Amanda: ele fez isso?!
Eu: fez, é um idiota, e ainda destruiu a máquina da empresa, terei que pagar por ela.
Amanda: sinto muito amigo.
Eu: minha vida não podia ser pior.
Dei uma olhada, o lugar estava tranquilo.
Eu: onde estão meus filhos?!
Amanda: sua mãe veio buscar eles. Viu só, ela diz coisas, mas ela ama seus netos.
Eu: vou descansar. Dá um beijo no Juan por mim.
Amanda: desde que comprou aquele barco, não para de estar indo de um lado para outro.
Eu: tchau!
Já era tarde, precisava descansar.
Cheguei em casa cansado, mas crianças já estavam a dormir.
Eu: obrigado mãe.
Sara: não tens porque agradecer, e desculpa pelo meu comportamento hoje, não deveria ter dito aquilo.
Eu: não te preocupes, algumas vezes penso que a senhora tem toda razão, mas me sinto culpado e sou responsável por eles.
Sara: não foi culpa tua, sabes disso, então vai tomar banho, fiz um jantar delicioso e deixei para ti ali. Eu tenho que ir porque amanhã tenho um encontro importante.
Eu: obrigado. Por tudo mãe.
Ela foi embora, eu fui no banheiro e olhei no espelho.
E vieram na minha mente as palavras daquele cara.
és feio, horrível, sem estilo, mal tens porte, e necessitas de um banho, não vales nada.
Pensei e comecei a chorar.
🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY 🧊🧊🧊🧊
Eu: este prato está uma delícia. Ollie quem preparou?!
- sou o Davi senhor, o novo mordomo.
Eu: ahhh o Ollie foi demitido por dar opiniões. Nunca de uma opinião Ollie 2.
Eleonora: boa noite!!
Eu: como você chegou aqui?!
Eleonora: também é muito bom ver você mano.
Eu: o que estás a fazer aqui?!
Eleonora: vim levar você para casa, o papai precisa de ti. Ele pediu que viesse atrás de ti.
Eu: e a filha obediente veio correndo, porque você é assim?!
Eleonora: só tento ser útil e não como você.
Eu: ele comentou comigo que quer deixar as empresas sob o meu controle.
Eleonora: ele comentou?! Então é sério?!
Eu: eu sabia que tinha algo, por isso você veio aqui.
Eleonora: eu tenho uma proposta muito boa para ti.
Eu: que tipo de proposta?!- disse pegando a lagosta.
Eleonora: você não sabe nada das empresas, você nunca trabalhou na vida, me ajuda a convencer o papai a deixar tudo sob o meu controle, você receberás tudo que tens direito como filho, e eu fazendo o meu trabalho.
Eu: ótima ideia, mas não, eu fiquei pensando, estou a crescer, e quero fazer a última vontade do velho, quero assentar a cabeça.
Eleonora: o que?!
Eu: é isso que você ouviu e você vai me ensinar tudo que preciso saber.
Eleonora: foram mais de 10 anos para aprender tudo que sei.
Eu: por isso mesmo falei com o papai sobre isso. E relaxa, quando terminar as férias eu volto para casa.
Eleonora: e quando vai ser isso?!
Eu: não sei, deixa-me aproveitar a vida irmã.
Ela levanta furiosa da mesa.
——————————-
Fui no meu camarim e fiquei andando de um lado para outro buscando uma solução.Meu celular começou a tocar, era o meu pai.
Merda.
📲Eleonora: olá papai!!
📲Bernardo: você encontrou ele?!
📲Eleonora: sim pai.
📲Bernardo: ele vira contigo para casa?!
📲Eleonora: sim papai, ele vira, não te preocupes, descansa por favor, onde está Araminta?!
📲Bernardo: esta com aquele traste que ele chama de marido.
📲Eleonora: por favor papai.
📲Bernardo: vou estar mais tranquilo, vou poder ver meu filho antes de morrer.
📲Eleonora: o senhor não vai morrer, agora descansa.
Terminei a chamada.
Eleonora: Ian, vou te levar para casa, nem que tenha que arrastar você.
🧊🧊🧊🧊ENZO BITENCOUNT
Havia amanhecido, dormi ali na sala, estava estudando e acabei dormindo ali, era cedo.
Arrumei a casa, fiz o café da manhã para as crianças.
Astrid: pai posso ir na piscina com as minhas amigas hoje de tarde??
Eu: sabes que tens que cuidar dos teus irmãos.
Astrid: eles já são adulto e podem ficar sozinho.
Eu: só preciso que cuides deles todos os dias de tarde durante 2 meses. Não posso pagar uma babá, mas você já é adulta e entende as coisas.
Astrid: que saco!!
Eu: olha a expressão.
Luísa: o que vamos levar na escola hoje?!
Eu: muitas frutas saudáveis.
Começaram a buzinar.
Eu: é a vovó, comem rápido, ela não gosta de esperar.
Colin: já comi tudo papai.
Eu: é isso ali meu bebê.
Minha mãe levou eles, eu fui fazer as entregas de pizza, depois fui fazer limpeza em algumas casas.
🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY 🧊🧊🧊🧊
Estava com umas gatas no meu camarim, a noite vai ser muito divertida.
Eu: espera, vou buscar a camisinha.
Usei um roupão, fui até a gaveta, não havia.
Eu: merda!!
Fiquei procurando e não achei.
Eu: esperem aqui.
Sai do meu camarim até no sofá que ficam fora do iate e comecei a procurar e encontrei uns pacotes.
Eu: vocês vem aqui no papai.- disse metendo as camisinhas no bolso.
Vi uma garrafa de champanhe. No canto do iate.
Eu: você vai ajudar muito essa noite.
Peguei, e abri.
Eu: huhhhhj!!!.- gritei.
Comecei a beber tipo água.
Eu: ahh!! Está uma del....
O iate fez um movimento brusco e violento e sou lançado fora do iate, segurei numa corda que estava ali.
Comecei a gritar socorro, mas ninguém ouvia.
Acabei caindo no mar.
🧊🧊🧊🧊🧊continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo quase perfeito.
RomanceEu: espera, papa, Eleonora, Araminta. Eu lembrei. Enzo eu lembrei.- disse pegando em suas mãos feliz. Mas tudo ficou claro, quando tudo voltou. Enzo: desculpa Ian! Eu: espera ali!! Enzo: desculpa. Eu: como foste capaz de fazer isso!? Não pode ser...