7 - vai se fuder dino ngm gosta de vc arrombado do caralho

1.4K 144 425
                                    

•{ Ash }•

Depois do filho da mãe do golzine, o cara que me roubou, abusou e é o próprio demônio na terra, me ligar, percebi um homem de terno preto, óculos escuros (a noite????) e uma metralhadora me encarava do lado de fora da minha janela. Na hora pensei em trancar as portas para o Eiji não ser machucado e sair pela janela, e foi o que eu fiz. O menino nem se mecheu. Ainda bem.

Pulei a janela e de trás do homem saiu mais dois. Putaquepareo. Peguei minha arma e atirei, um de cada vez, mas deixei o primeiro para fazer algumas perguntas

- Quem é você? - ele não me respondeu, então sacudi ele.

- QUEM É VOCÊ?

- Trabalho para o Dino.

- Não me respondeu ainda seu fdp

- Pra que quer saber meu nome?

Dei um soco nele, quando eu vi estavam tentando arrombar minha porta. Corri até eles e dei um chute em um homem, e em outro um soco na nuca. Entrei em casa e tranquei tudo novamente.

- Eiji!

- Ahn, oi. - ele estava com a boca cheia.

- Se esconda. No meu quarto. Em qualquer lugar sei lá. Apenas, fique em segurança ok? - não sei o que me deu, apenas o olhei fixamente, com minhas mãos no seu pescoço e meu dedão acariciando lentamente a orelha do menor, o abracei fortemente. E ele retribuiu.

- Ok. - ele respondeu.

Peguei minha arma e apontei para a porta. Estava pronto.

•{ Eiji }•

Corri até o quarto e me escondi debaixo da cama. Ouvi disparos e mais disparos do andar de baixo, alguns gritos de agonia, outros de misericórdia. Intenso. Nunca tinha participado de nada assim, mas pensei que meu dever era proteger o Ash. Pensei e relutei, mas cheguei a conclusão de que eu precisava ajudá-lo. Peguei o revólver que eu tinha e desci a escada.

- EIJI SAIA DAQUI MOLEQUE

- NÃO, EU QUERO TE AJUDAR ASH.

Atirei em um dos homens. Paralisei. Mas foi incrível. De repente, senti um soco nas minhas costas e apenas ouvi o Ash gritando meu nome. Tudo ficou preto.

...

Quando acordei, estava com os braços presos em correntes, e minhas pernas também. Logo a minha frente tinha o Ash. Desmaiado.

- ASH! ASH! ASH ACORDE POR FAVOR. - eu gritava em agonia.

Graças a Deus ele acordou e recobrou a consciência. Quando me viu, começou a chorar.

- Me desculpe Eiji, não deveria ter te metido nisso, me- desculp-

- Tá tudo bem Ashu, me sinto feliz em estar com você.

A porta foi escancarada por um homem alto, velho e gordo.

- Golzine. - Ash disse com fogo nos olhos.

- Quem é ele Ash. - ele se aproximava de mim, até pegar no meu queixo.

- TIRA SUA MÃO IMUNDA DO EIJI SEU PASPALHO- ele recebeu um tapa.

- Você é bem apresentável Eiji Okumura. - ele passava a mão pelo meu rosto. - venha ao meu aponsento e te darei uma cama e comida.

- NÃO! EIJI! NÃO POR FAVOR! - ele chorava e suplicava.

- Se for comigo, Okumura, Ash será libertado agora mesmo.

- Eu vou. - eu disse.

- EIJI POR FAVOR NÃO POR- FAVOR- - ele chorava muito, então relutei.

Ele soltou minhas correntes e eu pensei em duas opções: ou eu ia com ele, ou eu dava um soco nele. Óbvio que eu dei um soco nele, meti a porrada naquele homem. Tentei soltar Ash, mas senti uma agulhada no braço e novamente, tudo ficou preto.

...

(Dino filho da puta arrombado do caralho ninguém liga pra você seu filho da mãe descarado panaca paspalho criminoso fedido feio (continuem nos comentários os xingamentos pro golzine) )

(Desculpem por isso // chorei enquanto escrevia 😭😭)

O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora