(antes de começar, MT OBG POR MAIS DE 1K DE LEITURAS GENTW 😭😭😭😭😭)
( EU TO TENTANDO LER TDS OS COMENTÁRIOS E TO AMANDO QUE VCS TAO AMANDO)
AFF EU ENROLO DMS VAMO LOGO
•{ EIJI }•
Depois de encerrar a ligação com Ash, peguei minha câmera e uma bolsa e saí para jantar (AFF EIJI VC ACABOU DE COMER) (FDS??). Peguei dinheiro e minhas coisas e saí. Dei um Google e achei alguns restaurantes de comida brasileira nas proximidades. Fui na que tinha feijoada como prato principal, até porque, quem não iria? Dessa vez, avisei o guia.
Pedi um Uber e dei o endereço para ele, então saí. Andar no Rio é complicado, parece que as vezes o caminho é tão longo que dá pra dormir, em outros é tão rápido que nem se percebe, acho que estou acostumado com o Japão até demais.
Finalmente cheguei no "Brasileiríssimo" (seila não me julguem 😭✋🤏), aonde serviam feijoada e uma folhinha verde pra acompanhar. Era gostosa.
(..🧸..)
Depois de comer e pagar, um moço de capuz me abordou na porta
- Boa noite? - perguntei
- Senhor, tem dinheiro?
- Pra que quer saber?
Ele parecia daqueles que fazem malabarismo nos semáforos, vi quatro no caminho até aqui.
- Estou precisando.
- Ahn- desculpe não tenho.
Ele pegou forte nos meus ombros e comecei a recuar
- Vou repetir só uma vez
- Com licença senhor - engoli em seco.
Em seguida, ele ia tirar uma coisa do bolso quando achei uma brecha para fugir, mas não correu muito bem, outro cara veio e me segurou. Tudo o que me restou foi dar meu dinheiro a eles. Enfim, eles correram.
Perfeito, fui assaltado no meu primeiro dia aqui. Que merda.
Decidi que ia contar para o meu mais novo amigo Ash. Agora,teria que ir a pé.
(..🥢..)
Finalmente cheguei e estava acabado. Andei um monte, quando abri a porta dele, vi que uma arma estava apontada para ele, para o Ash.
•{ ASH }•
" Nessa hora, a porta se abriu e lá estava ele, Eji "
Não podia deixar nada acontecer a ele, por isso tirei a arma do bolso e apontei para o sujeito que me tinha feito a oferta.
- PARA AGORA! OU EU VOU ATIRAR.- gritei.
Vi EIJI fazendo um sinal acima da cabeça do homem, e logo ele faz um "mata leão" no mesmo, o deixando confuso.
Isso me deu tempo de ligar para o Shorter, que estava na cidade acabando de voltar de viajem
- SHORTER!
- Ash? Tudo bem?
- VEM PRA CÁ. AGORA.
- aaata. Estou indo, dois minutinhos.
Desliguei e fiz sinal para o Eiji segura-lo por mais dois minutos e ele entendeu, logo, Shorter chegou e bateu no sujeito feio, que caiu.
- No que se meteu de novo Ash? E quem é esse??
- Ah, Shorter, esse é Eiji, Eiji, esse é o Shorter, meu amigo e salvador.
- Oiê (QUE PITICO O EIJI 😭🤏🤏🤏)
- bom que o Ash está fazendo novos amigos Eiji. Não é daqui né?
- Não. Sou um turista do Japão.
- espero que esteja gostando daqui.
- Claro, já fui até assaltado
- QUE - eu gritei.
- Enfim - Eiji tentou tirar do assunto.
- Eiji, onde vai dormir? Está muito tarde pra você voltar agora. Quer dormir aqui?
- Claro! Ninguém vai invadir não né?
- Fica tranquilo - disse Shorter, já saindo, ele gritou: - AMANHÃ DE MANHÃ CAFÉ COM ABACATE NA MINHA CASA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)
Fanficꦞᥱᥣᥴ꧐ꭑᥱ. 🥡 ִֶָ ᥣuv. 📂 ᦔ Ash Lynx é o maior traficante do morro no Rio de Janeiro, com alguns inimigos ali e aqui. mais especificamente, os que devem a ele. É muito temido por conta de toda a sua poderosa gangue e sua magnitude. 🍫 ꔛ. ˚◞⸝⸝⸝°₊·ˈ...