•{𝓐𝓼𝓱}•
O menino/homem que eu vi passar parecia bem perdido por aqui, coisa que não é boa, pois ele parece ter dinheiro e pode ser roubado a qualquer hora. Por ora, decidi ignorar ele, para decidir as coisas com Lucas e Ryan. São meus melhores amigos por aqui e me ajudam com o serviço. Preciso, inclusive, entregar armamento de fuzis novos a eles. São como meus Guarda-costas. Entrei na minha pequena casa e tranquei a porta.
- Sentem. - servi café a eles.
- Assina isso aqui - apontou Ryan
- Que porra é essa? Cocaína??? Sabe que eu não vendo isso. Essa não.
- Tenho um papel aqui sobre várias caixas de cigarro. Quer ver ash? - Lucas jogou outro papel em mim.
- Opa, esse eu quero. - peguei e comecei a ler - me empresta uma caneta alguém
E ryan joga uma caneta com uma logo escrita Contábeis de Copacabana. Examinei a caneta mais de perto.
- Onde fica esse escritório? - perguntei
- Ah, fica lá perto da praia.
- Hm.
- Por que você quer saber cara?
- Porque me parece interessante.
- Não rouba eles vey, eu dependo deles lá.
- Ai beleza então.
Joguei de volta a caneta pra ele depois de marcar o papel com o contrato dos cigarros.
[..🚬..]
Passei o resto do dia fazendo nada praticamente, porém, quando deu 11:43 da manhã, quando eu estava preparando uma feijoada (sim, eu gosto de tudo que tem feijão e gosto de fazer também) quando alguém bateu na porta. Fechei a tampa da panela e fui atender. Adivinha?? Era aquele moço bonito (😭😭).
- Oi, poderia me ajudar? - ele disse com um mapa na mão.
- O que um cara como você tá fazendo aqui, num lugar assim?
- Pior que eu não sei, me perdi do meu grupo.
- Quer entrar?
- Eu devia confiar em você?
- Talvez sim, ou não, depende do que você quiser.
-que cheiro bom é esse??
- Feijoada, ta no fogo. Quer aproveitar e almoçar??
- Eu adoraria.
Ele passou por mim e largou uma bolsa em cima do pequeno sofá, e logo se sentou na mesa.
- Esta com fome mesmo. Eoem
- Eu estou, caso não tenha percebido.
Ainda por cima é grosso (😭😭😭😭😭😭) mas eu não liguei porque ele era legal.
- Entaaaao - eu disse colocando a panela na mesa - não é daqui ne?
- Não kkk eu sou do Japão. Estou aqui só por turismo mesmo, só que me perdi do guia.
- Esse é o tipo de coisa que aconteceria comigo.
- Fala sobre você agora. Ah, esqueci meu nome. Eiji. Eiji Okumura.
- Ok Eiji. Sou Ash e "trabalho" Aqui no morro mesmo. Não tenho nada Interessante na vida mesmo
- Trabalha com o que?
- Segredo.
- Af
- Termina de comer ai.
- Calma, gosto de apreciar o sabor, e ta maravilhoso.
- Tem algum lugar que quer ir?
- Na praia.
- qual delas?
- Qualquer uma, só quero sentir a areia e a água no pé.
- Então vamos.
Seria estranho eu confiar tanto em alguém desconhecido assim, mas ele parece tão legal e fofo que é difícil recusar. Peguei uma pochete com minhas coisas e chamei ele.
Saímos e fomos andando até lá, conversando sobre várias coisas legais e outras nem tanto, porém eu estava amando essa quebra de rotina.
Chegamos lá e logo ele quis comprar um pastel e água de coco. Tive que esperar ele comer de novo. Depois fomos pegar algumas cadeiras de praia e um guarda sol para nos protegermos do sol e eu fiquei vendo ele ir botar os pés na água, abrir os braços e se sentir livre (eu pelo menos teria me sentido) . Era 18h quando subimos num morrinho que tinha lá perto e ficamos olhando o pôr do sol.
- Ash, obrigado pela sua hospitalidade, gostaria de te ver de novo.
- Eu também Eiji, gostaria muito.
- Agora tenho que voltar para o meu hotel, esse do panfleto ó, amanhã nos encontramos aqui e novo??
- Fechado. Obrigado.
- Obrigado você. Beijos, tchau. - ele correu até a rua
Me senti muito feliz, estranho.
[Aff cap curtin e bostinha KKKKK mas espero que gostem 😭🥂]
[Feliz natal atrasado otakus tristes por banana fish 😭😭]
[Ta sendo parcialmente difícil escrever pq me deixa triste as vezes]
[Não esqueçam de votar pra ajudar a tiazona aqui 😝😝🥂🥂]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)
Fanficꦞᥱᥣᥴ꧐ꭑᥱ. 🥡 ִֶָ ᥣuv. 📂 ᦔ Ash Lynx é o maior traficante do morro no Rio de Janeiro, com alguns inimigos ali e aqui. mais especificamente, os que devem a ele. É muito temido por conta de toda a sua poderosa gangue e sua magnitude. 🍫 ꔛ. ˚◞⸝⸝⸝°₊·ˈ...