2 - O Início {𝘌𝘪𝘫𝘪} 🔭

3.1K 394 438
                                    

Eu estava no portão de embarque desde as 6h da manhã porque minha viagem para o Brasil estava programada para ás 8h. Minha mala estava super pesada pois tinha passado por vários hotéis do Japão até aqui e, convenhamos, comprei muitas coisas e peguei algumas toalhas extras do hotel. Quem não pegaria?? Meu celular apitava de mensagens dos meus amigos pedindo se eu cheguei bem, porém eu não tinha como responder pois estava na sala de embarque.

Logo, todos os passageiros foram chamados para o portão C para finalmente embarcar, com 15 minutos de antecedência. Guardei meus pertences e balinhas no bolso e mostrei minha passagem ao moço que estava fiscalizando, e finalmente entrei. Estava quase cheio. Me sentei na minha poltrona, coloquei meus fones de ouvido e também coloquei minha playlist de 5h para tocar.

(.....)

Eu acabei dormindo, sim, com música no ouvido. Acordei com uma aeromoça pedindo para eu acordar porque todos os passageiros já tinham saído, e alguns achavam que eu tinha desmaiado.
Peguei tudo e agradeci a ela, saí correndo.

Quando o nosso ônibus partiu do aeroporto, vi todos os prédios d Rio de Janeiro e percebi como era diferente do Japão. Era super divertido. O guia turístico nos mostrava cada parte das praias e praças, inclusive as histórias de cada lugar. Quando chegamos em um lugar mais "feinho" , ele pediu para descermos e irmos para a praia descansar, mas eu me interessei pelo morro do qual estávamos adiante.

Comecei a andar pelas calçadas das casas grudadinhas, onde muita gente também andava. Inclusive, muitos pareciam vender algo escondidos, e pensei em me afastar, quando percebi uma multidão em volta de um cara loiro, que me olhava.

O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora