1- o início ⏰ (Ash)

4.9K 472 472
                                    

•{𝓐𝓼𝓱}•

Segunda feira eu já havia acordado acabado. Várias pessoas encomendaram drogas novas que chegaram pra mim ontem, e meus melhores clientes já trataram de pedir suas doses. Coitados, já pensou que eu mato aos poucos meus clientes mais fiéis? Bom, também tenho um assunto a resolver com Dino Golzine. Uns anos atrás ele era um ótimo cliente meu, porém passou a me dever muito e pegar meus homens de mim, e acidentalmente (com a a MINHA ajuda, mesmo que indiretamente) se tornou um comerciante maior do que eu por aqui.

Tirei meus cabelos loiros do rosto soprando-os. Calcei meus chinelos vermelhos e fui em frente ao espelho. Abri a segunda gaveta da penteadeira e peguei de lá um pente, balas de arma e meu revólver. Penteei minha franja e coloquei uma roupa melhor para sair de casa. Ela fica no alto do morro, um ponto de referência talvez? "Olha só, aqui é a casa do Ash Lynx, não chegue perto". Seria legal para mim talvez.

Abri minha porta da frente e lá estavam alguns amigos meus.

(Irei usar nomes brasileiros pra se adequar a história, espero que entendam)

Eles tinham em mão uma prancheta e canetas, e ainda mais um maço de cigarro. Eles diziam para mim assinar alguns papéis de entrega de mercadorias, quando alguém passou e me chamou a atenção. Parecia perdido.

O Dono do Morro [🔭] bf (Em ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora