Ao som do piano capitulo 15
— Está me demitindo? — Ela o olha chorando.
— Eu quero que encontre, alguém que verdadeiramente, lhe faça feliz eu não sou capaz, de fazer isso.... Então é, melhor esquecermos, do que aconteceu.
Sol olhou para Yoongi chorando.
— Tudo bem. — Ela tentou limpar as lágrimas, naquele momento Yoongi agradeceu por não, poder ver o rosto dela choroso. — Eu vou embora.
— Só peço uma coisa!
— O quê?
— Não deixe Ágata te ver, sabe o quanto ela gosta de você. — Sol confirma novamente, e sai dali rápido sentindo como se um iceberg, tivesse lhe atravessando.
(..)
Foi até seu quarto, e pegou sua mala já começando a colocar, suas roupas dentro enquanto chorava no outro lado do quarto Yoongi, estava deitado em sua cama o rosto pálido cheio de lágrimas, de dor e sofrimento.
Sol merece algo melhor!
Isso não saía de sua mente, fechada Yoongi chorava lágrimas silenciosas mas eram lágrimas, que ele nunca havia derramado antes.
Sol fez todo o processo, que fazia com Ágata a colocou para dormir e quando a pequena, pegou no sono pesado ela lhe deu um beijo, cheio de amor na testinha coberta pela franjinha.
Desceu as escadas, segurando sua mala deu uma última olhada, para a casa e saiu dali.
(...)
Eram 22: 33 ela estava indo a pé mesmo iria ficar, em o hotel ao amanhecer iria para a casa, de seus pais.
Seu celular vibrou, era ligação de Jackson, Sol não queria atender mas, não queria ser mal educada.
: Alô...
: Estou te atrapalhando? Estou ligando para Yoongi, e ele não atende pode passar o telefone, pra ele por favor?
: Não... Eu... Não estou mas, na casa dele.
: Hum? O que aconteceu?
Ele escutou o choro de Sol.
: Onde você está?
Sol lhe informou onde, estava ela ficou esperando ele no banco de uma parada de ônibus estava começando, a chover ele saiu do carro vendo ela encolhida de frio retirou seu casaco, e colocou nos ombros dela que o olhou.
— Por que está na rua, essa hora? É perigoso!
— Eu sou uma trouxa!
(...)
Sol comia bulgogi, enquanto Jackson não tirava os olhos, dela a chuva caia lá fora, estavam em um restaurante.
— Você não, vai querer comer? — Ela perguntou o olhando.
— Não, não estou com fome, pode comer. — Ele deu um sorriso. — Então você estava tendo, um caso com Yoongi? — Sol de boca cheia o olhou e arqueou, a sombracelha.
— Não tive caso, com ninguém! — Ela disse seria, e voltou a comer.
— Desculpe não, queria te ofender. — Ele tomou um gole, de coca cola. — Por que, ele te despediu?
— Ele se acha pouco pra mim, mas é completamente, ao contrário ele é lindo e... — Jackson a olhou fazendo uma careta.
— Perdão, deve ser estranho uma mulher falando, com um homem sobre a beleza de outro.
— Sim. — Ele concordou. — Yoongi tá sendo burro demais, você é uma mulher maravilhosa não, tem como nao se apaixonar por você. — Sol ficou um tanto, envergonhada.
— Vou tentar seguir, minha vida longe dele.
Jackson deixou Sol, em um hotel ele se despediu lhe dando um beijo na bochecha, dizendo a ela para tomar um banho demorado, para tentar dormir.
(...)
Ágata havia acordado, estranhando que Sol não, foi até seu quarto lhe arrumar para ir a escola, ela desceu da cama com seu pijama de coelho e foi em direção, ao quarto de Sol. Não a vendo foi ao quarto, de Yoongi vendo ele ainda dormindo.
— Papai! Papai! Papai acorda! — Ela o balançava até, o ver acordar.
— O quê está fazendo, acordada?
— Cadê a mamãe? Hoje eu tenho que ir pra escola.
Yoongi se levantou deu, um longo suspiro e então, disse: — Ela foi embora!
(...)
Sol conseguiu um ônibus, porém iria partir somente, a noite ligou para seus pais avisando que havia saido do emprego, não que havia sido demitida, estava em uma cafeteria lendo um livro tentando, ao máximo se esquecer dele.
Ágata chorava tanto, e Yoongi dizia que iria dar a ela tanta coisa, só para tentar acalma-la, podia ser o brinquedo que for ela queria, sua "mae".
Depois de finalmente, a menina ter pego no sono de tarde, ele escutou o som da companhia, ao abrir a porta escutou uma voz desconhecida.
— Senhor Min Yoongi?
Yoongi confirmou.
— Quem é?
— Sou do fórum, e trouxe uma intimação judicial sobre, a guarda da sua filha Min Ágata. — Yoongi não acreditou, no que estava acontecendo. — Trouxe comigo a assistente social Jennie, podemos entrar não podemos? — Yoongi gelou.
— Podem.
Os dois entraram.
— A menina está, na escola certo?
— Não, tive um contratempo não, teve como eu levá-la.
O homem a sua frente, lhe olhou sério Yoongi, não sabia mas a mulher fazia algumas anotações.
— O senhor é, o dono das empresas Min certo?
— Sim.
— Então tem bastante dinheiro, caso precise de um advogado, cadê a menina?
— Subindo as escadas, corredor a esquerda. — Os três seguiram caminho, a assistente social abriu a porta vendo Ágata, dormir foi até a menina e tocou em seu,vrostinho.
— Essa menina está, queimando de febre! — Ela se assustou.
— O senhor como pai, deixa sua filha assim?
— Eu não sabia.
— É como avó da menina disse, está claro ele não, está apto para cuidar da própria filha.
— Eu posso cuidar, dela sim! — Disse Yoongi falando em voz alta.
— Isso o senhor vai tentar, dizer ao juiz. — Ela pegou Ágata, no colo que dormia pesado.
Yoongi escutou alguém, mexer na cama da menina já, sabendo que alguém a tirava dali.
— Espera para onde vai, levar minha filha?
— Fique tranquilo que conosco, ela vai ficar bem melhor, do que com você!
NOTA: AIII! CARAMBA MEU!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som do piano - Em Breve Revisão
FanficApós sofrer um acidente grave com sua esposa, e sua filha que estava ainda na barriga, Yoongi teve que escolher entre sua mulher, ou o pequeno ser. Optando assim, pela vida de sua filha e ainda tentar acostumar-se com a cegueira, Min Yoongi sempre...