11- Te amo🧊

195 23 0
                                    

Eu: já dei conta que nessa casa todos devem se submeter a você, então começa a mudar que as coisas mudaram.

Enzo: como assim?!

Eu: eu posso ter perdido a memória, mas ainda sou pai dos meus filhos, e por culpa tua quase atropelam o Colin, e te juro, se alguma coisa acontecer com os meus filhos, eu vou esquecer que te amo e acabo com você.- disse furioso.

Enzo: o que você disse?!

Eu: vou apanhar ar.

Sai de casa.

🧊🧊🧊🧊ENZO BITENCOUNT 🧊🧊🧊🧊

Eu não estava acreditando no que ele disse ou o que ele fez.

Eu: Ele vai sair daqui, Ian não pode ficar aqui. Tenho que encontrar a sua irmã, e falar que ele está aqui.

—————————-
Araminta: olha quem está aqui...

Bernardo: Ian!!!

Araminta: alguém melhor.

Entra o Miguel.

Miguel: olá vovô!!!

Bernardo: meu neto, vem para cá.

Ele abraça o Miguel.

Miguel: o vovô está doente?!

Bernardo: o vovô está só cansado, ainda bem que você veio me fazer companhia.

Jairo: Sr Kevinsky.

Bernardo: o que você faz aqui?! Deverias ser útil e ligar na sua mulher para trazer logo o Ian para casa.

Jairo: Sogro, sabes que Eleonora está tentando, o senhor sabe que o Ian, é alguém muito difícil de convencer.

Bernardo: isso ele tirou da sua mãe. Minha Maris, única mulher que eu amei que me deu os melhores momentos da minha vida e filhos preciosos.

Araminta: obrigado papai.

Miguel: vovô quer brincar comigo?!

Bernardo: agora o vovô es... ele pode sim.

Araminta: leva ele, Miguel.

Miguel levou o meu pai para sala.

Araminta: alguma novidade?!

Jairo: a tua irmã está tentando.

Araminta: só espero que ele esteja bem.

🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY🧊🧊🧊🧊

Sai de casa, fiquei andando pela cidade e entrei em um bar.

Eu tinha muita vontade de beber, de encher a cara e esquecer todos os meus problemas, assim como eu esqueci meu passado.

Mas estava pensando nos meus filhos, talvez quando eu comece a beber não poderei parar.

Pedro: olá cara!!

Eu: oi Pedro!!

Pedro: melhor a gente sair daqui.

Eu: você sabe não é?!

Pedro: sei. Vem comigo, vou te levar para um lugar melhor.

A gente saiu do bar e fomos até a pizzaria do Juan.

Eu: aqui é o melhor lugar?!

Pedro: a galera está ali esperando a gente, então vem logo.

Entramos, Oliver, Caio, Luís, o Juan estavam ali.

Fomos sentar e ficamos a jogar carta e a comer pizza, eles estavam bebendo só água.

Horas depois.

Pedro: penso que chega de água irmão.

Eu: podem beber cerveja, não se preocupem comigo.

Pedro: ainda bem eu precisava... você não precisa de nada.- disse Juan.

Juan: estamos bem, e teremos outro dia para beber e encher a cara.

Já estava a ficar tarde.

Eu: tenho que ir.

Juan: eu levo você.

Eu: não precisa, vou andando ou pego um táxi.

Juan: nada disso amigo.

🧊🧊🧊🧊ENZO BITENCOUNT🧊🧊🧊🧊

Eu estava preocupado com o Ian, ele saiu furioso daqui, mesmo que a gente brigou, tenho medo dele sumir ou nunca mais voltar.

Depois vi ele descendo do carro do Juan.

Fiquei mais tranquilo e fui no meu quarto.

🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY🧊🧊🧊🧊

Ele foi me deixar em casa.

Eu: obrigado pela noite.

Juan: não tens que agradecer, Ian, não sei o que aconteceu entre vocês, eu conheço o Enzo e sei que ele pode ser um cabeça dura, mas eu sei que você é forte, independentemente do que acontecer, sei que Enzo estará sempre ali para você.

Eu: estou tentando, talvez se eu lembrasse onde eu falhei com a minha família, eu podia fazer algo para corregir, mas ninguém me diz nada, parece que todos me escondem algo.

Juan: Ian, um dia quando você entender tudo que esta acontecendo, vais perceber porque as coisas são assim.

Eu: melhor você ir, já é muito tarde.

Ele foi embora, eu entrei em casa.

Fui no quarto das crianças, eles estavam dormindo, dei um beijo de boa noite neles, a Luísa acorda.

Luísa: pai fica comigo.

Eu: ainda acordada a essa hora filha?!

Luísa: não quero ver vocês brigando por minha causa.

Eu: teu pai e eu não estávamos a brigar por tua causa. As vezes os adultos discutem, e não são culpa dos filhos, nós só entendemos o mundo de outra maneira.

Luísa: te amo papai.

Eu: também te amo, agora dorme porque amanhã é o grande jogo.

Dei um beijo nela, fiquei ali até ela pegar no sono, depois fui deitar no sofá.

Não consegui dormir bem.

Dia seguinte de manhã, o café já estava feito, todos estavam preparados para sair.

Luísa veio tomar café com roupa de ballet.



🧊🧊🧊🧊 continua...

Jogo quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora