas, posso fazer você engolir essa tigela de salada o que, acha? — Ele sorriu mostrando as covinhas, fazendo seu irmão rir.
— É, tudo bem. — Yoongi pega a tigela com salada, e começa a comer.
— Sol me contou, sobre sua decisão. Irmão foi a melhor notícia que já recebi em toda minha vida, saber que agora você, finalmente tem uma esperança para enxergar novamente, estou feliz dela está aqui com você, te dando apoio cuidando de você.
— Sol realmente, é uma mulher incrível eu nem sei como, estaria agora sem ela não estivesse aqui talvez, me matado.
— Ei! — Repreendeu. — Por favor nunca pense nisso, jamais, nunca quero ter a dor de ver meu irmão morto em um caixão, pense em como a Agatha ficaria se soubesse disso ela só tem a você, e agora a Sol.
— Você tem razão. Marquei minha cirurgia com um ótimo médico, daqui 1 mês.
— E o caso do seu advogado?
— Coloquei investigadores, e ele está sendo protegido pela polícia. Mas uma coisa que não sai da minha cabeça é, quem foi que atirou nele e por que a minha ex sogra, vem na minha mente quando lembro disso?
— Àquela velha? Acha que ela seria capaz?
— De mandar matar sim, só não sei se ela mesma foi quem atirou.
— Bom com o tempo iremos descobrir, agora ver se come isso tudo como vai transar, com sua gata fraco? — Yoongi gargalhou.
— Nem lembro mais, a última vez que te vi gargalhar, ela está mesmo te mudando.
— Eu amo ela Hoseok!
(...)
— Vai ficar tudo bem, vamos acreditar no final, a gente consegue o que não devemos fazer é baixar a cabeça, precisamos está bem pra quando nossa bebê voltar, pra gente. — Sol dizia, deitada no peitoral de Yoongi.
— Eu não consigo ter toda, essa sua esperança.
— Mas já quer fazer a cirurgia, coisa que antes você não queria então, já é um passo, a frente certo?
— Eu te amo sabia? — Ele sorriu, e Sol lhe deu um beijo, no canto da boca.
— Amor olha, pode se abrir comigo, não precisa ser tão ser tão preso somos um casal agora, e quero que você se sinta mais, a vontade comigo. — Ela fez um carinho na bochecha dele.
— Eu sei meu amor. Mas sabe é difícil pra mim, minha vida é escura e agora você veio iluminando tudo, porém eu ainda não, estou preparado para tanta luz.
— Eu sei amor. Eu te entendo, vamos aos poucos tudo bem? Não vou te força e a nada, vamos no seu tempo ok? — Yoongi sorriu, e a beijou um beijo calmo carregado de amor e carinho.
(...)
1 mês depois....
Yoongi havia feito a cirurgia a 1 semana, hoje será o dia que ele irá retirar as bandagens dos olhos eu estava ansiosa, já havia rezado tanto que talvez Deus estivesse, cansado dos mesmos pedidos.
— Bebe uma água Sol, seu nervosismo está passando pra mim. — Reclama Hoseok, e vimos o doutor sair do quarto de Yoongi.
— Você entra primeiro, já que é o irmão.
— E você é, a namorada.
— Vai lá você primeiro, preciso ir no banheiro você me fez beber tanta água, que se eu ficar muito emocionada posso urinar, nas calças. — Caminhei para o longo corredor branco, a procura do banheiro.
Depois de alguns minutos, esperando vi Hoseok saindo do quarto, com os olhos cheio de lágrimas.
— Como ele está? — Me levantei da cadeira em um pulo.
— Veja por, você mesmo. — Suspirei me tremendo, e abri a porta do quarto vendo Yoongi de costas ele escutar o barulho da porta, e se virou pra mim.
Senti meu coração sair pela boca quando o vi sorrir, e se levantar caminhando em minha direção com os olhos cheios de lágrimas. Eu começo a chorar também, Yoongi se aproxima e toca em meu rosto, parecia encantado seu olhar era brilhante.
— Meu Deus! Você é mais linda do que imaginei, nem em meus sonhos. — Eu não consegui dizer nada, a nao ser me atirar em seus braços e o beijar, com toda a vontade do mundo.
NOTA: EU AMO UM CASAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do piano - Em Breve Revisão
Hayran KurguApós sofrer um acidente grave com sua esposa, e sua filha que estava ainda na barriga, Yoongi teve que escolher entre sua mulher, ou o pequeno ser. Optando assim, pela vida de sua filha e ainda tentar acostumar-se com a cegueira, Min Yoongi sempre...