Bernardo: o que ele ainda faz aqui?! Esse velho idiota quer me matar. E quero todos fora daqui.- ia em direção a minha cama.
Yuri: bom dia senhor!!
Araminta: papai por favor!!! O senhor não pode se estressar desse jeito, acabaste de sair de uma cirugia, e o Dr Yuri está cuidando do senhor muito bem.
Bernardo: você não sabe nada, fica quieta.
Eleonora: lá vamos nós.- disse dando um gole no seu champanhe.
Araminta: deita papai.
Ela ajuda o papai a deitar.
Eleonora: podes tranquilizar-te por favor papai, o senhor já está bem. Vais viver muitos anos mais.
Bernardo: obrigado filha, mesmo assim sinto que vou morrer, sinto que estou morrendo. Esse assassino acabou comigo.
Dr. Yuri: só resolvi um problema de próstata que o senhor tinha.
Bernardo: e arrancaste uma parte de mim. Filha por favor me ajude.
Ela senta na cama.
Araminta: o que o senhor quer que eu faça?!
Bernardo: necessito do teu irmão, onde está o teu irmão?
Eleonora: adivinha papai, ele está desfrutando do seu presente que custou bilhões de dólares no Golf do México.
Araminta: por favor Eleonora!!
Eleonora: o que foi?! Só disse a verdade.
Bernardo: não quero morrer sem ver o teu irmão, ele precisa estar aqui, eu decidi que quando eu morra, ele ficará à frente de tudo.
Eleonora bota para fora o champanhe que estava em sua boca.
Eleonora: mas papai!! Eu estou cuidando das empresas faz anos, eu sou a maior, poderias deixar tudo para mim.
Araminta: sério Eleonora!!?
Eleonora: para gente.
Bernardo: o Ian é o homem, ele deve estar a frente das empresas.
Eleonora: ele não se comporta como um.
Bernardo: ele vai se comportar.
Eleonora: mas o senhor não está...
Araminta: Eleonora!!!
Eleonora: tudo bem.
Bernardo: Eleonora, vai até o México e traz teu irmão para cá.
Eleonora: porque eu?!
Bernardo: se mando a tua irmã, provavelmente ela se perde por ali, ela é um pouco tonta as vezes. Você sabe disso.
Araminta: papai!!!
Bernardo: faça isso para o teu querido pai antes de morrer por favor!!
Eleonora: tudo bem, eu vou.
———————————-
Fui para casaEleonora: boa tarde amor.- dei um beijo nele bem demorado.
Jairo: como está teu pai?!
Eleonora: melhorando, mas já sabes. Tenho que viajar.
Jairo: de novo?!.- disse me dando um beijo.
Eleonora: desculpa amor, é que o papai pediu que trouxesse o Ian de volta.
Jairo: sei, teu irmão que não cresce, penso que deverias deixar o teu irmão em paz, ele é um caso perdido, embora seja meu amigo.
Eleonora: eu sei disso, só que o papai quer deixar o controle das empresas nele. E eu não posso fazer nada.
Jairo: praticamente você criou ele, mas parecem tão diferente.
Eleonora: eu deveria ser homem para partir a cara dele, mas tenho mesmo que ir, sei onde ele está e se eu atraso, não o verei mais.
Jairo: o que falo no nosso filho?!
Eleonora: diz que a mamãe, ama muito ele e que estarei de volta logo.
Dei um beijo nele e fui atrás do Ian.
🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY 🧊🧊🧊🧊
Eu: que hora vamos chegar, necessito pegar umas gatas.
Ollie: já estamos próximos senhor. Senhor a tua irmã ligou várias vezes e pediu para o senhor voltar para casa, o teu pai está muito doente.
Eu: não acredito, eu falei com o Dr. Yuri e disse que ele está ótimo, é só minha irmã dramatizando para me prender no escritório, eu não sou homem para estar sentado no escritório todo dia. Então diz nesse capitão para se apressar até o México, ou então todos estão demitidos.
Ollie: sim senhor.
🧊🧊🧊🧊ENZO BITENCOUNT 🧊🧊🧊🧊
Eu: mãe podes cuidar deles essa tarde por favor!!Tenho muitas entregas, e muito lugar que limpar.
Sara: hoje não vai dar, tenho uma apresentação.
Eu: mas eu avisei na senhora que precisava fazer uns trabalhos extras.
Sara: podes contratar uma babá, ia facilitar-te a vida.
Eu: a senhora sabe que não tenho dinheiro para isso.
Sara: então deverias ter pensado antes de ficar com eles. Não te mandei ficar responsável por eles, podias ter mandado eles para adoção, pelo menos assim terias uma vida.
Eu: muito obrigado mãe.
Sai da sua casa furioso e fui até a pizzaria onde eu trabalhava.
Amanda: o que foi desse vez?!
Eu: preciso fazer mais entregas, talvez assim possa ganhar mais.
Amanda: nem pensar, sei que não é isso, diz logo.
Eu: cada dia eu vejo que as coisas estão mais difíceis para mim, tenho esse exame de enfermeiro que é a minha última oportunidade se reprovo de novo, não poderei voltar a exercer essa função e estou acabado e os miúdos estão crescendo, e a minha mãe fica dizendo para mandar eles para adoção.
Amanda: eu sei o que tens passado, estuda para este exame e tudo vai estar bem, você vai conseguir.
Eu: obrigado, muito obrigado mesmo por tudo.
Amanda: amigos são para isso não é!
Eu: agora tenho que ir, tenho muitas entregas e ainda me mandaram em um lugar para limpar.
Amanda: onde?!
Eu: não sei, depois me mandam o endereço.
Amanda: vai lá.
Eu fui fazer minhas entregas.
🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY🧊🧊🧊🧊
Chegamos no México.
Meti no meu iate mulheres lindas e gostosas.
A festa estava garantida, aquilo era mulheres e bebidas.
———
Capitão: olha esse cara, nunca precisou trabalhar na vida, sempre teve tudo que quer.- disse olhando através das câmeras.
Ollie: e um verdadeiro idiota.
Capitão: idiota mais com dinheiro.
- essa vida é maravilhosa, olha o cara, sem preocupações sem nada.
Ollie: parem de espiar e vamos voltar ao trabalho por favor.
Capitão: já chega.- disse desligando a câmera.
Ollie: então vamos ficar aqui, contratei uma empresa de limpeza para arrumar o quarto do senhor Ian, eles disseram que iam mandar alguém.
——————————-
Eu estava me divertindo no meu jacuzzi, depois fui para o meu quarto com umas gatas e fizemos uma suruba gostosa.🧊🧊🧊🧊continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo quase perfeito.
RomanceEu: espera, papa, Eleonora, Araminta. Eu lembrei. Enzo eu lembrei.- disse pegando em suas mãos feliz. Mas tudo ficou claro, quando tudo voltou. Enzo: desculpa Ian! Eu: espera ali!! Enzo: desculpa. Eu: como foste capaz de fazer isso!? Não pode ser...