~~~~*~*~~~~
Continuando...
___________________________________________________________________________________________Perturbada e abalada, com tudo que lhe acontecera aqueles últimos dias, Camila estava a frente do espelho, com os olhos vermelhos e inchados, vestindo-se e preparando-se para o funeral de Alejandro.
Com um longo e profundo suspiro, ela puxou a gravata da volta do seu pescoço com força, sentindo uma extrema angustia dentro do peito, como se tivesse afogando-se em um rio de mágoas e não tinha nada para se segurar. Estava caindo...
Camila levou seu olhar para seu reflexo no espelho e no momento de raiva, de fúria, com o punho fechado e dentes cerrado, acertou um soco no mesmo, quebrando-o. Em seguida, acertou outros dois, sentindo os cacos de vidro rasgando sua pele e o sangue escorrendo, no entanto, não sentiu dor, só o ódio a consumindo pouco a pouco.
------ . Ei, ei, ei. ------ Dinah apareceu na porta do quarto da latina e correu até ela ao ver sua mão ensanguentada e a segurou para que parasse de esmurrar o espelho em pedaços ------ . Tá bom. Já chega. ------ segurou em seus ombros e a puxou para seus braços acolhedores, fazendo-a enterrar a cabeça em seu peito ------ . Está tudo bem! Está tudo bem, querida. ------ acariciou os cabelos dela, mas ela permaneceu imóvel.
------ . Não está, Dinah. ------ ela afastou-se da advogada e olhou para mão com sangue e, esticou os dedos, começando a sentir a dor.
------ . Tudo bem se você não quiser ir. ------ segurou o rosto da latina, fazendo-a encará-la ------ . Tudo bem, se não se sentir bem para fazer isso.
------ . Eu não quero ir, mas sinto que se eu não fizer isso, eu vou me remoer pelo resto da vida. ------ olhou nos olhos de Dinah ------ . Vamos acabar logo com essa merda.
------ . Certo. Eu vou só dá um jeito nisso. ------ apontou para sua mão machucada, fazendo-a concordar.
Dinha saiu brevemente do quarto, por dois minutos, e logo retornou com a maleta de primeiros socorros. Ela pediu para que Camila se sentasse na poltrona e sentou-se no puff.
------ . Me fala, você falou com a Lauren? Ela ligou pra você? ------ indagou de forma despretensiosa, higienizando a mão de Camila e começou a tirar com a pinça, alguns pequenos cacos de vidros, que entraram e rasgaram a pele dela.
------ . Não. Ela continua me ignorando, como se eu fosse um saco de nada. ------ resmungou, murmurando um "Aí" devido a dor e pegou uma garrafa de whisky, bebendo do gargalo.
------ . Você deveria ligar. ------ pegou a atadura e enfaixou a mão da enteada ------ . Pronto!
------ . Não quero que ela volte por pena. Quero que volte por sentir algo por mim, entende? ------ levou seus olhos triste e sem vida para Dinah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️
FanfictionCamila Cabello, é uma latina descarada, que vive a vida como se fosse o último. Apaixonada pela adrenalina, ela experimentava de tudo que a vida podia lhe oferecer, e até mais. Lauren Jauregui, é diretora de marketing de uma grande empresa de transp...