~~~~*~*~~~~
Continuando...
______________________________________________________________________________________Lauren adentrou a boate mais badalada de Miami, trajando um vestido tomara que caia preto, com zíper e mais alguns detalhes na frente, e suspirou fundo, dando uma leve olhada em Anitta. Ela cruzou o lugar iluminado por luzes de led, que dançavam nas paredes e nas pessoas ao som de River, o que já a deixou extremamente no clima.
Lauren estava tão desejável, tão confiante, que a cada passo que dava, chamava atenção para si, arrancando suspiro daqueles que a desejava.
Ela parou perto do balcão do bar e pediu a bebida mais forte para o barman, que concordou.
------ . Tem certeza? ------ perguntou Anitta com o tom de voz um pouco alto devido a música alta.
------ . Agora é você que está sendo a chata. ------ retrucou Lauren e pegou as bebidas, entregando um dos copos a influencer e virou-se pra pista de dança, repousando seus cotovelos no balcão.
------ . Mas...
------ . Relaxa! ------ piscou um olho em provocação e deu um sorriso cínico com seus lábios cobertos pela camada de batom vermelho ------ . Você não vivia dizendo que tenho que viver? Que sou chata? Pois bem. Vamos colocar o pé na jaca hoje. ------ deu uma leve gargalhada e Anitta negou veementemente.
De repente, a música trocou e tocou Summertime Sadness remix, o que deixou Lauren excitada. Ela correu pra pista de dança, puxando Anitta e entrou no meio da multidão de pessoas suadas e bêbadas, se roçando uma nas outras, se beijando, se drogando, fazendo tudo que podia fazer. Mas ela tão pouco se importou. Estava ali para se divertir e era o que iria fazer.
Lauren dançou, bebeu, ficou bêbada, chorou agarrada a Anitta, quando tocou uma música lenta. Mas logo o choro deu lugar a euforia. A uma extrema necessidade de dançar, quando tocou fetish. Ela movimentou o cabelo do seu jeito sexy, mordeu o lábio inferior, mexendo seu corpo, sentindo a música.
O clima ficou quente e Lauren dançou sinuosamente, movendo-se ritmicamente, à medida que a música pedia. Ela fechou os olhos para melhor sentir a música e logo sentiu o efeito do álcool correndo por suas veias. Acelerou o ritmo, passou as mãos por seus quadris, mexendo-os de um lado para o outro.
Ela desacelerou o ritmo, movimentou o corpo de forma mais sutil, sensual, enquanto suas mãos passeava por seu corpo e rosto, acompanhando o ritmo de forma sexy. Estava em um ritmo excitante no meio do salão, tanto que estava chamando atenção unicamente para si. Não sabia dizer o porquê, mas seu corpo pedia para que tirasse a roupa naquela música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️
FanficCamila Cabello, é uma latina descarada, que vive a vida como se fosse o último. Apaixonada pela adrenalina, ela experimentava de tudo que a vida podia lhe oferecer, e até mais. Lauren Jauregui, é diretora de marketing de uma grande empresa de transp...