Acordei no sofá de casa.
Enzo: você está bem?!
Eu: não quero voltar a trabalhar, não quero voltar naquele lugar.- disse chorando.
Enzo: podes parar, desde quando você se tornou nisso?! Você prometeu Ian.
Eu: eu sei, mas está sendo difícil para mim, foi o pior dia da minha vida.
Levantei e todo meu corpo estava doendo.
Enzo: vou estudar, daqui a pouco a Amanda vira deixar remédio para as dores.
Ele vai estudar.
Luísa: quem vai preparar o jantar?! Não quero comer de novo comida congelada.
Colin: o papai Ian pode cozinhar.
Eu: o que?! Eu nem sei se me lembro como cozinhar!!.
Astrid: enquanto o papai está distraído. Eu invento alguma coisa.
Eu: nada disso, eu cozinho.
Fui na cozinha, meti água no fogo, depois meti o espaguete.
Astrid: não deverias esperar ficar quente?!
Eu: se afaste eu sou teu pai e vou preparar o jantar para vocês.
Astrid: tudo bem.
Servi o espaguete.
Peguei os tomates e comecei aquecendo.
Luísa: acho que está a queimar.
Tentei pegar com as minhas mãos, queimei, soltei a panela, caiu nos meus pés, me queimando.
Dei um grito desesperador.
Minutos depois a gente estava no hospital para cuidar das minhas queimaduras.
🧊🧊🧊🧊ENZO BITENCOUNT 🧊🧊🧊🧊
Eu: Amanda isso não está dando certo, e se acontece algo pior com ele, sua família tem dinheiro, podem me mandar para cadeia.
Amanda: só foi um pequeno acidente, ele estava tentando preparar o jantar para seus filhos, já é um bom começo, aproveita.
Juan: ele já está bem. Melhor ficar em casa descansando, amanhã descansas.
Ian: não, eu irei trabalhar, prometi nos meus filhos e no Enzo que iria mudar, então é isso que vou fazer.
Amanda: gosto disso. Não desista Ian.- ela sorriu, mas eu não estava gostando de como estava indo esse jogo.
Chegamos em casa, ele foi dormir na garagem, as crianças estavam dormindo.
Dia seguinte de manhã cedo acordei para estudar, vi ele parado lá fora esperando o Juan.
Ele parecia com frio.
Peguei um casaco e fui até ele.
Eu: toma, está frio aqui.
Ian: obrigado.
Eu: não precisas fazer isso Ian, podes ficar em casa se você quiser.
Ian: não, vou cumprir minha promessa de ser alguém melhor.
Juan parou ali e eles foram trabalhar.
—————————————
Eu estava preocupado, Eleonora não dava notícias e o papai não parava de gritar comigo porque queria falar com o IanLiguei no celular do Ian, e atendeu o Filipe e disse que o Ian caiu no mar e anda desaparecido.
Entrei em desespero e liguei na Eleonora.
📲Araminta: porque você não contou para mim?!
📲Eleonora: de que estás a falar?!
📲Araminta: não minta para mim Eleonora, porque você não contou para mim que o Ian caiu no mar e está desaparecido?!.- perguntei em lágrimas.
📲Eleonora: não queria preocupar a ti e nem o papai, sabes como ele ia ficar.
📲Araminta: você já ligou na guarda costeira, estão buscando ele?! O que está acontecendo?!
📲Eleonora: tranquiliza-te, estão procurando ele, ainda não tem novidades mas vão achar ele.
📲Araminta: qualquer coisa você me avisa por favor!!
📲Eleonora: eu te aviso e por favor não conte nada no papai por favor!!
📲Araminta: não vou contar não te preocupes.
Bernardo: o que não vais contar?!
Eu terminei a chamada.
Araminta: uma coisa que o meu marido não pode saber.
Bernardo: se você mete um par de chifres nele, estarias a fazer um grande favor para ele.
Araminta: por favor pai!!
🧊🧊🧊🧊IAN KEVINSKY 🧊🧊🧊🧊
Segundo dia de trabalho não foi tão ruim, tive várias baixas mais sobrevivi.
Eu: boa noite família!!
Colin: boa noite papai.
Ele queria me dar um beijo.
Eu: assim não Colin, estou sujo, deixa primeiro tomar banho.
Fui tomar banho, vesti a roupa que o Enzo preparou para mim, olhei na parte detrais da varanda, ele estava estudando.
Fui até a cozinha.
Eu: quem quer ajudar o papai a preparar o jantar?!
As crianças responderam felizes.
Astrid baixou um tutorial de um prato delicioso.
A gente ficou conversando, rindo e a cozinhar.
Eu: esse tomate é horrível.
Minutos depois terminamos cozinhar, comemos, o Enzo ainda estudava.
Preparei um prato para ele e fui deixar.
Eu: deverias comer alguma coisa.
Ele se assusta.
Eu: desculpa.
Enzo: que susto, esqueci que estavas a morar aqui.
Eu: desculpa pelo susto, deixa um pouco os livros e agora come.
Enzo: depois faço isso.
Eu: não, vais comer agora.- disse fechando os livros dele.
Ficamos uns segundos em silêncio.
Enzo: a minha mão Ian.
Eu: desculpa.
Soltei sua mão.
Algo aconteceu nesse momento, não sabia o que era, parecia tudo tão certo e também tão errado.
Ele começou a comer.
Enzo: está uma delícia.
Eu: obrigado, as crianças me ajudaram a preparar, vimos um vídeo na internet e resolvemos tentar e saiu bem.
Enzo: está mesmo uma delícia.
Eu: Enzo, você ainda me ama?!
Ele se engasga.
Eu: bebe um pouco de água.
Ele bebeu água.
Enzo: que pergunta é essa?!
Eu: parece tudo tão novo para mim, essa família, nossa relação, que não sei como agir, tu disseste que não estamos bem e que acabei de regressar depois de tanto tempo fora, estava me perguntando onde eu estava todo esse tempo.
Enzo: só você mesmo sabe Ian, e necessito mesmo estudar por favor.
Ele volta abrir seus livros.
Eu fui dormir.
🧊🧊🧊🧊continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo quase perfeito.
RomanceEu: espera, papa, Eleonora, Araminta. Eu lembrei. Enzo eu lembrei.- disse pegando em suas mãos feliz. Mas tudo ficou claro, quando tudo voltou. Enzo: desculpa Ian! Eu: espera ali!! Enzo: desculpa. Eu: como foste capaz de fazer isso!? Não pode ser...