capitulo 4

111 37 1
                                    

Ao som do piano capitulo 4 - Você é uma péssima babá!

— Já vai chorar de novo? — Ele se levantou, tirando a mão dela da sua, bruscamente. — Pessoas que choram, são fracas você é, uma.

— Senhor Yoongi eu, não entendo por que, tanto rancor... — Ela o olha chorando.

Yoongi simplesmente, a olha dando da uma, risada nasal.

— Você não sabe, o que é sofrer e nunca saberá senhorita, Thompson. — Ele caminha cauteloso, tomando cuidado para não topar, em algo.

Depois de alguns, minutos pensando e enxugando suas lágrimas, Sol vai para seu quarto e recebe, uma ligação de sua mãe.

| Mamãe e como, está o papai? |

| Na mesma minha filha, pra piorar os remédios não estão fazendo efeito, estou com medo. |

| Calma mãe, não fica assim quando eu ganhar meu primeiro salário, prometo que vamos tentar transferir ele, comprar remédios, melhores.|

| Não sei queria, a Alzheimer do seu pai...|

| Mae eu prometo, papai vai ficar bem!|

Ela não sabe, que Yoongi esta na porta de seu quarto, e escuta a conversa ele sai, dali o mais rápido que pode, com pensamentos sobre o pai de sol.

(...)

Já era por volta, de 15 horas Sol arruma o quarto, de Ágata Yoongi não sai do quarto, Sol passa em frente ao seu quarto vendo a porta entre, aberta podendo o observar dormir, ela carrega um cesto com roupas sujas da pequena, por um instante ela para e o observar dormir, a camisa social aberta mostrando o peitoral, não tinha um corpo nada exagerado era perfeito, ao seu ver dorme tão pacífico quanto, um oceano porém quando está, acordado vira larva de vulcão. — Sol sorrir com seus, pensamentos.

— O senhor Yoongi é, um homem muito, bonito. — Ela afirma e sai, do corredor indo a lavanderia.

(...)

Após fazer tudo, que devia tomou um banho e se arrumou para buscar, a pequena na escola ao chegar logo pode vê-la correr em sua, direção lhe abraçando vindo junto com uma amiguinha.

— Essa é, sua mãe Sol? — Ela ver que a pequena, abaixa a cabeça.

— Sim, sou a mae dela. — Respondeu Sol.

— Vocês se parecem, as duas são bonitas. — Diz arrancando risadas das duas.

Enquanto Sol dirigia, para voltar para casa Ágata ver não muito longe, uma roda gigante.

— Uau! — Diz admirando.

— Você gosta?

— Nunca fui...

— Sério? — Pergunta surpresa.

— Meu papai nunca, me levou só vi na TV.

— Vamos mudar a rota, hoje você vai conhecer, o parque de diversões.

Ágata ficou tão, feliz que bateu palmas e deu gritinhos.

(...)

Sol guarda a mochila, de Ágata no carro e  logo, a pequena saiu disparada correndo, alegre pelo parque.

— Nossa é, bonito mas que na TV.

— Que tal irmos, naquela roda gigante? — Sol aponta.

— Siiim! — Ágata grita, e da pulinhos Sol segura, em sua mão e juntas, vai correndo em direção à roda gigante.

(...)

18 horas e nada, Yoongi estava estranhando logo liga, para Sol e ela não lhe, atende.

— Que droga onde, se enfiou com minha filha? — Já estava irritado.

(...)

— Sol estou com, fome? — Reclama Ágata.

— Hamm... Vamos ver o que, temos pra você, comer. — Sol olha ao redor, e ver apenas algodão doce, churros, maçã do amor, hambúrguer. — Você não come, carne não é?

— Humhum. — Negou.

— Espere aqui eu, já volto. — Sol vai até uma tenda, e compra algodão doce e duas maçãs do amor, paga e leva para a pequena comer. — Toma come.

— Que isso? — Faz uma careta.

— Come é, gostoso. — Ela morde sua maçã. — Vamos em todos os brinquedos, quero que se divirta muito.

(...)

20:35 Sol chega em casa, e ver Yoongi sentado no sofá, ela estava sorrindo até, vê-lo assim.

— Aonde as duas, estavam?

Ágata tira a mochila, das costas e corre, em direção ao pai lhe abraçando.

— PAPAI, PAPAI, PAPAI EU FUI NO PARQUE! — Grita ela pulando no sofá, Yoongi ouve na voz da filha percebendo, o quão elétrica estava.

— Não lembro de ter, ouvido a senhorita Thompson falar, que iria te levar lá. — Ágata  o abraça e ele,ba pega no colo sentindo aquele cheiro enjoativo, de coisa doce. — Deu doce a minha filha, senhorita Thompson?

— S-Senhor Min Yoongi eu posso explicar, ela disse que nunca havia ido ao parque e...

— PAPAI não, briga com a Sol hoje foi o melhor dia, de toda minha vida. — Ele a desce do colo.

— Vá para seu  quarto e tome um banho! — Manda.

— Se brigar com a Sol, não falo mais com o senhor! — Ela diz emburrada.

Yoongi suspira.

— Saiu com minha filha, sem avisar,ba leva para o parque um lugar rodeado, de gente poderia até acontecido algo grave, e ainda por cima entupiu de doces! — Briga. — Você é, uma péssima babá, eu deveria demiti-la agora, mesmo.

— Não por favor, senhor Min Yoongi eu lhe peço, por tudo que é mais, sagrado não me demita! — Ela implora.

NOTA: YOONGI FICOU BRAVO ELE É CUIDADOSO DEMAIS COM A FILHA SO MEDO DE PERDER

Ao som do piano - Em Breve RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora