~~~~>~<~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________Lauren chegou no seu novo local de trabalho, determinada a coletar todas as informações possíveis, para descobrir se seu pai realmente era um criminoso, ou se a empresa para qual ele trabalhava era...
Ela cruzou o grande saguão, sentindo-se uma completa criminosa e adentrou o elevador. Assim que saiu, deparou-se com Niall a sua espera.
------ . Bom dia.
------ . Bom dia. ------ saudou ela de volta.
------ . Pontual. Gostei. ------ sorriu ------ . Vamos, eu vou mostrar onde será sua sala. ------ disse Niall com um sorriso galanteador em seus lábios.
------ . Obrigada! ------ agradeceu Lauren com um sorriso condescendente nos lábios.
Niall guiou Lauren, que ficou agradecida com toda sua atenção e dedicação, até sua nova sala e parou a frente da mesma.
------ . E aqui será sua sala, Sra. Cabello. ------ ele abriu a porta e apontou pra dentro. No entanto, ela ficou parada, olhando pra dentro da mesma, pensando se aquela também fora a sala do seu pai ------ . Algo de errada, Sra. Cabello?
------ . Não! ------ lhe assegurou e deu um sorriso nervoso, enquanto engolia em seco, o que o fez concordar.
Quando Lauren passou pela porta, adentrando a sala, Niall fizera questão de deixar seu olhar passear pelo corpo dela, de uma forma nada profissional e sorriu. Um sorriso um tanto quanto safado, que dizia que se ela não fosse casada, provavelmente, daria em cima dela, o que fez o estômago dela revirar ao perceber o olhar.
------ . Sinta-se a vontade, Sra. Cabello, e essa é a Magda. Ela vai lhe auxiliar em tudo que precisar. ------ informou, apontando para mulher de idade, que apareceu do nada.
------ . Obrigada. ------ agradeceu.
Niall sorriu e piscou um olho em provocação para Lauren, estufando seu peito em seguida, esperando que ela entendesse seu galanteio. Ela provavelmente entendeu, pois franziu o cenho e fez uma expressão de nojo, apertando os lábios.
Quando o chefe deixou o local, a velha senhora, de idade indeterminada, se aproximou-se de Lauren, com um sorriso cativante no rosto e se apresentou novamente.
Com o tom de voz monótona e suave, Magda explicou tudo que a de olhos verdes precisava saber, com riqueza de detalhes e um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bo$$ - Um Romance Improvável♀️
FanfictionCamila Cabello, é uma latina descarada, que vive a vida como se fosse o último. Apaixonada pela adrenalina, ela experimentava de tudo que a vida podia lhe oferecer, e até mais. Lauren Jauregui, é diretora de marketing de uma grande empresa de transp...