6 - probleminha

1.3K 177 372
                                    

•{ Ash }•

Arrumei um colchão na sala para o Eiji, peguei um lençol confortável e o entreguei meu travesseiro.

- Obrigada Ash, não ia conseguir voltar sozinho - Disse Eiji todo sorridente

- De nada Eiji, hospitalidade está aqui pra isso né?

Ele sorriu, pegou o travesseiro. Eu comecei a procurar alguma coisa, e achei o controle da TV.

- Quer assistir algo?

- mas são quase uma da manhã Ash

- E você tem horário pra dormir por acaso? - me sentei ao lado dele

- vamos, coloque algo aí. AAA PARA, TEM FROZEN ALI DEIXA POR FAVOR ASH.

- Frozen????? Naaao

- SIMMM

Não pude resistir, ele fez uma cara de cachorro abandonado. Já viram ele fazer isso???

- Tá bom então.

Ele se acongechou e começou a assistir, não deu dez minutos e a criança tava dormindo encostada em mim. O ajeitei no colchão e subi para o meu quarto, onde meu celular estava tocando, e não era coisa boa.

- Alô? - eu disse

- que saudades Ash - ?????

- Quem está falando??

- É o Dino.

•{ Eiji }•

Não acredito que dormi no meio do filme, que ódio. O Ash não estava mais lá, então fui até o seu quarto procurar ele. Ele não estava lá também.

Como eu já entendi que Ash "trabalha" num ramo meio estranho, achei que seria normal, então fui até a geladeira pegar algo para comer. Tinha feijão no pote de sorvete (😭😭✨✨✨✨)!!!! Nunca fiquei tão feliz. Braseiros tem esse costume de esconder surpresinhas? Tomara que sim.

Enquanto comia feijão, ouvi um celular tocando e fui até ele. Era o celular do Ash. Por que ele sairia sem o celular??? E estava escrito "Shorter".

- Ahn, alô? - eu perguntei

- ASH ASH É VOCÊ??

- não Shorter, sou eu, o Eiji.

- Sabe aonde ele foi Eiji???

- Não, estava comendo feijão.

- Eiji me escuta, tranca a porta e não deixa ninguém entrar, você está em perigo ok? Na segunda gaveta do criado mudo tem um revólver e balas, pegue e fique com você.

- por que????

- Ash foi sequestrado.

........

(Vou tentar postar mais de um hoje)

(Amo vcs 🥰✨🛐😭😭😭)

O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora