Ao som do piano capitulo 10 - Sentimentos
Sol havia ido para, o quarto de Yoongi avisar, que a pequena estava na cama dormindo, porém não encontrou.
— Senhor Min Yoongi... — Ela o chamou vendo, a luz do quarto apagada. — Senhor Min... — Sol acende a luz, e procura no closet dele não achando volta, e ver a porta da varanda aberta, Yoongi estava com os braços apoiados no parapeito, e usava somente uma toalha. — D-desculpa eu...— Sol simplesmente, corre mas não espera tropeçar no tapete, cairia com tudo no chão batendo sua cabeça, porém Yoongi havia visto, um reflexo meio que um vulto de Sol, percebendo que ela iria cair ele a segura, em seus braços enquanto Sol, fecha os olhos a espera do impacto, que não vem.
— Você está bem? — Sol abre os olhos de vagar, vendo que seu salvador está ali, de toalha a segurando a mesma, se levanta rápido.
— M-me desculpa... Quer dizer, obrigada e me desculpe, senhor Min Yoongi. — Ela se curva se desculpando e sai, do quarto reclamando da vergonha. — Oh meu Deus, eu sou uma idiota, o que ele deve está pensando de mim? Eu não sou tarada, nem sabia de nada. — Sol nem percebe, que ele escuta tudo e rir com um sorriso, bobo nos lábios Yoongi fecha a mão, que havia segurado a cabeça de Sol, entre os cabelos castanhos, dela sentindo a maciez foi rápido, mas para ele foi lento logo lembrou, do que viu.
Seria um lapso, da sua vista? Ou uma descarga, de adrenalina que o levou até ela tão rápido, o fazendo pensar tê-la visto quase cair?
Aquilo roda sua mente, enquanto o mesmo leva sua mão, até seu nariz que está com o cheiro, do cabelo dela um cheiro maravilhoso, de maçã verde logo, sua fruta favorita.
— Cheirosa e delicada.... — Ele dá um leve sorriso.
(...)
O tic tac do relógio, de parede é um som terapêutico, para seus ouvidos enquanto não pega no sono, se ver pensando no que havia, ocorrido a pouco no quarto de Yoongi, e cora batendo os pés, na cama tampando o rosto com o travesseiro, evitando o gritinho.
— Eu sou tão, tapada por que essas coisas, me acontecem? — Ela suspirou lembrando, da cena dele tocando em seu corpo, a mão dele segurando sua cabeça e o braço em volta de sua cintura, a tocou o lugar sentiu o braço, de Yoongi. — Deve ser tão bom da um cheirinho, nele aquele cheirinho, maravilhoso que ele tem... — Se jogou na cama. — Pena que isso nunca, vai me acontecer sou tão, azarada que em um momento daquele, poderia ter dito que não vi, também agora vi bem melhor seu corpo, que é escondido, por aquelas camisas senhor Min Yoongi é, lindo de todo jeito... Como pode nascer, alguém bonito assim? Deveria dividir com os outros. — Ela diz corada para si mesmo. — Sou invisível, para ele.
(...)
Sol esta apaixonada, por ele era inegável já que a mesma, falou para ele Yoongi teve que mudar, o assunto da conversa Sol, deve ser uma mulher irresistível, demais só de toca-la poucas, vezes em seu corpo de uma maneira, totalmente sem malícia pode perceber até, o cheiro dela lhe deixa, enfraquecido como se, ela fosse sua fraqueza.
Deitado em sua cama, Yoongi não para de pensar, nela apesar da mesma quase o ver nu, ele rir quase alto.
Lembrou de quando, tocou o rosto dela e os lábios, aquela boca pequena mas carnuda, como de uma boneca ao sentir, como seus dedos era tão macia é, errado sentir isso está lutando contra seus sentimentos, depois de tantos anos finalmente sentindo, algo do tipo. Como queria poder, tocar aquela boca mais de uma outra, maneira com seus lábios, saberia que se a visse novamente tão, próximo de si não iria se segurar, e a beijaria sim.
— O que está fazendo, comigo senhorita Thompson?
NOTA: MOMENTO ROMANTICO POR AR SENTI UM CHIEIRNHO DE ROSAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do piano - Em Breve Revisão
Fiksi PenggemarApós sofrer um acidente grave com sua esposa, e sua filha que estava ainda na barriga, Yoongi teve que escolher entre sua mulher, ou o pequeno ser. Optando assim, pela vida de sua filha e ainda tentar acostumar-se com a cegueira, Min Yoongi sempre...