Ao som do piano capitulo 8
Yoongi se levanta, para ir dormi e Sol também, mas a mesma tropeça e acaba, por tropeçar e cai por cima de Yoongi, os dois vão ao chão com tudo.
— Você é, sempre atrapalhada senhorita Thompson? — Ele pergunta Sol, lhe olha morrendo de vergonha, a mão dele estava em sua, cintura suas coxas, em cada lado do quadril dele, se alguém visse, aquilo seria embaraçoso demais, está assim em cima, de seu patrão.
Sol fica tão, envergonhada que não sabe onde enfiar a cara, queria ser um avestruz, naquele momento.
Ela trata de se levantar, rapidamente.
— S-senhor Min Yoongi, me perdoe por favor! — Ela se curva 3 vezes, seguidas estava nervosa.
Yoongi se levanta e da um meio sorriso.
— Não tem problema, já percebi como é, mas vamos entrar, parece que vai chover.
(...)
Sol está ainda, no seu quarto pensativa, nega com a cabeça se lembrando da queda, de alguns minutos atrás, em que estava em cima do seu patrão, a mão dele em sua cintura, os corpos colados, sentiu o coração dele tão acelerado quando o seu, suas pernas tremeram sentindo o corpo dele, abaixo do seu.
Sol passa a mão no rosto suspirando.
— Oh não posso está, apaixonada por ele estou, iludida isso sim. — Se levanta da cama, e troca de roupa pega uma camisola se veste, e logo se deita na cama, caindo num profundo sono.
***
Os beijos eram afoitos, suas respirações, descomparçadas cada toque lhe incendiava, ele sabia exatamente como tocar, seu corpo as mãos dele, eram ágeis retirou a camisa com a ajuda, dela e logo a puxou pela cintura, a fazendo sentir seu corpo no dela, que já estava apenas de sutiã, e calcinha ele a olhou nos olhos, aquele olhar penetrante capaz de ler, a alma sua mão emaranhou, por entre os fios dos cabelos dela e segurou pela nuca, então ela pode sentir, os lábios dele nos dela era viciante, a forma como ele a beijava, o jeito como ele lhe tirou do chão, e a pôs em seu colo enquanto, as pernas dela rodearam a cintura dele suas grandes mãos a seguraram pelo bumbum, caminhou com ela até a cama onde a deitou, e distribuia beijos pelo corpo dela, a mesma gemeu seu nome.
— Ahhh... Yoongi! — Ela arranhava as costas dele, deixando marcas de suas unhas.
Ele desceu a alça de seu, sutiã e foi em direção ao seu, pescoço onde deu um boa chupada, e gemeu rouco.
— Eu preciso te ter! — Sol mordia, os lábios enquanto, ele lhe tomava a boca novamente.
***
Sol acorda no pulo, completamente suada enquanto ouvia, as batidas do seu coração acelerado.
— Meu pai! — Se levanta de sua, cama e caminha, em direção ao seu banheiro, liga a luz e vai até a pia, onde lava o rosto, e se olha no espelho. — Eu tive um sonho, erótico com o senhor, Yoongi! — Ela joga mais uma vez água, em seu rosto. — E se eu olhar pra ele, e pensar no meu sonho? Ah meu Deus! O que está havendo comigo? — Ela morde os lábios novamente, lembrando de como ele a tocava, no sonho. — Ah minha nossa, que homem! — Nega com a cabeça. — Pare com isso, Sol Thompson está aqui, pra trabalho ajudar seus pais. — Ela saiu do banheiro e se deita, novamente na cama. — Eu tarada no meu patrão.
(...)
Domingo 9:36
— Mamãe parece, que você não dormiu bem. — Ágata a olha servir seu café da manhã.
— Engano seu meu, amor só... Er... Bom melhor, deixar pra lá. — Ela sorrir logo vendo, Yoongi se aproximar, e ela fica paralisada.
— Mãe já chega, não quero mais suco! — Reclama Ágata. — Mãe o suco tá derramando, tudinho, tudinho! — Sol leva um susto, ao perceber o que estava a fazer e para na hora.
— Desculpa vou, pegar um pano. — Yoongi se senta na cadeira. — Eu vou servi -lo senhor, Min Yoongi. — Ela diz ao pegar o pano, e passar sobre a mesa.
Sol coloca suco, para ele já que o mesmo havia lhe dito, não gostar de café, coloca pães de queijo, e uma salada de frutas, em uma taça.
Não conseguia, encara-lo está praticamente fugindo.
— Com licença vou, arrumar o quarto da Ágata. — Yoongi franzi, o cenho Sol está estranha.
— Filha se arrume, peça ajuda da senhorita Thompson, seu tio vem lhe buscar hoje. — Sol bate palmas alegre.
— Obaaaa! — Ela desce da cadeira, e vai até seu pai, onde puxa a barra da camisa dele, o fazendo se abaixar um pouco mais, logo recebe um beijo de Ágata na bochecha, o que o fez rir, pode ouvir ela correr pela casa.
(...)
Ágata está arrumada, com uma mochila nas costas, seu tio Hoseok acaba de sair do carro, e corre em direção da pequena, a pegando no colo enquanto ela grita, de alegria.
— Eita mais tá, pesada! — Ele a olha.
— Estou pesada para ir, no colo titio? Como vamos brincar, de cavalinho?
— Titio ainda aguenta, a princesa nas costas sim! — Ele riu. — E você como está Sol?
— Muito bem, obrigada senhor Hosoek.
— E meu irmão ranzinza, não esta lhe enchendo muito, o saco? — Caçoa.
— N-nao senhor!
— Chato é, você! — Dizia Yoongi que aparece na entrada, da casa. — Tome cuidado com essa, pequena águia está muito danado, para meu gosto.
— É assim que o titio, gosta! — Ágata rir. — Bom já vamos indo, minha esposa vai tirar, fotos dessa tampinha aqui.
— Tchau mamãe, tchau papai! — Ágata grita acenando, e os dois são tchau.
— Tchau, meu amor! — Hosoek coloca Ágata, no carro fecha a porta dela e entra também, logo partindo.
Sol olha para Yoongi, que parecia um tanto triste.
— Algum problema, senhor Min Yoongi? — Ela se aproxima.
— Nada demais... — Ele caminha pra dentro de casa, novamente e Sol, vai atrás dele.
Ela o ver caminhar, para perto da escada, onde há o piano, toca no objeto e se senta.
— Hoje senti novamente, aquela estranha vontade de tocar, senhorita Thompson.... — Ele toca uma nota.
— Acho lindo quando, o senhor toca sempre quis, aprender. — Ela o olha com os olhos brilhantes.
— Vem cá, toque para que possa ouvir.
— E-eu? É melhor não. — Ele sorri.
— Venha! — Sol se aproxima, dele o olha e depois olha, para o piano e toca uma nota, apertando o indicador com força, e depois outra nota, e mais duas, fazendo um som horrível, Yoongi faz uma careta.
O mesmo se levanta.
— Sente-se! — Ela pisca, algumas vezes e se senta, Yoongi fica atrás da mesma e se aproxima, do pescoço dela ela sente, a respiração quente dele e fecha, os olhos já nervosa, Yoongi segura as duas, mãos dela e leva até as teclas, do piano. — Para tocar piano, deve ter cuidado, e carinho senhorita, Thompson. — Àquele senhorita Thompson, soou tão sexy, e excitante na voz, rouca dele. — Está tremendo. — Ele diz apertando de leve, as mãos dela na sua. — Não tem por que, ficar nervosa.
NOTA: EU NAO AGUENTAVA E AGARRAVA LOGO DEIXA ELE ME ***** EM CIMA DO PIANO!
SOBRE A FIC TO ME INSPIRANDO MUITO EM CENA DE DORAMAS KK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do piano - Em Breve Revisão
FanfictionApós sofrer um acidente grave com sua esposa, e sua filha que estava ainda na barriga, Yoongi teve que escolher entre sua mulher, ou o pequeno ser. Optando assim, pela vida de sua filha e ainda tentar acostumar-se com a cegueira, Min Yoongi sempre...