Capítulo 25

102 18 10
                                    

Ao som do piano capítulo 25


3 dias depois....

— Você não está com uma aparência boa, talvez algo que você comeu não, lhe fez bem. — O sequestrador olha para Sol, que está de cabeça baixa.

— Meu corpo está dolorido, as cordas estão, me machucando.

— Desculpe mas, não irei deixar você solta por aqui.

(...)

— Tem certeza Agatha? — Yoongi olha para a pequena, no banco do carona segurando um urso na cor azul, enquanto o delegado está no banco de passageiro ao lado.

— Tenho papai, o lugar é exatamente assim, olha é a única casa por aqui, é a mesma cor também, a mamãe está lá dentro. — Yoongi olha para o delegado que confirma.

— Chamei mais, duas viaturas estão a caminho, tudo que precisam agora é, ter paciência, eles podem querer negociar.

(...)

— Já está de papo com a moça de novo Mike? Eu já não disse pra não conversar com ela?

Mike se levanta da cadeira rapidamente.

— Ela está doente, estou ficando preucupado.

O outro coloca o dedo, na testa de Mike e dá um peteleco.

—A única coisa a qual, deve se preocupar aqui é, com o dinheiro que vamos ganhar com essa preciosidade. — Sorrir olhando para Sol.

Algumas horas se passaram, com os rádios, e sirenes desligados a polícia já se encontrava no local assim como Yoongi, que pediu para que Hoseok pegasse Agatha.

O coração dele estava a mil, Jackson chega em seu carro  comprimenta Yoongi, e os policiais.

— E como está?

— Estão pensando em um plano, irao negociar se não funcionar irão invadir, o que eu não acho uma boa ideia, eles com certeza estão armados.

— Sim, é perigoso demais, estão colocando em risco a vida de Sol.

(...)

— Como eles descobriram? Eles te seguiram só pode.

— Cara eu não sei, mas agora a gente tem que dá um jeito.

" Aqui é a polícia, a casa está cercada, vocês não tem pra onde fugirem, entreguem a moça, e saiam com as mãos para cima."

— Nem fudendo que eu vou me entregar, para a cadeia nunca mais.

— Tá, mas o que vamos fazer? — Ele olha para Sol, que começa a chorar.

— Temos nosso escuto bem do nosso lado, um belo escudo.

(...)

— Deixa eu entrar, posso conversar com eles e...

— Não você não pode entrar Jackson, não queremos mortes aqui.

— Se eu pegar um desses infelizes eu mato. — Diz Yoongi e e de longe, eles vêem a porta da casa se abrir. — Sol! — Ele se desespera ao ver ela com as mãos amarradas, e com uma amordaça na boca. — Filhos da puta! — Mike a ameça com uma arma sobre a cabeça.

— Vamos entrar em um acordo! — Falava em um tom elevado para que escutassem. — Quero um helicóptero, e quero que depositem dinheiro na minha conta, vou levar a moça e quando estivermos fora da Coreia, a deixamos em algum lugar.

— Esses criminosos de hoje em dia, colocam muita banca. — Os polícias miram.

— Não vocês não podem atirar, minha mulher, está sendo feita de escudo. — Disse Yoongi.

Sol começa a sentir um dor forte no ventre, ela começa a gemer e chorar de dor.

— O que foi princesa? — Mike a olha. — Ei? — Ela tenta falar, mas sua boca está tampada, Mike tira a mordaça e seu companheiro briga.

— Está doido? — Ele escuta Sol gritar de dor. — O que ela tem? — Mike soltou Sol, e ela caiu de joelhos no chão, Yoongi correu no mesmo momento, em direção a ela ouvindo os policiais gritarem e então ouviu tiros, seu coração estava doendo tanta, Mike caiu no chão, o tiro havia pego certeiro em sua testa e o outro tentou fugir mas acabou sendo pego também, com um tiro na perna.

Ao chegar até Sol, ele a pegou nos braços.

— Meu amor.... — Ele a olhou.

— Yoongi... — Ela chorava. — Eu... — Os olhos dela se fecharam, Yoongi ver ela segurando sobre a barriga, e ver o vestido manchado de sangue.

Sol havia levado um tiro?

Ao som do piano - Em Breve RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora