Eu apenas queria dar um aviso rápido, tal como um pequeno pedido de desculpas por causa da demora em postar os capítulos.
Para quem não sabe (provavelmente 90% de quem lê) eu vou começar faculdade e vou me mudar, então pode ser difícil eu me acostumar e conseguir postar numa frequência boa.
Entretanto eu ainda gosto muito de escrever essa fic e não queria que ninguém parasse de ler por isso, então já estou avisando cok antecedência para não ocorrer dúvidas depois ^^É isso, muito obrigada por tudo e boa leitura ♥️
POV APPLEJACK
— Ando logo Applejack!
— Mais uma recramação e eu faço questão de fazer ocê ir a pé — repreendi Applebloom que insistia em me incomodar do banco ao lado.
— Mas eu vou me atrasar para a reunião do clubinho! — resmungou, cruzando os braços — combinamos de não nos atrasarmos demais.
— Se tivesse me pedido mais cedo nós chegaríamos na hora certa — expliquei — mas como não pediu, vai ter que aguentar.
— Droga — Applebloom bufou.
— É bom para ocê já aprender a lidar com compromissos — tirei a mão da marcha da caminhonete e baguncei seu cabelo — é na casa de quem a junção hoje?
— As tias da Scootaloo não vão ficar em casa hoje a tarde — respondeu — então vamos nos reunir na casa da Sweetie Belle.
Quase havia me esquecido que Applebloom era melhor amiga da irmã mais nova de Rarity. As chances de eu encontrá-la em casa com a irmã eram enormes.
— Sweetie Belle, é? — tentei não errar a pronúncia — tudo bem, vamos lá.
Chegamos ao local da "reunião de clube" cerca de quinze minutos atrasadas. Não contive minha risada ao ver Applebloom completamente desesperada olhando para o relógio da caminhonete. Abri a porta para que pudéssemos sair e, quando dei a volta no automóvel, senti alguns soquinhos na minha lateral.
— Quer parar de besteira? — levantei a sobrancelha e afastei-a pondo a minha mão em sua testa — foram só uns minutinhos.
— Ocê pegou o caminho mais longo, eu vi! — acusou, ainda tentando me alcançar.
— Quem sabe ao invés de me acusar, tenta chegar na reunião mais rápido — indiquei a porta da frente com a cabeça — ou vai se atrasar mais.
Minha irmã desistiu e saiu correndo para a porta, batendo repetidamente na madeira para atrair atenção, com direito a duas tocadas de campainha.
— Carma lá docinho — impedi-a de pressionar o botão mais uma vez — espera sua amiga atender.
Passados alguns segundos, escutamos alguém se aproximar da porta e destrancá-la. Olhando pela brecha que dava para dentro da casa, pude ver Rarity, numa roupa mais casual do aquelas que costumava usar na escola — ainda bem arrumada. Detrás dela, escutei alguns passos rápidos e uma garota, da mesma idade de Applebloom, apareceu com um sorriso largo. Reconheci a figura carismática rapidamente como Sweetie Belle.
— Finalmente! — a mais nova comemorou e pegou a mão de Applebloom — anda logo, a Scootaloo já está preparando tudo.
Rarity e eu observamos as duas sumirem enquanto conversavam sobre o que iriam brincar à tarde. Trocamos olhares cúmplices e demos risada, apreciando o momento repentino.
— Fico feliz de que elas se dêem bem — dei de ombros e sorri — boa tarde, docinho.
— Boa tarde, querida — Rarity sorriu para mim — não esperava te ver essa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção (Sunset Shimmer X Twilight Sparkle)
FanficO que acontece quando - sem querer - Twilight Sparkle acaba indo para a detenção pela primeira vez? Cover art by: Looknam TCN