15- Meu amigo KeV🧊

179 20 0
                                    

Jairo: o que você está a fazer?!

Eleonora: o necessário para ele passar tudo para mim.

Jairo: eu não estou te reconhecendo, é seu irmão, e teu pai quando descobrir vai deserdar você.

Eleonora: vou falar que me entregaram o corpo sem a cabeça, eu não tinha como identificar ele.

Jairo: não estou acreditando nisso. Desde quando você se tornou nisso?!

Eleonora: estou a fazer o necessário para manter a empresa encima, se passar tudo nas mãos do Ian, ele ia gastar tudo em festas e mulheres.

Jairo: ok.

Ele foi embora.

Eu abracei meu pai.

Eleonora: agora que o Ian não está, o senhor poderia passar o controle em meu nome.

Araminta: para Eleonora!!! Não é o momento.

🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY 🧊🧊🧊🧊

A gente tomava banho juntos. Em carícias e beijos.

Nossos corpos estavam juntos, eu passava a mão sobre o seu corpo, beijava o seu pescoço enquanto a água descia sobre a gente.

Enzo: te amo.

Eu: eu também te amo.

Saímos do banheiro para o quarto, aos beijos, a gente fazia amor.

Passamos toda noite fazendo amor. Era algo que eu amava muito.

Me acostumei a amar ele.

Eu: estou cheio de fome.

Enzo: essa hora?!

Eu: depois de estar contigo, sempre tenho fome.

Fomos até a cozinha, ele preparou um sanduíche para mim.

Eu: obrigado.

Enzo: não tens que ir para o trabalho amanhã, penso que deveríamos ir para cama.

Eu: essa semana não temos que ir, o senhor vai receber uns amigos e não nos quer ver lá.

Terminamos de comer o sanduíche, fomos para cama.

Dia seguinte de manhã Colin salta na cama nos acordando.

Colin: pai, pai, podemos sair para andar de bicicleta hoje?!- perguntou feliz.

Eu: bom dia para ti também filho. Está muito cedo para sair por ali de bicicleta.

Enzo: Colin, não podías esperar?!

Colin: va lá pai!!! Por favor.

Eu: vem aqui seu moleque.

Colin: não!!!

Ele saiu correndo, eu sai correndo atrás dele.

Eu: o monstruo vai pegar você.

Corria atrás dele, peguei nele e meti no meu colo e estava fazendo ele rir muito.

Colin: para pai!!

Eu: agora você vai para o banheiro, vais tomar aquele banho bem gostoso, eu vou fazer aquele café bem gostoso e depois vamos dar um passeio de bicicleta todo mundo, o que achas?!

Colin: Oba!!!!

Fui dar banho nele e na Luísa.

Depois ficamos a tomar café todos juntos.

Astrid: pai, eu posso ir no acampamento da escola?!

Olhei no Enzo.

Eu: porque não deixa teu pai e eu conversar, depois a gente decide.

Jogo quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora