Eu: e as crianças?!
Amanda: Ian veio buscar eles.
Eu: o que!!!?? Estás louca Amanda, a gente não conhece esse cara.
Amanda: pode parar, ele não vai fazer mal as crianças, ele realmente ama eles.
Eu: ele não pode amar as crianças só porque ficou 1 mês com elas por favor!
Sai preocupado indo para casa.
Cheguei em casa e encontrei a piscina montada no jardim.
Eles estavam brincando.
Colin corria atrás do Ian com uma arma de água de brinquedo. Astrid estava dentro da piscina.
Ian: você não vai me pegar.
Eu: o que está acontecendo aqui?!
Eles pararam de correr.
Ian: olá!! A gente está só se divertindo.
Eu: eles deveriam estar a fazer os deveres, onde saiu essa piscina e o que aqueles homens fazem encima do teto da minha casa?!- perguntei furioso.
Ian: o mesmo azedo de sempre.
Eu: o que foi que você disse?!
Ian: por favor Enzo!! Um dia para divertir-se não vai matar ninguém, e eu ajudei as crianças com os deveres, e os homens estão revisando o teto, a Astrid disse para mim que entra água quando chove. E a piscina eu comprei.
Colin: papai, o papai Ian comprou uma bicicleta nova para mim.
Luísa: para mim também.
Eu: com qual dinheiro você comprou tudo isso?!
Ian: eu trabalho e os meus filhos merecem.
Eu: eles não são teus filhos..- disse furioso
Ian: eu já estou cansado desse teu comentário.
Eu: Ian, por favor!! Estou tentando te livrar de algo que você nunca faria, você vive uma vida desinteressada nunca te importou nada e um dia você vai voltar a fazer a mesma coisa.
Ian: achei que confiavas em mim. E pare de falar desse jeito na frente das crianças.- disse furioso
Eu queria falar a verdade para ele.
Eu: crianças por favor me ajudem.
Astrid: a gente vai mudar de roupa.
Eles saíram correndo, e entraram em casa.
Ian: muito obrigado Enzo, eu achei mesmo que a gente ia dar certo de novo.
Eu: pare de ser idiota, a gente nunca ia dar certo.- gritei.
Ian: já entendi.- disse ele triste.- vou tirar a água da piscina.
Ele foi fazer não sei o que, eu entrei em casa.
E tudo estava arrumado, sem roupa suja, sem louça suja e máquina de levar estava concertada.
Eu: merda!!
Fui até o quarto dos meninos.
Eu: escutem, terminou o jogo.
Colin: porque?! Ele é o pai que pedi no natal.
Eu: não Colin, te lembras que a gente entrou nesse jogo por causa da Amanda, então tudo tem que terminar.
Astrid: quando era o senhor necessitando, querias nossa ajuda. Agora que a gente quer ele, o senhor quer tirar o nosso pai?!
Eu: ele não é vosso pai, ele não nos pertence.
Luísa: Ian disse que vai nos amar para sempre, e eu quero ele aqui para sempre.
Eu: crianças sentam aqui.
Meti eles sentado na minha frente.
Eu: vocês estão a se apegar a ele, quando Ian recuperar a memória, ele vai embora.
Colin: ele não vai.
Luísa: Ian fica.
Eu: não, ele tem que ir embora.
Colin: não.
Ele saiu correndo do quarto.
🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY 🧊🧊🧊🧊
Não sei qual é o problema do Enzo. Mas seus comentários começam mesmo a me deixar irritado.
Eu: Colin!!
Vi ele correndo indo em direção a estrada e vinha um carro.
Eu: Colin!
Eu sai correndo atrás dele.
Antes que o carro passasse encima dele, eu peguei ele e caímos do outro lado da estrada.
Ele chorava apavorado e tremendo muito, eu também chorava apavorado e tremendo muito.
Eu: está tudo bem pequeno, está tudo bem.
Colin: não quero que o papai va embora.- disse chorando
Eu: não vou a lugar nenhum. Filho.- disse apertando ele em um abraço e chorando com ele.
Enzo veio e também abraçou a gente.
Depois voltamos para casa, eu ainda estava nervoso, tremia muito.
Enzo: toma, água com açúcar, vai te acalmar.
Eu: foi por pouco. Tive tanto medo.
Enzo: ele está bem. E obrigado por tudo, e desculpa por tudo que eu disse.
Ele pegou no meu braço.
Eu olhei para ele, não pensei duas vezes, fui encima dele e começamos a nos beijar.
Mas ele terminou o beijo e saiu da sala.
Horas depois ele preparou o jantar, comemos e não disse nada durante o jantar, o Colin estava bem.
Eu: come também a salada.
Colin: está ruim.
Eu: ruim ficarás se não te alimentas bem, não vais ser forte.
Colin: quero ser forte como o senhor.
Eu: você já é forte campeão. Você também Luísa, come bem, durma bem, porque amanhã tem o grande jogo de béisbol.
Enzo: o que foi que você disse?!
Astrid: crianças melhor a gente ir.
Eles levantaram da mesa fugindo. Eu não contei que a Luísa estava jogando beisebol, ela pediu para inscrever ela.
Eu: desculpa, esqueci de comentar.
Enzo: sério Ian!!! Comentar?!
Eu: escuta, sei que você não acredita mais em mim, de verdade já não me importa, mas eu posso ajudar meus filhos quando eles pedirem algo para mim.
Enzo: Luísa tem aulas de ballet porque era o que a sua mãe queria.
Eu: por favor!! Ela odeia ballet.
Enzo: você não tem esse direito.- disse gritando.
Eu: pare de gritar, as crianças vão escutar que estamos brigando.
Enzo: não tens direito de vir aqui e mudar a vida da gente, Luísa vai voltar fazer a ballet.
Eu: ela não vai.
Enzo: ela vai.
Eu: só por cima do meu cadáver, ela vai continuar jogando beisebol porque é o que ela quer e gosta.
🧊🧊🧊🧊continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo quase perfeito.
RomanceEu: espera, papa, Eleonora, Araminta. Eu lembrei. Enzo eu lembrei.- disse pegando em suas mãos feliz. Mas tudo ficou claro, quando tudo voltou. Enzo: desculpa Ian! Eu: espera ali!! Enzo: desculpa. Eu: como foste capaz de fazer isso!? Não pode ser...